Jump to content
Corppiz

Cante Se Puder

Recommended Posts

Hoje está mesmo gay xD

Ri-me tanto com este pah :P

Achei piada ao César apesar de ás vezes ser parvo xD

Mesmo. Apesar de ter sido uma personagem ri-me imenso, portanto considero que foi o melhor programa. Como disseste que fartote xD

Está a ser muito divertido sem dúvida, já precisávamos de algo assim :P

Que bicha.patética. Há pessoas que não têm a mínima noção do ridículo.

Menos! É a forma do rapaz gritar e reagir ao medo. Mesmo que seja exagerado, é a maneira de ser dele.

God que mentalidades :sleep:

• Like 2

Vcs tambem ouviram? A SIC louca. Das 21:30 ás 00:00 sem intervalos OMG.

Disse o voz off que vai dar tudo colado.

Vcs tambem ouviram? A SIC louca. Das 21:30 ás 00:00 sem intervalos OMG.

Disse o voz off que vai dar tudo colado.

tópico errado!

Mas deixa-me dizer-te que ele só falou em DD colada a AAV, não disse o HN todo ;) além do mais era algo que se estava a prever, estão 4 produtos em HN.

Este programa, de vez em quando, tem com cada concorrente bem irritante e que se nota claramente que está a ser um exagerado, mas ainda assim deu para rir bem hoje...

Está a ser muito divertido sem dúvida, já precisávamos de algo assim :P

Menos! É a forma do rapaz gritar e reagir ao medo. Mesmo que seja exagerado, é a maneira de ser dele.

God que mentalidades :sleep:

Reagir ao medo? Sabia ao que ia, se sabia que ia ter medo evitava expor-se daquela forma em televisão e sujeitar-se ao ridículo! Mentalidades? Porquê? Não gostar de bichas? Acho algo pavoroso, sim. Respeito gays e bis com toda a naturalidade humana e têm todo o direito a ser, agora bichas? Eh pa.....

Reagir ao medo? Sabia ao que ia, se sabia que ia ter medo evitava expor-se daquela forma em televisão e sujeitar-se ao ridículo! Mentalidades? Porquê? Não gostar de bichas? Acho algo pavoroso, sim. Respeito gays e bis com toda a naturalidade humana e têm todo o direito a ser, agora bichas? Eh pa.....

Mas o "ser bicha" como tu chamas, é uma naturalidade como a orientação sexual, nasce com a pessoa. Ninguém vai controlar a todas as horas e minutos os tons de voz que sai e o que faz com as mãos, é espontâneo, nasce com a pessoal, tal como ser gay, bi ou hétero. As pessoas pensam que os homens com tiques o são só porque querem e lhes apetece, fica bem. Nada disso, vai de pessoa para pessoa.

Cada ser humano é único na sua forma de ser, e mesmo que seja diferente de nós, temos de respeitar. Depois acho um máximo os gays discriminarem outros gays por causa dos tiques, quanto depois vão para a rua acusar os héteros de os discriminarem.

Enfim, isto também não é uma conversa para se ter neste tópico. Espero que tenhas entendido o meu ponto de vista ;)

• Like 2

O último programa foi só personagens... Não gosto nada de bonecos  :sleep:

E, tal como previa, a repetição de alguns dos jogos torna (nem sempre, depende dos concorrentes) o programa um pouco cansativo...

Quero ver o Granger no próximo domingo  :haha:

Este domingo, tendo em conta o que vi na promo, parece-me que será um bom programa.

Cante se puder é o meu programa de sonho, ver pessoas a berrar, a cantar mal que se farta, baratas e bichos de todas as cores maneiras e feitios a subir pelas pernas das pessoas, isto quando eles ainda se atrevem a entrar pela boca dentro, pessoas a calcar merda, a apanhar choques elétricos e dizer palavrões que são cortados porque o programa não é em direto e assim o permite e por aí em diante...   :shout:              :hang:              :banghead:            :fie:

• Like 1

Eu tenho visto todas as emissões, com mais ou menos atenção, e acho que o programa de hoje foi dos melhores.

Quantas emissões faltam para o programa acabar?

Eu tenho visto todas as emissões, com mais ou menos atenção, e acho que o programa de hoje foi dos melhores.

Quantas emissões faltam para o programa acabar?

Faltam mais três programas. A 6 de outubro começa o Factor X.

Estou agora a ver o programa de hoje e estou a gostar mas podiam tentar criar novos jogos. Sempre animava mais o programa.

• Like 1

O que é que César Mourão e Marco Horácio têm em comum? O facto de não terem pescoço. Mas isto agora não interessa nada....

César Mourão para mim é o talento em pessoa, não é que ele faz mesmo tudo? Ele canta, toca piano, faz excelentes imitações, faz artes circenses, é um grande humorista e sabe conduzir um programa, sem ser preciso cair no ridículo! Não é por acaso que 'Gosto Disto' tem durado tanto tempo... "Pumba na Irina"  "Esbardalha-te todo"      :mail:

Edited by madtv
  • Like 1

Detesto este programa!

Sim, se fosse da TVI era o melhor programa do mundo

"Tens uma cobrinha dentro das calças" Épico xD

Não vi ontem, como correu?

Não sei. Só sei que fez um péssimo resultado. Portugueses preferem lixo. Até o 8º Dia (Lixo) teve mais rating que o programa CsP!

Está bem que não era a mesma concorrência mas mesmo assim... muito mau! 5% de rating para um programa que foi já líder é fraquíssimo! Resultado à la RTP1.

• Like 1

Não sei. Só sei que fez um péssimo resultado. Portugueses preferem lixo. Até o 8º Dia (Lixo) teve mais rating que o programa CsP!

Está bem que não era a mesma concorrência mas mesmo assim... muito mau! 5% de rating para um programa que foi já líder é fraquíssimo! Resultado à la RTP1.

Previsivel com a estreia do SS!

• Like 1