Jump to content
Corppiz

Cante Se Puder

Recommended Posts

Aos sábados, num programa não em directo..

O "Gosto Disto" chegou a ser diário imenso tempo. Sim, o desafio prende-se também por ser em direto.

O cartaz está muito giro mesmo!

Visto que é um programa familiar e descontraido, preferia que o nome fosse na segunda pessoa do singular: "Canta Se Puderes".

Promoção ao programa em direto no "Splash! Celebridades" com um dos desafios do mesmo: Protagonista ? Só podia ser José Castelo Branco!! Hilariante!! :haha:  :haha:

Edited by joao_carvalho
  • Like 1

Parece que o José Castelo Branco vai mesmo entrar neste programa, resta saber se como juri ou concorrente. Acho que fica assim posta de lado a sua participação no " Portugal em Festa "

Parece que o José Castelo Branco vai mesmo entrar neste programa, resta saber se como juri ou concorrente. Acho que fica assim posta de lado a sua participação no " Portugal em Festa "

Provavelmente júri ;)

Existe esta versão que foi realizado no SBT até o nome é igual, no Brasil os participantes são cantores conhecidos e por cá como vai ser? o nome é o mesmo e tudo...SIC= cópia do Brasil, podia adaptar cópias melhores que se faz no Brasil e assim esmagar a concorrÊncia

A SIC vai gastar tanto a imagem do Castelo Branco que ele nunca mais vai aparecer na TV depois de tudo isto...

A SIC vai gastar tanto a imagem do Castelo Branco que ele nunca mais vai aparecer na TV depois de tudo isto...

Em grande parte concordo!! Espero que lá para Setembro/Outubro abrandem o ritmo do uso da imagem de José Castelo Branco!!! :happy:

Ele por acaso ontem deu-me vontade de rir nas provas do "Cante se puder" :P e quase que aposto que ele vai estar presente no próximo domingo e a concorrer.

• Like 1

Ele por acaso ontem deu-me vontade de rir nas provas do "Cante se puder" :P e quase que aposto que ele vai estar presente no próximo domingo e a concorrer.

Eu na net e ás vezes (nao sei) aquilo parecia que era fake, porque o Rui dava choque e o JCB não gritava.. também podia ter haver com a potência, mas mesmo assim :S

Para além da fraca promoção ao programa (Minha opinião, claro) ainda tem o facto de não ser em direto, acho que o formato prometia muito e infelizmente não vai sair nada jeito daqui, segunda-feira depois de ver a gravação direi se gostei ou não :haha:

• Like 1

Existe esta versão que foi realizado no SBT até o nome é igual, no Brasil os participantes são cantores conhecidos e por cá como vai ser? o nome é o mesmo e tudo...SIC= cópia do Brasil, podia adaptar cópias melhores que se faz no Brasil e assim esmagar a concorrÊncia

O facto de terem nomes iguais não significa muito, além disso, é a tradução à letra do formato original.

Copiar do Brasil não seria um bom concelho: os estúdios das adaptações da Record são estranhos, talvez feios. Veja-se o Ídolos; os restantes também não se safam lá muito porque à exceção da Globo, as versões desses canais são muito redutoras, perdem o brilho, sei lá.

Cante Se Puder é do SBT...mas acho que alguns quadros do Melhor do Brasil podia ser aproveitados para um programa em Portugal, claro adaptados a realidade portuguesa, o Brasil tem bons programas, mas espalhados neste ou naquele canal, que se juntasse, seria a grelha perfeita do Brasil...

Cante Se Puder é do SBT...mas acho que alguns quadros do Melhor do Brasil podia ser aproveitados para um programa em Portugal, claro adaptados a realidade portuguesa, o Brasil tem bons programas, mas espalhados neste ou naquele canal, que se juntasse, seria a grelha perfeita do Brasil...

Que por sua vez foi adaptado do Sing if you can. Eu acho que em termos de programas de domingo, não há muito que aproveitar, já que são em parte, baseados em formatos americanos ou britânicos.

Podiamos era fazer coisas como O melhor do Brasil, Eliana e etc, mas em Portugal, as últimas tentativas sairam furadas (Não há Bela sem João, etc). Seria necessário um bom investimento e que podia resulta. A não ser que decidissem trazer cantores populares, não seria surpreendente falando de Portugal.

Cada vez estou mais expectante  com este programa, e acredito que se safe na estreia.

O resto logo se verá :)

Eu também acho que vai ser um bom programa (: mas eu realmente vou andar a fazer zapping xD

O logotipo faz-me lembrar o Peso pesado ou o outro que se perdia peso a dançar. xD

Parece-me um programa divertido :)

• Like 1

Estou curioso para ver o programa.

Bem, eu pensava que fosse ser em direto. :(

Não tem muita piada programas gravados ao domingo á noite.... mas pronto. Pode ser que assim não haja momentos mortos visto que o programa assim pode ser "editado" de maneira a ficar mais rítmico. :)

Hoje, o César Mourão e a Andreia Rodrigues foram ao "Boa Tarde" para falarem do programa e mostraram um conjunto de imagens do 1º programa. Pelo que vi, o estúdio é muito bom, os desafios serão iguais ao original (tanque de cobras com água gelada, depilação, choques eléctricos, colocar a cabeça em cubos com animais lá dentro, etc.) e o programa parece bem ritmado e animado!

Tenho a certeza que não irá liderar em nenhum programa, mas penso que fará boa figura, até porque pelo que vi terá conteúdo para trazer os bons momentos que o "Vale Tudo" tinha! Eu cá estou super ansioso!

• Like 2

Sinceramente também estou ansioso para ver o programa não estava à espera. Vou ver o 1° e espero gostar depois logo vejo qual programa passo a seguir aos domingos

Curioso para ver o programa. Há muito tempo que não há um programa ao domingo que me cative.... no entanto quero mas é o Factor X que estou com grandes expectativas! ;)