Jump to content

Cante Se Puder


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 502
  • Criado
  • Última Resposta

Ah.. mas mesmo assim.. não sei! Mas se ela for ao menos que apresente este programa ou então que apresente o FF na TVI!

Ela so se muda se mudar para melhor, logo com um talk-show ou um grande programa de domingo... Mas é como eu digo isto é apenas uma ida à SIC nada mais, ela não vai mudar-se para la a SIC não pode ter mais apresentadores

Há quem diga até que são mais do que amigas.  :smoke:

:O  :O  :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passas-te muito tempo a ver esse programa, então xD

 

Não, via de vez em quando. Mas foram tantos anos seguidos aquela rotina sempre ás 17 horas, ainda quando andava na escola chegava a casa e a dar aquilo, que agora fica sempre associado... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há quem diga até que são mais do que amigas.  :smoke:

 

Fui procurar e elas estavam cúmplices na praia em 2011 ou o que foi :O xD

Não, via de vez em quando. Mas foram tantos anos seguidos aquela rotina sempre ás 17 horas, ainda quando andava na escola chegava a casa e a dar aquilo, que agora fica sempre associado... ;)

 

Ya compreendo, também tenho um pouco dessa ideia.. mas felizmente era mais novo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é mais especulação que outra coisa, mas pronto so ela e as "amantes" ( caso as tenha ) saberão 

 

Meu deus.. estou chocado.. ela acho que é/era casado e tem um filho. :O

O Vale Tudo tem tido resultados perto dos 30 de share :O

 

Estava a falar mais de uma maneira geral... mas este programa tem capacidade para manter os resultados do VT... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...