Jump to content

Cante Se Puder


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 502
  • Criado
  • Última Resposta

:mosking:  :mosking: Também gostei muito sobretudo a das cobras  :mosking:

 

O meu receio é que o programa vá cair na monotonia (se é que já não está). As provas são sempre as mesmas e isto ainda vai percorrer o mês de Setembro todo. Se não são estes concorrentes divertidos, ver sempre o mesmo começa a tornar-se cansativo. Aqui a SIC deveria ter criatividade para inserir novas provas que cativassem o público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu receio é que o programa vá cair na monotonia (se é que já não está). As provas são sempre as mesmas e isto ainda vai percorrer o mês de Setembro todo. Se não são estes concorrentes divertidos, ver sempre o mesmo começa a tornar-se cansativo. Aqui a SIC deveria ter criatividade para inserir novas provas que cativassem o público.

Concordo totalmente, o programa anda a tornar-se repetitivo e ainda bem que os concorrentes escolhidos são muito divertidos :)

Espero que a SIC escolha e varie nas provas porque de facto ja anda a tornar-se um pouco " mais do mesmo " 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carolina Torres "pior do que cobras e césar mourão, é cantar Katy Perry" :/ esta deve-se achar a melhor também. Tomara ela ser como a Katy. Ela é toda uma roqueira e não curte nada pop.

A Carolina é mesmo assim, ela sempre disse que não gostava de cantoras comerciais.

Eu adorei a prova dela :) O Ricardo Guedes é que canta mal  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irmãos Guedes, a saga que continua ... por acaso as provas deles até foram divertidas mas pronto.

Eu nunca gostei muito dela devido ás opiniões execivas que ela dá em televisão. Eu aposto que se no CC ligasse a dizer que era little monster ela arrasava-me e isso não é correto para quem quer ser apresentadora ;)

Olha é a final agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está a cair cada vez mais na monotonia. Os desafios são os mesmos, os animais também e a piada disto está a desaparecer depressa. :S

 

O programa de hoje até foi bastante divertido, ao contrário do anterior, mas sim começa a cair na monotonia como eu e o Pedro falamos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este concorrente de Coimbra é um máximo e um fofo :blush:

 

O que ele berra e chora :haha:

Também achei  :P  :blush:

Mas claro, é menos que o meu namorado, e mesmo que a minha ex-namorada  :cool:  :rolleyes: LOOOL

----

E pronto, que comentário mais oco xD

 

Sim este programa pode tornar-se cansativo, depende das provas e concorrentes. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava à espera que isto acontecesse mas o programa liderou face à concorrência tendo escorregado apenas nos minutos iniciais.

Agora a SIC tem de rever o que põe depois do programa porque a média da SIC ontem foi medonha  :O

 

Só mostra o poder do programa! ;)

 

Infelizmente a média da SIC foi mesmo medonha! O PEF voltou a descer a números míseros e prejudicou o "Jornal da Noite".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que leva um cantor conceituado e com uma carreira sólida como o André Sardet a participar num programa deste género?!  :O  :huh:

Ja pensaste que o objectivo é divertir o publico? Se ainda fosse o Splash compreendia agora este programa não.

Sim alguns jogos são no minimo...estranhos, mas os convidados ficam sempre com os jogos mais softs ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa foi uma aposta certeira por parte da SIC e apesar de ser repetitivo, tem a duração ideal de não ultrapassar as 23h da noite! Acredito que mantenha estes números nas próximas emissões e comece realmente a descer quando concorrer com o "Secret Story 4"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa foi uma aposta certeira por parte da SIC e apesar de ser repetitivo, tem a duração ideal de não ultrapassar as 23h da noite! Acredito que mantenha estes números nas próximas emissões e comece realmente a descer quando concorrer com o "Secret Story 4"...

É de facto uma boa aposta, mas eu já não consigo vê-lo mais! Sempre o mesmo! Répteis, gritos, choques, gritos... Cansativo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa foi uma aposta certeira por parte da SIC e apesar de ser repetitivo, tem a duração ideal de não ultrapassar as 23h da noite! Acredito que mantenha estes números nas próximas emissões e comece realmente a descer quando concorrer com o "Secret Story 4"...

Não vai competir, o SS estreia no dia do XF.

Este programa foi uma aposta certeira por parte da SIC e apesar de ser repetitivo, tem a duração ideal de não ultrapassar as 23h da noite! Acredito que mantenha estes números nas próximas emissões e comece realmente a descer quando concorrer com o "Secret Story 4"...

Não vai competir, o SS estreia no dia do XF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...