Jump to content

Cante Se Puder


Corppiz

Posts Recomendados

Não sei porquê, mas cada vez me convenco mais que a escolha para o Factor X é o Granger! A Júlia tem perfeita noção do que é programar e não quererá perder a oportunidade dando o programa ao Manzarra: por ele estar associado ao Ídolos, por não ser nada o perfil dele e porque, mais importante, em Janeiro vem o Vale Tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 502
  • Criado
  • Última Resposta

Não sei porquê, mas cada vez me convenco mais que a escolha para o Factor X é o Granger! A Júlia tem perfeita noção do que é programar e não quererá perder a oportunidade dando o programa ao Manzarra: por ele estar associado ao Ídolos, por não ser nada o perfil dele e porque, mais importante, em Janeiro vem o Vale Tudo.

Estou de acordo contigo porque sinceramente não vejo a SIC mudar de apresentador para o " Vale Tudo ".

 Eu adorava que fosse a Leonor Poeiras e o Pedro Granger, seriam uma dupla jovem e com muita quimica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os formatos dominicais das privadas bateram ontem recorde negativo. 

Apesar de esmagarem a restante concorrência, os programas registaram uma ligeira quebra, dado o comportamento dos dois nos últimos domingos.

O formato da TVI, "Dança com as Estrelas" liderou com uma quota média de mercado de 32,6% e um rating de 13,2%.

Transmitido das 21:34:58 até perto da 00:10, o programa de Queluz teve 1 milhão 274 mil telespectadores.

Na SIC, o "Troféu 5 Violinos", que colocou o Sporting a defrontar a Fiorentina, registou 10,3/25,2%. Cerca de 1 milhão e 2 mil telespectadores acompanharam o evento que teve transmissão na 1º estação privada.

 

Logo a seguir a SIC exibiu o formato "Cante... se Puder!", que desta vez, perdeu para o de Cristina Ferreira, em confronto direto, embora a diferença tenha sido escassa.

O programa conduzido por Andreia Rodrigues e César Mourão, que ontem foi exibido, bastante mais tarde que o habitual, registou 9,9% de rating e 26 pontos percentuais de quota de mercado. 

Em confronto direto, os programas andaram sempre taco a taco. Depois de um arranque bastante tímido, nos 18%, o "Cante... se Puder!" subiu abrutamente, chegando aos 35%, e andou sempre lado a lado com "Dança com as Estrelas". Apesar da ligeira vantagem da TVI, o formato da SIC teve mais uma vez um comportamento muito positivo. 

Na RTP1, exibia-se a "Gala Internacional dos Pequenos Cantores", que registou 4/9,7%. Porém, no confronto direto, com os formatos da SIC e TVI, a gala registou uma quota inferior a 7%, e ficou sempre em 3º, no período analisado. 

http://maistelevisao.com/site/index.php/119-audiencias/19368-danca-com-as-estrelas-e-cante-se-puder-batem-recorde-negativo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia do " Secret Story " esta prevista para o mesmo dia que o " Factor X "

 

Dúvido que a TVI adie assim tanto o SS4. Outubro? Hummm... não me parece. Ele vai vir antes de certeza! E anda por cima o programa da Cristina não está com grande força comparado a outros que a TVI já teve no horário.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dúvido que a TVI adie assim tanto o SS4. Outubro? Hummm... não me parece. Ele vai vir antes de certeza! E anda por cima o programa da Cristina não está com grande força comparado a outros que a TVI já teve no horário.  

Talvez e o mais provavel é vir mais cedo mas por enquanto é o que tem saido nas noticias :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que o SS virá mais cedo que o "Factor X", até porque convém à TVI levar vantagem sobre a concorrência que este ano não se chama "Toca a Mexer" ;)


Eu ainda não vi sequer uma emissão. a minha vontade de ver televisão ao domingo é "0"... :sleep:  

 

Compreendo-te, também sou assim durante a semana, mas devias ver este programa, é super divertido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...