Jump to content

Homeland [Showtime]


MSLS

Posts Recomendados

Também não percebi. O mais lógico era terem ficado juntos. Gostavam um do outro, tinham o caminho livre, para além de que os filhos gostavam dele e seria sempre uma ajuda depois do que se passou.

Foi um erro da serie, eles nunca explicaram isso, não dá para perceber.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 164
  • Criado
  • Última Resposta

Depois de ter parado de ver a série, hoje, finalmente, acabei a primeira temporada. Acabou de uma forma totalmente inesperada para mim! Foi suspense do início ao fim. :D E foi só mesmo no fim é que [a Carrie descobriu a história do Brody com o Nazir. E, pumba, é logo submetida àquilo! Só espero que a irmã se lembre do que foi dito, senão o Brody conseguirá mesmo infiltrar-se por completo no governo.] Também fiquei espantado com [o assassinato do Brody ao Walker, e quem será a "nova carta" de que Nazir se referiu?] Tantas perguntas que espero serem respondidas o mais depressa possível, na segunda temporada. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Finalmente consegui ver a 4ª temporada (ainda me falta ver o 3º episódio). Não estava muito expectante, não sabia até que ponto iam conseguir arranjar material interessante para uma nova temporada, mas até gostei destes dois episódios. Acho que foi um bom regresso e já estou mais expectante. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me vou dar ao trabalho de ver a 4ª temporada. A série morreu juntamente com o Brody:(

 

Nao sei porque gostam tanto do Brody, eu nao gostava nada dele, alias, achava a relaçao Carrie-Brody totalmente sem nexo tendo em conta o que ele lhe fez no final da 1ª temporada... tenho e pena que a familia dele nao apareça mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S4 ep 1-2

 

Gostei da estreia. Gosto que a serie mostre os podres da CIA (como ja mostrou no passado) e que nao faça dos americanos os bons e os arabes os maus, pelo menos tanto quanto e possivel numa serie americana.

 

A Carrie ta passada, a serio  :O   

 

Mata pessoas inocentes e nao quer saber, quase mata a filha (WTF), abandona-a... acho que ela ganha o premio de pior mae da tv  :S

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S4 ep 1-2

 

Gostei da estreia. Gosto que a serie mostre os podres da CIA (como ja mostrou no passado) e que nao faça dos americanos os bons e os arabes os maus, pelo menos tanto quanto e possivel numa serie americana.

 

A Carrie ta passada, a serio  :O   

 

Mata pessoas inocentes e nao quer saber, quase mata a filha (WTF), abandona-a... acho que ela ganha o premio de pior mae da tv  :S

 

 

Ela sempre foi passada, mas agora está mais do que nunca. xD Mas eu também fiquei mesmo 

:O com a cena da filha na banheira. E vá lá, que teve um momento de lucidez e apercebeu-se do que estava a fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela sempre foi passada, mas agora está mais do que nunca. xD Mas eu também fiquei mesmo 

:O com a cena da filha na banheira. E vá lá, que teve um momento de lucidez e apercebeu-se do que estava a fazer...

 

Mas ela agora ultrapassou TODOS os limites! Ta pior que nunca e o mais ironico e que por fora ela parece bem, no entanto ela estava mais lucida quando tinha o turbilhao de emoçoes todo (durante as outras temporadas) do que agora que esta em modo robotico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Mandem já os Emmys de melhor série para a Showtime e melhor actriz em série dramática para a Claire Danes!!! Que estouro de temporada (no pun intended)! Vi agora o episódio mais recente de todos (o nono) e fiquei colado e com vontade de ver já o próximo com uma pressa demoníaca.

 

Depois de uma terceira temporada meh, parece que os guionistas voltaram a aprender a bela arte de conseguir prender alguém ao ecrã.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mandem já os Emmys de melhor série para a Showtime e melhor actriz em série dramática para a Claire Danes!!! Que estouro de temporada (no pun intended)! Vi agora o episódio mais recente de todos (o nono) e fiquei colado e com vontade de ver já o próximo com uma pressa demoníaca.

 

Depois de uma terceira temporada meh, parece que os guionistas voltaram a aprender a bela arte de conseguir prender alguém ao ecrã.

 

Fiquem Bem.

 

A Claire já recebeu dois Emmys por esta serie, não acredito que receba outra vez, pelo menos pra já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Claire já recebeu dois Emmys por esta serie, não acredito que receba outra vez, pelo menos pra já.

 

Felizmente, os nomeados são indicados por um episódio específico na temporada, e ela tem que chegue para ganhar um. Se não ganhar, para mim seria um escândalo, visto que actualmente é a melhor actriz a fazer televisão.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Felizmente, os nomeados são indicados por um episódio específico na temporada, e ela tem que chegue para ganhar um. Se não ganhar, para mim seria um escândalo, visto que actualmente é a melhor actriz a fazer televisão.

 

Fica Bem.

 

Eu do que vi ate agora nao acho que mereça pois nao acho que esteja melhor que nas temporadas passadas, e acho que se fosse para ganhar outra vez teria que estar melhor. E atençao que eu acho-a magnifica, mas nao podem ser sempre os mesmos a ganhar, e ha outras atrizes que merecem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Season 4 Ep 7/8

 

Claire Danes a arrasar no ep 7, ja tinha saudades :wub:

 

E o reencontro dela com o Brody foi qualquer coisa... alias o ep 7 foi todo ele excelente.

 

Estou pra ver qual vai ser o destino que vao dar ao Saul... nesta serie tudo e possivel, eu ate estava a ver que ele ia morrer ja.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4x12 [season finale]:

Este último episódio foi tão... fraquinho.

:| Depois da forma como acabou o penúltimo episódio, estava à espera de outro tipo de final. Quer dizer, em eps anteriores temos grandes momentos de acção e tensão com o resgaste do Saul, a invasão na Embaixada, o plano do Quinn para matar o Haqqani... e depois levamos com uma season finale destas. :S Foi um completo anti-climax. Então se a compararmos com as seasons finales anteriores... nada a ver.

Mas pronto, falando da temporada no seu todo, gostei muito. Depois daquela 3ª temporada que deixou a desejar (embora os últimos eps tenham sido excelentes) e da forma como acabou (quase podia muito bem ser o final da série), não estava à espera de grande coisa desta, mas foi muito boa. Foi a prova que a série não precisa do Brody. Homeland é Carrie, ela sim é A personagem que faz a série. Só foi mesmo pena este último episódio ter sido uma antítese da acção e tensão dos eps anteriores, não fez jus à qualidade da temporada.

Bem, agora é esperar pela próxima temporada, esta season finale apesar de tudo deixou coisas em aberto que dão para perspectivar uma boa continuação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Depois de ter visto a primeira temporada, já há um bocado de tempo, retomei a ver a série ontem, e já vou no S02E05. Tem sido uma temporada muito boa! A parte que mais gostei, até agora, foi o [Brody ter sido preso. Cena épica, a Carrie esteve bastante bem. Depois o interregatório também foi muito bom.] Curioso para ver o que vai acontecer a seguir, agora que o [Brody está na CIA, porém, creio que ele ainda é fiél ao Abu Nazir.].

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, acabou, agora so daqui a varios meses...

 

Season 4 - Ep 11/12

 

 

Gostei que se tivessem focado na vida pessoal da Carrie, eles tinham esquecido um pouco essa parte. Finalmente lembraram-se que a Carrie tinha uma filha! Espero e que esta atitude nova dela em relaçao a Franny se mantenha, mas tenho duvidas...

 

Depois, o pai dela morreu, o que nao foi propriamente uma surpresa (tendo em conta que o ator morreu na vida real). Foi interessante conhecer a mae dela, que a tinha abandonado a varios anos atras...

 

Ela e o Quinn envolverem-se era algo que ja esperava acontecer. Era obvio que ele gostava dela... foi ironico que quando ela se resolveu a dizer "sim" nao o pudesse fazer, porque ele resolveu ir numa missao secreta.

 

Foi uma final calma, mas foi boa. Nao acho que a serie precise de estar sempre com cenas de açao, e sempre apreciei este lado mais calmo e familiar da serie.

 

O que sera que nos espera para a proxima temporada?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E11/S02E12:

 

Que episódios!

:D Cheios de plot twits, principalmente o último. Por momentos pensei que o Abu Nazir ia sair novamente ileso, mas quando o mataram gritei de felicidade, para depois perceber que o perigo ainda anda no ar... a explosão nos estabelecimentos da CIA foi chocante! Não estava mesmo à espera, depois de metade do episódio ter sido na expectativa de o Quinn matar o Brody. E ainda mais chocante foi quando colocaram o vídeo do Brody nas notícias, vídeo que supostamente era para o primeiro atentado... acho que nunca fiquei tão perplexo numa série. :| Mas bem, a Carrie ainda pode sempre "salvar" o Brody, ao limpar o nome dele. Esperemos que consiga! Já agora, também estou surpreendido com a morte do Estes... terá o Saul a capacidade de ficar com o lugar dele? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Vi as quatro temporadas em duas semanas. Primeira temporada excelente, segunda idem, terceira um pouco mais morna mas a quarta foi absolutamente sensacional, de longe a melhor.

 

Nunca gostei muito do Brody portanto a morte dele passou-me um pouco ao lado. Aliás, fiquei mais triste quando a Fara morreu no ataque à embaixada. A questão que colocava era o que viria depois da morte dele, tendo em conta que a série andava à volta dele e da Carrie. Comecei a 4a temporada naquela de ver o que iriam fazer depois, se a série ia perder-se um pouco, mas fiquei bastante surpreendido pela positiva.

Como disse, a 4a temporada é completamente arrasadora. Começa de uma forma relativamente normal, mas os últimos episódios, principalmente o 9° e o 10°, foram dos melhores episódios que alguma vez vi (e provavelmente as vezes que disse mais asneiras para a TV). Eu tinha pensado em 1001 coisas que podiam acontecer mas nunca um ataque à embaixada (e o marido da embaixadora nem coragem para se suicidar teve :dry: ).

O ataque coloca a explosão em Langley no final da S2 a um canto. Aliás, é capaz de colocar quase todos os grandes momentos da série num canto. Como disse, tive imensa pena que a Fara morresse, ela queria provar o seu valor e acabou morta. :(

Esperava que a família do Brody aparecesse durante a 4a temporada, ficaram muitas coisas por dizer que podiam ter sido abordadas na 3a temporada para dar a sensação de fim naquele núcleo todo. Gostei também dos desenvolvimentos da família da Carrie (que ainda não disse, mas é inegável que a Danes é uma das melhores atrizes atualmente), principalmente agora com a revelação do núcleo da mãe dela.

Esperava mais do último episódio. Deu aquela sensação de continuação mas para mim, que vi praticamente metade da 4a temporada num dia, incluindo o ataque, foi um bocado "morno". Espero que o Peter se safe, até porque a par da Carrie, é a minha personagem favorita. Após quatro temporadas continuo naquela de se devo ou não confiar no Saul. Admiro os truques que ele tem, principalmente o plano que ele orquestrou na 3a temporada com o Irão, mas sei lá, há coisas nele que geram desconfiança. O mesmo para o Adal que tanto há alturas em que confio como há alturas em que não. E por fim, acho que foi nestes últimos episódios que comecei a simpatizar minimamente (o mínimo dos mínimos mesmo) com o Lockheart. Se bem que por um lado sempre quis que falhasse como diretor da CIA. :haha:

Em suma, série brutal, interpretações brutais, enfim, uma brutalidade de série. Venha a 5a temporada, estou ansioso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...