Jump to content

Audiências de 4ª feira - 03-04-2013


David

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

AB e PdV com recordes :) verdade seja dita, mal delas se nao nao batiam recorde, com aquilo que a TVI fez :cool: Entao PdV devia ter feito 40%, a combater com intervalo e resumos da LC :cool:

Futebol a render bons numeros, mas nada de explosivo!

NCT alargada com resultado bastante bom!

Adoro os resultados pos meia noite da TVI, Adoro! :cool:

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, JdU muito bem, NCT bem, Futebol fantastico, Jd8 bem, Futebol fantastico, DC bem, LA muito bem, Equador fraco, Resumos LC flop, Resumos TL flop, Guest fop, Filme flop.

SIC

CdC bem, JdN bem, DD muito bem, AB fantastico, PdV muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que me fazia confusão e não sei se alguma vez chegou a ser comentada aqui. Já há um bom tempo a RTP Memória não aparecia na lista dos canais cabo o que me fazia confusão tendo em conta que aparece lá com cada canal e a Memória que está nas primeiras posições (em termos de sintonia) não aparecia, quando no tempo da Marktest até tinha valores razoavelmente bons. De um momento para o outro, nos últimos dias, voltou a aparecer na tabela das audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"DANCIN DAYS" :D sem dar chances a concorrência. Uma Bomba Audiométrica.

"AVENIDA BRASIL" Explosiva, ontem continuava uma maravilha. :D Foi recorde?

"PÁGINAS DA VIDA" :D Muito Bem e ainda beneficiada pela TVI.

"DESTINOS CRUZADOS" :blush: parece que nunca vai se fidelizar enquanto "Dancin Days" estiver no ar, pois recebe com uma audiência muito alta do Jogo e cai Muito.

"CHAMPIONS LEAGUE" :D Muito Bem como sempre e "TAÇA DA LIGA" também.

"RESUMOS DOS JOGOS" :haha: Dois Flops.

"VOCÊ NA TV" :superblue: Voltando aos ótimos shares e "QUERIDA JÚLIA" um Flop vencido pelo "PRAÇA DA ALEGRIA".

"AMANHECER" :girlwah: perdeu para "PODIA ACABAR O MUNDO :girlblum: "

NO CABO: "SIC NOTICIAS" na liderança. Há quanto tempo isso não acontecia? :queen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande vitória da TVI, em dia de recordes para a ficção da SIC

Você na TV a subir imenso agora que as férias terminaram, a Cristina e o Goucha bem merecem :)

Jornal da Uma continua avassalador :excl:

Ninguém como Tu abaixo dos 30 de share, ainda assim longe da concorrência... Vingança a perder para Éramos Seis :S

Jogo do Porto fantástico

Jornal das 8 razoável, terá ganho a CdC? :dontknow:

Real Madrid a vencer, não só o Galatasaray como também toda a concorrência... Cheias de Charme bem, O Preço Certo nem por isso...

Jornal da Noite a aguentar-se bem face ao embate do Jogo :yes:

Dancin' Days a descer, mas continua muito bem... Destinos Cruzados a subir 0,1 em rat, mas a descer em share

Avenida Brasil maravilhosa :) a novela bem merece estes resultados, mesmo com uma TVI um pouco deslaexada com o horário nobre ontem...... Louco Amor muito bem também ;)

Páginas da Vida continua explosivo, ontem até vi e de facto foi emocionante... Equador merecia muito mais :unsure:

Mentes Criminosas e CSI Nova Iorque a fazer bons resultados no late night

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não comecem... verdade seja dita, Louco Amor concorreu com apenas 25 minutos de Avenida Brasil, que teve 18 minutos sem concorrência á séria, mas o resultado foi mais que merecido sem duvida

Mas "Louco Amor" só teve 30 minutos de duração, então competiu diretamente com "Avenida Brasil" que ganhou por muito. Não me venhas colocar desculpas para a derrota de "Louco Amor".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas "Louco Amor" só teve 30 minutos de duração, então competiu diretamente com "Avenida Brasil" que ganhou por muito. Não me venhas colocar desculpas para a derrota de "Louco Amor".

Não são desculpas, são factos! E apesar de tudo LA aguentou-se bem acima dos 30! E com um rat que o fez chegar ao top5... não me falem em esmagado ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas "Louco Amor" só teve 30 minutos de duração, então competiu diretamente com "Avenida Brasil" que ganhou por muito. Não me venhas colocar desculpas para a derrota de "Louco Amor".

sim mas o que eu disse foi que LA terminou com AB ainda no ar, é verdade basta veres nos horários da tabela dos 50 mais vistos, e até há bem pouco tempo quando AB acabava ainda a telenovela do Tozé Martinho estava no ar, por isso não venhas dizer que são desculpas porque contra factos não há argumentos ;)

Não são desculpas, são factos! E apesar de tudo LA aguentou-se bem acima dos 30! E com um rat que o fez chegar ao top5... não me falem em esmagado ;)

exacto... um programa que faz 13,6 de rat e 30,8 de share jamais poderá ser esmagado, ainda por cima LA nem sequer competiu integralmente com AB... acho que nem a Cátia da Casa dos Segredos se atreveria a falar em esmagamento :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TLC tem mais audiência que o +TVI, que vergonha, Queluz de Baixo...

Também, tendo em conta que o +TVI é um canal de repetições e produção barata, não me admira nada. Além disso, um anjinho já me disse que o +TVI só está a ser usado com o pretexto de ser um canal de testes da TVI para as emissões em 16:9, por isso...

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TLC tem mais audiência que o +TVI, que vergonha, Queluz de Baixo...

Tambem mal seria do canal. O +TVI apenas esta disponivel na Zon e emite apenas para o local onde esta a Box.

Eu vejo outras vergonhas e ainda maiores no top Cabo :)

Novelas da SIC, incluindo Vingança estiveram fantásticas ! TVI muito bem também ! :D

Vingança fantastica?! :| ok

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem mal seria do canal. O +TVI apenas esta disponivel na Zon e emite apenas para o local onde esta a Box.

Eu vejo outras vergonhas e ainda maiores no top Cabo :)

Vingança fantastica?! :| ok

Em Rat. não esteve mal. Não pormenorizei tudo como é óbvio, umas estiveram menos bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TLC tem mais audiência que o +TVI, que vergonha, Queluz de Baixo...

Normal, o TLC é bem mais interessante que o +TVI. Apesar disto, vale a pena relembrar que o +TVI está disponível em apenas uma operadora, já o TLC em pelo menos uma (ZON) está.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...