Jump to content

Audiências de 6ª feira - 29-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

tu é que puseste essas palavras na minha boca... eu nunca disse que nenhum jovem vê DC, claro que a novela deve ser vista por imensos jovens eu só estava a dizer que a sic, pelo menos no HN, é maioritariamente vista pelos jovens, ou pelo menos muito mais vista que a tvi ou a rtp, o que não quer dizer que estes últimos canais, principalmente a tvi, não tenham esse público ;):offtopic:

Eu disse que tu disseste que "nenhum jovem vê DC"?

Eu não disse nada disso.. E olha acabou aqui a conversa..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Esperava que LA subisse relativamente ao dia anterior, mas estava à espera de uma AB explosiva. Acho que os efeitos da reviravolta na trama brasileira só se vão sentir na próxima semana. Sexta - feira, feriado, Páscoa e tempo instável tudo isto faz variar algumas coisas, a partir de segunda/ terça é que vamos ver realmente o que nos espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava que LA subisse relativamente ao dia anterior, mas estava à espera de uma AB explosiva. Acho que os efeitos da reviravolta na trama brasileira só se vão sentir na próxima semana. Sexta - feira, feriado, Páscoa e tempo instável tudo isto faz variar algumas coisas, a partir de segunda/ terça é que vamos ver realmente o que nos espera.

Tipo Você na TV xD! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem tirar o mérito a LA, AB merecia muito mais. Qual é que foi a ideia da SIC empurrar o "que interessa" para sexta feira? :@

f***-se, mesmo a sério, aqueles brevementes todos de já há mais de duas semanas merecia um episódio especial, sei lá, ao domingo. Já o disse isto ontem e voltava a repetir! A novela merecia melhor tratamento!

O episódio de ontem de avenida brasil merecia tudo, estou revoltado com o resultado! (sim, e eu sei que para uma sexta-feira foi um bom resultado!) Nunca vi tanta gente a comentar a novela no twitter!

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, já não é surpresa o meu comentário de revolta para com estes resultados de Avenida Brasil. E sim, desconfio destes resultados! Nunca v

foda-se, mesmo a sério, aqueles brevementes todos de já há mais de duas semanas merecia um episódio especial, sei lá, ao domingo. Já o disse isto ontem e voltava a repetir! A novela merecia melhor tratamento!

pi------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia da SIC devido ao cinema.
Louco Amor, Destinos Cruzados, Dancin Days = MUITO BEM!!
O cinema da SIC muito bem.
De resto tudo normal.
O sabado promete....
A Biblia vai dar perto das 4 ate ás 8h, será que vai ter um bom resultado?
Sinceramente acho que a manha e a tarde são da SIC e a noite da TVI mas tambem nao vai ser muito má para a SIC por causa do Gosto Disto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avenida Brasil merecia mais a meu ver!

Sem concordar ou desconcordar.

Se fossemos pelo merecia mais ou menos, vejamos:

Você na TV merecia mais, RTP merecia mais, os filmes da tarde da SIC mereciam mais.

E ainda, DC e DD mereciam estar empatadas, logo...

Essa é a sua opinião (e a de muitos), mas contra factos não há argumentos.

Editado por TiagoBL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem1.png

Grande Louco Amor! Sinto-me orgulhoso de nunca ter deixado de ver esta grande novela, e de a ter defendido quando a maioria a criticava.

De resto, Dancin Days a beneficiar do intervalo de Destinos Cruzados (até eu que nunca vi DD na vida tenho mudado nos intervalos), tal como Destinos Cruzados a beneficiar do final de Dancin Days.

Hoje, se Destinos Cruzados tem um rating explosivo (como fez em vários sábados) a partir de segunda vamos ter subidas... O episódio de hoje vai dar boom, com a Sílvia a acordar do coma.

Cinema SIC, muito bem, Jornal da Uma, com um rating soberbo, tal como A Tarde é Sua.

Imagem1.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem1.png

Grande Louco Amor! Sinto-me orgulhoso de nunca ter deixado de ver esta grande novela, e de a ter defendido quando a maioria a criticava.

De resto, Dancin Days a beneficiar do intervalo de Destinos Cruzados (até eu que nunca vi DD na vida tenho mudado nos intervalos), tal como Destinos Cruzados a beneficiar do final de Dancin Days.

Hoje, se Destinos Cruzados tem um rating explosivo (como fez em vários sábados) a partir de segunda vamos ter subidas... O episódio de hoje vai dar boom, com a Sílvia a acordar do coma.

Cinema SIC, muito bem, Jornal da Uma, com um rating soberbo, tal como A Tarde é Sua.

Imagem1.png

e hoje já estás mais calmo...... isto á coisas :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem concordar ou desconcordar.

Se fossemos pelo merecia mais ou menos, vejamos:

Você na TV merecia mais, RTP merecia mais, os filmes da tarde da SIC mereciam mais.

E ainda, DC e DD mereciam estar empatadas, logo...

Essa é a sua opinião (e a de muitos), mas contra factos não há argumentos.

Não digo que não mas tendo em conta os acontecimentos importantes destes últimos episódios mantenho a minha opinião que merecia mais audiência uma vez que a Carminha descobriu a verdade e é um ponto de viragem na novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo que não mas tendo em conta os acontecimentos importantes destes últimos episódios mantenho a minha opinião que merecia mais audiência uma vez que a Carminha descobriu a verdade e é um ponto de viragem na novela!

Pelo que tenho ouvido, LA está a entrar na reta final, por isso não me parece que AV a passe(não por falta de bons e melhores episódios que LA), o episódio de ontem gostei e vou voltar agora a acompanhar a novela até ao último episódio, muita gente está a fazer o mesmo.

Grande rating de LA icon_surprised.gif e no dia grande de AB consegue tamanha audiencia icon_surprised.gif

ATES tambem com um rating maravilhoso icon_surprised.gif

SIC sem os programas flops do day time a subir a media, mas nada de especial, no Carnaval fez mais.

Ben Hur a dar uma das melhores tardes da RTP1 dos ultimos tempos, sem contar com o futebol.

VnTV a vencer por margem minina, JdU com um bom rating, NCT a perder por muitos, ATES ate se aguentou, assim como DPT.

Jd8 voltou a liderar, DC com um grande share, LA muito bom, E o mesmo flop de sempre.

SIC a subir os valores do day time flopada com os filmes animados.

Esperava mais do Ratatui.

JdN em segundo, DD muito bem, mais uma vez lider, AB a descer, e la volta a conversa dos jovens sair e bla bla bla 3472027048.gif PdV lider como sempre.

Hoje o Cabo com o Porto as 18h e o Benfica as 20h deve bater nos 35 icon_cool.gif

Em relação à primeira frase negritada, Ratatui está gasto, já passou umas 3 ou 4x...

Em relação à segunda, 35 ou mais, Benfica arrasta muita gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...