Jump to content

Audiências de 6ª feira - 29-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O meu destaque vai é mesmo para o Você na TV...

Louco Amor muito bem, por acaso, ontem vi o episódio e foi muito bom, igualmente bem Destionos Cruzados e muito bem Dancin Days.

Jornal da Noite a entrar no TOP5 (ontem houve algo de especial?).

SIC a ganhar o dia pela primeira vez, se não me engano, depois da atualização do painel.

Um pequeno aparte:

Estou muito curioso para ver o resultado da TVI da próxima terça-feira (3/4), uma vez que a TVI vai emitir dois jogos interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a vencer sexta feira, ausências de Querida Júlia e Boa Tarde contribuíram ;)

Você na TV com um share baixo devido aos filmes da concorrência...

Cabo continua imparável, embora tenha sido o que mais caiu face ao dia anterior

Filmes das generalistas a obter bons resultados, Ben Hur :) A Tarde é Sua a explodir em rat, porem com um share baixo :S

Doida Por Ti a não aproveitar a ausência de Cheias de Charme como devido :rolleyes:

Jornal das 8 a retomar a liderança dos informativos da hora de jantar :)

Dancin' Days continua firme e forte na liderança :excl: Destinos Cruzados bem também

Louco Amor a obter um resultadão =@ Avenida Brasil com um resultado fora do normal para uma sexta-feira, mas o episódio maravilhoso de ontem merecia mais ;)

Páginas da Vida com um excelente rat, a distanciar-se de Equador

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LA e DC :O DD líder mas DC esteve bastante bem, e a subir outra vez face ao dia anterior.

AB com a reviravolta termina com aquele resultado? :O LA explosiva: é o destaque do dia.

Previsivel a vitoria da SIC entre as privadas. Ter uma programação normal num feriado é um bocado estúpido. Valeu-lhes o horário nobre que teve muito bem.

SIC muito bem a vencer. Valeu-lhes a liderança no daytime. Horário nobre entre o muito bem e o bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LA explodiu e hoje ninguem se queixa :cool:

achas?

hoje a GFK vai mas é receber o prémio nobel :D

LA e DC :O DD líder mas DC esteve bastante bem, e a subir outra vez face ao dia anterior.

AB com a reviravolta termina com aquele resultado? :O LA explosiva: é o destaque do dia.

Previsivel a vitoria da SIC entre as privadas. Ter uma programação normal num feriado é um bocado estúpido. Valeu-lhes o horário nobre que teve muito bem.

SIC muito bem a vencer. Valeu-lhes a liderança no daytime. Horário nobre entre o muito bem e o bem.

sexta feira sem chuva define, nem eu fiquei em casa, deixei a novela a gravar... de qualquer forma já fez um excelente resultado para uma sexta feira ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a SIC entrou bem nesta Páscoa ! A ver vamos como corre agora o Fim de Semana !!

Apesar de tudo, destaco ATES e LA, que sobem cada vez mais...

Jornal da UMA, apesar de não ser o meu favorito, a fazer um grande valor ! Parabéns !!

RTP também bem para um feriado =)

Ratatui a tornar-se um clássico e a provar que merece estas audiências. Adoro este filme de animação =D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

achas?

hoje a GFK vai mas é receber o prémio nobel :D

sexta feira sem chuva define, nem eu fiquei em casa, deixei a novela a gravar... de qualquer forma já fez um excelente resultado para uma sexta feira ;)

Sem tirar o mérito a LA, AB merecia muito mais. Qual é que foi a ideia da SIC empurrar o "que interessa" para sexta feira? :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LA nos últimos episódios queriam que perdesse? Ainda por cima com o Rafael a ser preso? LOL para vocês...

Quanto àquilo da chuva... Isso resulta para os dois canais e não apenas para a SIC ok?

resulta sobretudo para a sic PedroM, que fica sem o seu principal público ás sextas... enquanto que os velhotes e as crianças, que também preferem as novelas da tvi, ficam em casa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

resulta sobretudo para a sic PedroM, que fica sem o seu principal público ás sextas... enquanto que os velhotes e as crianças, que também preferem as novelas da tvi, ficam em casa :)

Opa lá estás tu aquática com essa da TVI ser vista por velhotes e crianças..

OLha menos ok?

Editado por PedroMMM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LA nos últimos episódios queriam que perdesse? Ainda por cima com o Rafael a ser preso? LOL para vocês...

Quanto àquilo da chuva... Isso resulta para os dois canais e não apenas para a SIC ok?

Isso é relativo. Se num lado tinhamos a prisão de Rafael, no outro dá-se a revelação que vai mudar toda a história de AB.

Essa dos jovens saírem não é a explicação, nem a chuva nem nada. Aliás, o consumo nesse horário até esteve mais alto que o normal (não muito), mas podemos pensar que AB até esteve bem. Se pensarmos que A Favorita (do mesmo autor) chegou a ter apenas 5 pontos e era transmitido no mesmo horário, até se fica admirado com o resultado de AB.

Houve talvez um certo favoritismo por ver uma novela portuguesa em ação, do que uma brasileira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpa mas de certeza que muitos jovens também vêm DC e LA, principalmente DC

claro que sim, mas na sua maioria o publico de ambas as novelas é idoso, ao passo que o público das novelas e séries estrangeiras sempre foram os jovens, não sei porque é que vocês estão agora com essas duvidas :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é relativo. Se num lado tinhamos a prisão de Rafael, no outro dá-se a revelação que vai mudar toda a história de AB.

Essa dos jovens saírem não é a explicação, nem a chuva nem nada. Aliás, o consumo nesse horário até esteve mais alto que o normal (não muito), mas podemos pensar que AB até esteve bem. Se pensarmos que A Favorita (do mesmo autor) chegou a ter apenas 5 pontos e era transmitido no mesmo horário, até se fica admirado com o resultado de AB.

Houve talvez um certo favoritismo por ver uma novela portuguesa em ação, do que uma brasileira

são opiniões... até eu, que sou acusada neste fórum de fanatismo e favoritismo não vi AB ontem

Sim sim a SIC é mais vista pelo jovens... Olha adeus please!

mas qual o problema disso?

Eu sou jovem e vejo DC por exemplo. ;)

exacto, e eu tenho amigos que vem DC também ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não venhas com essas coisas..

tu é que puseste essas palavras na minha boca... eu nunca disse que nenhum jovem vê DC, claro que a novela deve ser vista por imensos jovens eu só estava a dizer que a sic, pelo menos no HN, é maioritariamente vista pelos jovens, ou pelo menos muito mais vista que a tvi ou a rtp, o que não quer dizer que estes últimos canais, principalmente a tvi, não tenham esse público ;):offtopic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...