Jump to content
Pedro

Casos da Vida ®

Recommended Posts

Um daqueles telefilmes que deu durante esta semana e que tinha o nome de "A mãe do meu filho" parece aqueles episódios do Casos da vida 

Edited by EFernando
  • Like 1

É verdade que os filmes/episódios disto foram baseados em casos reais?

• Like 1

há 17 horas, BBFF disse:

É verdade que os filmes/episódios disto foram baseados em casos reais?

Si,, é verdade. Na segunda temporada, a TVI até solicitou que as pessoas enviassem para o canal as suas histórias.

• Like 1
  • Thanks 1

há 1 hora, BBFF disse:

@DOCA e @Pamsf998, só descobri agora que Vida Dupla não foi a única vez em que a Sofia Nicholson foi enganada por um marido com outra família. Aconteceu-lhe o mesmo, em MCA5... Pobre mulher :haha:

Ah, pois foi :haha: Ele tinha um filho de uma paciente e um dia enganou-se e deu um presente ao filho que ers para o outro kkk

• Like 1
  • LOL 1

há 1 hora, Joel92 disse:

Deviam era gravar mais uns quantos para o último trimestre @Nuno Santos

Acho melhor aposta gravarem séries e mini-séries...

Finalmente fizeram uma promo para isto. Mesmo que não seja grande coisa é sempre melhor que nada. 

• Like 1
  • Love 1

Eles andam a passar isto em modo zoom? Pelo menos o de hoje está :haha: Ai que horror

há 6 minutos, Magazine disse:

Eles andam a passar isto em modo zoom? Pelo menos o de hoje está :haha: Ai que horror

Então se foi gravado assim... Foi uma escolha da realização... 

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Então se foi gravado assim... Foi uma escolha da realização... 

Acho que estás a fazer confusão. Tem nada a ver com o que eu disse :haha:

há 24 minutos, Magazine disse:

Por acaso, ontem passei pelo filme e pareceu-me estar em 16:9, sem a imagem esticada. O que achei estranho, porque supostamente os casos da vida tinham sido gravados em 4:3.

Então eles é que decidiram fazer zoom, para parecer um 16:9.

• Thanks 1

agora mesmo, Magazine disse:

É geral então, não sabia que estavam a fazer isso.

É só porque com zoom perde-se muita imagem :S Se tivessem esticado sempre era menos mal, na minha opinião (cada um podia mexer na sua tv e colocar à maneira que quisesse).

Pelo menos, espero que tenham revisto o episódio e aplicado o zoom nas zonas certas. Há pouco vi que estava tudo puxado para cima (ou seja, só cortava a parte inferior), deduzo que o resto do telefilme não esteja todo assim, o que pode significar que realmente reviram o episódio todo e tiveram esse cuidado. Mas não sei.

Acho que só começaram a fazer isso ontem. Nos anteriores, pareceu-me que deram 4:3 esticado, mas também não tenho prestado muita atenção a isto.

há 5 minutos, Magazine disse:

É geral então, não sabia que estavam a fazer isso.

É só porque com zoom perde-se muita imagem :S Se tivessem esticado sempre era menos mal, na minha opinião (cada um podia mexer na sua tv e colocar à maneira que quisesse).

Pelo menos, espero que tenham revisto o episódio e aplicado o zoom nas zonas certas. Há pouco vi que estava tudo puxado para cima (ou seja, só cortava a parte inferior), deduzo que o resto do telefilme não esteja todo assim, o que pode significar que realmente reviram o episódio todo e tiveram esse cuidado. Mas não sei.

Mas obrigado pelo teu post porque eu ia continuar na ignorância, eu estava a achar estranho isto estar tão direitinho para 4:3 esticado e ao mesmo tempo a realização às vezes fazia-me confusão porque efetivamente notava-se o zoom, mas lá está, achei que tivesse sido da realização e não desta nova edição.

• LOL 3

Wow, estou surpreendido, estou a gostar deste "Caso da Vida"  :shock2:

O guião por acaso não está nada mal !  Muito boas interpretações, tambem.

Ate hoje só tinha gostado daquele em que a Maria João Abreu faz de MILF psicopata  :yes:

• Like 1

há 15 minutos, Cable Guy disse:

Wow, estou surpreendido, estou a gostar deste "Caso da Vida"  :shock2:

O guião por acaso não está nada mal !  Muito boas interpretações, tambem.

Ate hoje só tinha gostado daquele em que a Maria João Abreu faz de MILF psicopata  :yes:

Esse não é Caso da Vida. :haha:

Também gostei muito deste. 

• Like 1