Jump to content

Casos da Vida


Pedro

Posts Recomendados

Gostei do Caso da Vida " O Ultimo Recurso".

Muitas boas interpretaçoes da Rita Seguro, do Rui Luis Brás e da Maria do Céu Guerra.

Mostrou tudo o que uma mãe pode fazer para salvar o seu filho e o poder que tem uma televisão.

Infelizmente muitas vezes as pessoas têm de seguir metodos pouco ordoxos na medida em que muitas vezes tods as portas se fecham.

Este caso só mostroui que temos de contar só com nós proprios, já que pagamos imensos impostos e quando precisamos o ESTADO vira-nos as costas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 22-Sep-2008, 09:00) <{POST_SNAPBACK}>
Casos da Vida teve também o empurrão do ultimo episodio dos Morangos serie de verão, antes de iniciar hoje a nova.

Mas entre "Morangos com Açúcar" e "Casos da Vida" ainda houve "A Outra". Não sei quanto fez mas, enquanto que na semana passada "Fascínios" ficou no TOP5, esta semana o "Casos da Vida" não chegou lá. Também deve ter durado mais tempo que o episódio da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 5-Oct-2008, 15:01) <{POST_SNAPBACK}>
No site da tvi agora anunciam os Casos da Vida para hoje e segunda.

Pelo que vi, acho que hoje vão repetir o episódio "O Amor não Escolhe Idades" e amanhã sim dão um episódio inédito.

Muito sinceramente não vejo a razão de estarem a repetir os Telefilmes, pois acho que todos nós queremos é ver Telefilmes novos ?!

E eu gostava era de ver os mesmos ao Domingo, porque a mudança de Dia ??

Pois passando a dar às Segundas-Feiras, e de certeza a dar à Hora da Novela Portuguesa da SIC, o mais certo é não ver o Telefilme.

Depois não se queixem das Audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No site da TVI está "Casos da Vida" para hoje às 23:25, logo após o final de "Fascínios".

Também nos resumos, "Fascínios" dá até terça-feira!

É normal que dêem um "Casos da Vida" amanhã, visto que não poderão ter apenas duas novelas em Horário Nobre, pois teriam de dar muita novela para cobrir 3 horas de emissão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso até é estranho a TVI costuma repetir o ultimo episódio das suas novelas, pensei que com Fascinios não fosse exepção.

Ou não será por não se saber o que a SIC vai fazer hoje? Afinal é dia de aniversário e a SIC deve estar preparando algo, acho eu, e deve estar a contar com o factor supresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...