Jump to content

Casos da Vida


Pedro

Posts Recomendados

Rita Seguro em 'Casos da Vida'

“Acho que já me vêem como actriz”

Rita Seguro está a apostar forte na carreira de actriz. A cara do magazine ‘Lux’, da TVI, vai interpretar ‘Ana Paula’, a protagonista do novo espisódio da série ‘Casos da Vida’, intitulado ‘O Último Recurso’. Pela primeira vez, Rita Seguro é a protagonista e num papel nada fácil. Ela mostrará até onde pode ir o desespero de uma mãe para salvar um filho.

A frequentar o curso de Teatro, na Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa, Rita Seguro acredita que já a começam a ver como actriz, até porque foi 'para a ‘escola’ para ter as bases necessárias para a representação'. 'Nunca escolhi ser apresentadora. Simplesmente aconteceu e acabei por seguir esse caminho', salienta a apresentadora e actriz à Correio TV, durante uma pausa das gravações.

Depois da sua participação em ‘Baía das Mulheres’, ‘Tu e Eu’ e num outro episódio desta série, todas na TVI, Rita Seguro ganha agora o papel principal. 'Esta personagem tem uma carga diferente de tudo aquilo que já fiz até agora', esclarece Rita Seguro que está determinada a investir na representação. 'Até porque é algo de que gosto muito', conta. A actriz e apresentadora da TVI revelou ainda à CorreioTV que o drama que a sua personagem, Ana Paula, viverá sensibilizou-a bastante.

DRAMA DE UMA MÃE

'ÚLTIMO RECURSO'

Neste episódio de ‘Casos da Vida’, Rita Seguro desempenha o papel de Ana Paula, mulher de Hélder (Rui Luís Brás), e

Mãe de Benjamim (João Pacheco) que corre risco de vida devido a um tumor cerebral. Para conseguir o dinheiro para operar o filho, a única solução para lhe salvar a vida, Ana Paula vai barricar-se num banco, fazendo alguns reféns.

É mesmo o seu ‘último recurso’, nome dado ao episódio e que lembra casos de polícia reais.

in CM online

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parece que houve uns tais "problemas técnicos", não é?!

Obviamente que é para tirar público a "O Momento da Verdade - Especial". E assim chamam os telespectadores de burros! A TVI, sem as suas novelas, vai a baixo. Mas isto é, também, dizer que não acreditam no seu produto.

E viva a contra-programação que virou moda!

Bah! Estamos mesmo em Potugal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... parece óbvio. Mas nunca se sabe se possam ter mesmo havido os tais problemas. Até porque os casos da vida até têm tido bons resultados. E a sic anunciou esta emissão especial há alguns dias, o que dava tempo à tvi para mudar a programação... É que as televisões pagam bem quando mudam a programação às ultimas.

Mas não sei. Parece-me demasiada coincidência!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC também teve os tais problemas com o final de "Páginas da Vida". Obviamente que estamos num caso de contra-programação. A SIC pode ter anunciado "O Momento da Verdade" para hoje mas, para a TVI tratava-se apenas da repetição do programa e o que é, realmente, é uma entrevista com o concorrente e a mulher. E isso esteve a ser promovido em massa, hoje, quando a Rita apareceu nos intervalos a falar do programa e do que ia acontecer logo à noite. Depois da capa do "24 Horas" de hoje, e com as pessoas a falar do programa, a TVI tem que cilindrar usado os seus maiores trunfos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cassete deve ter encravado, então foram ao 'arquivo' buscar os Fascinios... por favor! Fala-se da SIC ter falta de respeito pelos espectadores... mas o Moniz fez bem pior! Mas este homem é muito matreiro... na apresentação da nova série dos McA fala que a SIC copia, e eu pergunto, os McA são o que? Um autêntico plágio de Rebelde e New Wave... enfim... TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não havia necessidade de terem colocado "Fascínios", pois "Casos da Vida" dava bem conta do recado. O que se vê agora são novelas durante os 7 dias da semana, uma verdadeira overdose!

Essas declarações do Moniz são completamente ridículas. Valha-me Deus!!! Ele que sempre andou a reboque da concorrência, que mantém uma estratégia há mais de 7 anos. E depois, o que ele fez foi apostar em novelas, o que a outra concorrência já tinha e fez um formato semelhante a "New Wave" que depois de ter ganho popularidade, levou a grelha toda à frente. Tenham dó! Quem é que ele quer enganar?!

QUOTE(carlotaroxy @ 15-Sep-2008, 18:41) <{POST_SNAPBACK}>
Foi mesmo um problema técnico.

Noutros sites especulavam também de contra-programação...

Por amor de Deus!

A TVI ganha meus amigos, mesmo que por 1% ganha!

Pois, Carlota, mas quando a SIC era líder, na Era de Rangel, o mesmo fez desta coisas para combater o avanço da TVI. E a TVI estava em 2º lugar e a SIC em 1º. E a verdade é que resultava. Na contra-programação vale tudo. Não me atirem areia para os olhos!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a cópias, não concordo. Um programa com o mesmo objectivo não é um programa copiado.

Assim podíamos dizer que todas as séries americanas são cópias umas das outras, todos os filmes de guerra são cópia uns dos outros, todos os telejornais são cópias uns dos outros... Por favor!

Um programa só porque tem um alinhamento algo idêntico a outro não quer dizer que seja cópia. Assim o rebelde também é cópia da New Wave, só porque surgiu depois, mas como é parecido...

Se só tivéssemos um exemplar de cada coisa no mundo, por exemplo se só houvesse este fórum na internet e mais nenhum, estávamos bem feitos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...