Jump to content

Casos da Vida


Pedro

Posts Recomendados

Lembro-me que na altura, quando era mais novo ainda, que quando isto dava eu sentia que estava a ver uma cena de outro mundo, porque como era mais ousado e diferente das novelas da altura e lembro-me de ver às escondidas para a minha mãe não me apanhar por causa das cenas violentas e de sexo. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na semana passada os "Casos da Vida" bateram recorde de audiência, tiveram uma média de 3,5/13,6%, a melhor desde seu regresso!

O resultado mais alto foi na quinta feira, com o caso: "Caixinha de Música", o mais baixo foi na terça, com o caso: "O Amor Não Escolhe Idades". @DOCA a nossa aposta saiu furada! :triste:

Já foram repetidos 20 "casos", penso que são no total 37, se assim for faltam exibir 17 "casos", que chegam até ao dia 19 de maio.

A TVI também tem disponíveis, 21 telefilmes de 2011...

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Concordo com a permanência dos "Casos" na grelha da TVI, vão fazendo resultados medianos e liderando ultimamente contra o "Passadeira" e quem sabe como será o light night do canal com o BB, não espero grandes resultados...

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/04/2020 at 12:27, dav01 disse:

Segunda- Longe Demais

Terça- A escolha da Camila

Quarta- Roleta Russa

Quinta-Pecados de família 

Sexta-A cor dos dias

Entretanto isso foi alterado:

  • "Pecados de Família" afinal deu ontem e hoje vai dar "Último Recurso". 
  • "Roleta Russa" vai dar na próxima segunda-feira. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe como os Casos da Vida se andam a portar em termos de audiência? Será vantajoso ter isto a começar às 00h30? Eu tenho visto alguns mas a verdade é que com a chegada do BB preferia ter mais meia hora de Fora D'horas e para ter isto a começar à 01h não sei se compensa. Mas isto já começa a fraquejar frente à Passadeira, segundo o director da SIC Nuno Azinheira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Alguém sabe como os Casos da Vida se andam a portar em termos de audiência? Será vantajoso ter isto a começar às 00h30? Eu tenho visto alguns mas a verdade é que com a chegada do BB preferia ter mais meia hora de Fora D'horas e para ter isto a começar à 01h não sei se compensa. Mas isto já começa a fraquejar frente à Passadeira, segundo o director da SIC Nuno Azinheira.

Têm feito ótimos resultados para uma repetição tão antiga, esta semana anda a fraquejar mas mesmo assim nada de escandaloso, na minha opinião.

O de ontem também era chato, este deve portar-se melhor.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Têm feito ótimos resultados para uma repetição tão antiga, esta semana anda a fraquejar mas mesmo assim nada de escandaloso, na minha opinião.

O de ontem também era chato, este deve portar-se melhor.

Ah sim, eu até à estreia do BB acho que foram uma óptima solução, estou a falar desde a estreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filme que vai dar amanhã "À Procura de um Final Feliz", de 2009, tem um ator que faz um miúdo autista chamado Lucas. Em 2010, estreia na TVI a minissérie "37" onde o mesmo ator interpreta um miúdo autista, também ele chamado Lucas.

Achei interessante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Hugo disse:

O filme que vai dar amanhã "À Procura de um Final Feliz", de 2009, tem um ator que faz um miúdo autista chamado Lucas. Em 2010, estreia na TVI a minissérie "37" onde o mesmo ator interpreta um miúdo autista, também ele chamado Lucas.

Achei interessante.

É a versão jovem do Raul de Fascínios também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...