Jump to content

Windeck - O Preço da Ambição


miguelalex23

Posts Recomendados

Como já alguém aqui no fórum reparou, a RTP1 resolveu exibir esta novela angolana.

Estreia dia 8 às 14:15, passando Éramos Seis para as 15h.

Para quem dizia que queria acabar com as novelas... O que é que andarão a fumar lá na RTP? :dontknow:

Também não sei o que se passa com a direcção da programação actualmente...

Primeiro anunciam o "Éramos Seis", mas à última da hora metem o "Velhos amigos". Ai estava tudo bem. Depois, finalmente metem mesmo uma telenovela brasileira dos anos 90, e agora vem uma telenovela angolana. Alguém percebe a estratégia do Hugo Andrade?

Para mim, as telenovelas/soap operas NÃO têm lugar num canal que diz ter um mínimo de preocupação com a qualidade dos programas e que quer diferente da oferta de programas da SIC e TVI que já satura com este tipo de programas.

Se o Portugal no Coração tem assim tão maus resultados, porque não o puxar para as 14h, e assim libertar espaço às 17h para outros tipos de conteúdos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última Resposta

Também não sei o que se passa com a direcção da programação actualmente...

Primeiro anunciam o "Éramos Seis", mas à última da hora metem o "Velhos amigos". Ai estava tudo bem. Depois, finalmente metem mesmo uma telenovela brasileira dos anos 90, e agora vem uma telenovela angolana. Alguém percebe a estratégia do Hugo Andrade?

Para mim, as telenovelas/soap operas NÃO têm lugar num canal que diz ter um mínimo de preocupação com a qualidade dos programas e que quer diferente da oferta de programas da SIC e TVI que já satura com este tipo de programas.

Se o Portugal no Coração tem assim tão maus resultados, porque não o puxar para as 14h, e assim libertar espaço às 17h para outros tipos de conteúdos?

Era a melhor opção colocar algo novo depois das 17h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não é má. Para nós pode nos parecer parva, mas é uma novela adaptada à cultura angolana: musical e bem alegre. A história vai parecer parva, mas para novela de pontapé de saída em novas produções, saiu-se bastante bem. O elenco é que podia ter sido melhor escolhido, mas vai haver destaques. Não podem comparar esta novela (de um país que está a dar os primeiros passos) com Dancin Days, Destinos Cruzados ou até mesmo Avenida Brasil.

Vão é encontrar certas parecenças com novelas portuguesas bastante recentes em termos de personagens :rolleyes: e esta novela tem mais ou menos 1 ano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho mal a RTP 1 ter novelas até porque sempre teve e desde que sejam em horários alternativos tudo bem. Vi um vídeo sobre a novela e não a acho assim tão má já que é a primeira ou segunda novela deles. O que não percebo é porque é que a RTP foi gastar dinheiro a comprar esta novela quando podia gastar esse dinheiro a comprar uma coisa mais interessante

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em angola deve ser a melhor novela deles :haha:

As pessoas aqui(em Angola) estão em reuniões e comentam a novela, sentem-na intensamente e acaba por ser engraçado porque "encarnam" a história e referem que o personagem X faz mal em agir de certa maneira.

Página oficial da novela no Facebook: https://www.facebook.com/windecktv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mal por mal preferia que a RTP comprasse novelas brasileiras Record ou SBT mais recentes por exemplo:

14.00 - 15.00 - Máscaras/Corações Feridos/Cidadão Brasileiro/Amor e Revolução/Vende-se Um Véu de Noiva

Existem n novelas muito melhores que esta angolana, acho que seria bom por exemplo a RTP exibir através da RTP África para outros países africanos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual foi o investimento para esta novela, mas os seus efeitos ficam muito a desejar. Vi num dos ultimos episódios, uma cena em que a vilã incendeia uma das salas de uma empresa (?). chamas mais que virtuais mas o fumo é que mete bue piada. Não há realismo nenhum naquela cena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual foi o investimento para esta novela, mas os seus efeitos ficam muito a desejar. Vi num dos ultimos episódios, uma cena em que a vilã incendeia uma das salas de uma empresa (?). chamas mais que virtuais mas o fumo é que mete bue piada. Não há realismo nenhum naquela cena.

Se conseguires, podias colocar aqui o link, sff? Gostava de ver isso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei de telenovelas, e este excerto dá-me ainda mais alergia do que o costume! xD

por mim antecipava Portugal no Coração das 14 às 17, e sim das 17 às 19 punha novelas, e assim jogavam em horários diferentes

Do meu ponto de vista, ainda era pior. :happy:

Uma medida que não custaria nem 1 cêntimo : porque não meter às 17h as boas séries US que a RTP1 emite às tantas da noite? Já que as tiraram da RTP2, ao menos que as metam em horário decente. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...