Jump to content

Audiências de 5ª feira - 28-03-2013


David

Posts Recomendados

Horário nobre das privadas muito bom:


- Informativos da noite proximas, mas com JdN a vencer pela primeira vez depois do fim de FE.
- DD explode em raiting, mas DC consegue tambem subir e chegar aos 30. Consumo altissimo.
- AB E LA excelentes, ambas proximas. AB a fazer finalmente o resultado pretendido com a reviravolta a chegar. LA mesmo assim nao "arreda" pé.

Daytime da TVI a sofrer bastante nestes ultimos dias. Faz bons ratings, mas o alto consumo origina shares pouco razoaveis.
Daytime da SIC igual a si mesmo. Cheias de Charme a ficar em primeiro lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo com aquelas médias fracas entre as privadas, o raiting geral da TVI e SIC vão ao encontro com o que fazem em dias normais.

No cabo, TVI24 volta ao segundo lugar. Destaque para TVI Ficção que sobe aos 0,7 :huh:

CMTV continua a ser um flop audiométrico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a dizer que não deposito total confiança na GfK, pois acredito que o Jd8 tenha ganho ao JdN!!!

Ontem, no Jd8, o JAC mostrou a quota de mercado entre os três canais, e as diferenças entre a Marktest e a GfK!

A SIC é a única de sobe da Marktest para a GfK, TVI e RTP descem!!!

Day-Time da TVI continua a não dar hipótese à lama da SIC, já no prime-time a SIC sobe um bocadinho, embora a GfK, diga que a TVI lidera embora os horários!

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cabo completamente arrasador, com mais de 30 de share :O Generalistas são as principais afectadas, ainda assim a TVI mantém a liderança com alguma vantagem...

Day time da TVI, embora fragilizado com as férias, mantém-se intocável... Querida Júlia empatada com a RTP1 :shok: A Tarde é Sua com um share razoável mas suficiente para vencer a concorrência ;)

Cheias de Charme, a começar mais cedo, mas ainda assim com uma boa parte da repetição do dia anterior, a vencer Doida por Ti e O Preço Certo na média geral......

Jornal da Noite a aproveitar o bom lead in de CdC, mas a distancia entre este e o Jornal das 8 não é assim tanta...... :rolleyes:

Dancin' Days arrasador... ainda assim Destinos Cruzados ganhou mais 100 mil espectadores comparativamente a ontem :rolleyes:

Avenida Brasil :dance: a novela bem merece estes resultados, o que mais me surpreende é que os tenha tido logo ontem, deve ter sido do tempo...... Louco Amor a descer pouco, mantendo a liderança...

Páginas da Vida continua de pedra e cal na liderança... Equador :unsure:

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day-time da TVI todo a descer, na volta dos 25 shr

HN a manter, sinal de coesão!

Day-time da SIC na lama como sempre... abaixo dos 15 shr

HN a subir, DD volta aos grandes rats e AB finalmente a aproveitar

Médias do dia vêm a seguir os últimos dias, com uma Cabo fortíssima!

Dentro dos canais Cabo apenas destaco o belo resultado da TVI Ficção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E comentei! Disse que me pareciam números de uma segunda feira! Se entendes como provocação... então fanatismo talvez esteja do teu lado ;)

Passar bem ;)

tiago eu não me estava a referir a ti, se entendeste dessa forma peço desculpa... já editei o meu comentário em referencia ao comentário que causou aquela reacção minha ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terça-Feira é que vamos ver e todas estas alterações são fruto das férias escolares ou das alterações no painel...

Destaco o horário nobre das privadas, super equilibrado e muito bem. Só dá vontade que venha o Big Brother Vip e o Mundo ao Contrário...

Imagem1.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI OI OI

Avenida Brasil finalmente em grande :dancing::dancing:

Mesmo não vencendo à rival, finalmente conseguiu ultrapassar a barreira dos 13 =)

Grande episódio, woooow

Dancin Days com o minuto mais visto do dia :O WOOW mesmo !! Merece e bem *

Boa Tarde a manter-se nos 3,0 !! Ana Marques afinal parece conseguir valores melhores neste programa do que a Lino... Ou será efeito de férias ??

Vingança... O episódio de ontem foi mesmo emocionante... E desceu :sleep:

Programas especiais na RTP a fazerem bons resultados.

O mesmo se verificou no Dia do Pai e noutros !!

TVI a liderar, mas fico muito confuso com estes valores!!

Se fosse a SIC, diria que era normal, mas ver a TVI com estes valores... God :dry::dry:

Hoje curioso por saber se realmente os filmes safam a SIC, ou se vai ser um Flop como no Carnaval :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como diz a música, "Vem dançar com tudo" e foi isso que Avenida Brasil fez ontem!

A mim não me surpreende, pois a novela já fez muito mais em episódios considerados normais! Afinal no Brasil também foi por estes episódios que a novela começou a fazer da sua justiça

Mas, se formos a ver não fez nada que seja "do outro mundo", perdeu inclusive para a concorrência mais forte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a RTP1 vai começar a exibir uma novela angolana no horário pós-almoço... está na grelha de programação com estreia a 8 de abril!

Provávelmente será ''Windeck'', uma vez que esta é a 1º novela 'a sério' angolana - já existiram outras, mas esta pode ser considerada como o arranque. Foi produzida em parceria com a SPTV

Editado por Luís Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG; Resultado de Dancin Days é esmagador á concorrência, entao o minuto mais visto é de loucos, mais de 20 de ratinh e 40 de share, MEU DEUS, È OBRA!!!!!
Destinos cruzados e louco amor bem.
Avenida Brasil a subir e paraçe que Carminha ao descobrir tudo as audiencias prometem.
De resto tudo normal, vale referir que cheias de charme ficou em #1 naquele horario e foi um dia muito alegre para as 2 estações (SIC E TVI).
Penso que "Mundo ao Contrario" quando estrear não conseguirá destronar "Dancin Days", penso eu....porque "Destinos Cruzados" apesar de eu nao ver, sei que a historia é muito forte e o elenco é muito mais forte do que o "Mundo ao contrario", alexandra lencastre, rita pereira entre outros estão todos juntos neste novela e apesar de nao vencer a concorrencia tem vindo a ter resultados que nao são nada desanimadores ou vao-me dizer que a novela andar entre 1 milhao e 300 mil/400 mil espectadores é MAU???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...