Jump to content

Ravenswood [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

3x03

 

Este episódio foi bem melhor! Fiquei curiosa para ver o 4º! 

Quero saber mais sobre a maldição, mas também quero ver como é que eles vão continuar com a história porque não me parece que seja muito mais que eles a tentar enganar a morte :S

 

Ainda não vi o episódio, tenho que ver. Mas também já tenho na cabeça que se não me agradar, deixo logo de lado. Aconteceu o mesmo com "Twisted".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última Resposta

Ainda não vi o episódio, tenho que ver. Mas também já tenho na cabeça que se não me agradar, deixo logo de lado. Aconteceu o mesmo com "Twisted".

Ehh, twisted por acaso curti muito :P mas compreendo, Once Upon a Time in Wonderland também não consegui ver mais. Continuei com isto porque deixou-me um nadinho curiosa :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o episódio, tenho que ver. Mas também já tenho na cabeça que se não me agradar, deixo logo de lado. Aconteceu o mesmo com "Twisted".

 

Parece que não fui o único a deixar de ver Twisted.  :P  Vi 4 episódios e cansei. Não tive paciência para mais.  :D

 

Quanto a Ravenswood não esperava gostar tanto da série!  :D Está mesmo fixe! E vamos ver a Hanna no episódio 5 e 10!  :happy:

 

 

Ehh, twisted por acaso curti muito :P mas compreendo, Once Upon a Time in Wonderland também não consegui ver mais. Continuei com isto porque deixou-me um nadinho curiosa :P

 

Apesar dos efeitos especiais horríveis de Once Upon a Time in Wonderland eu gosto da história e por isso tenho acompanhado. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ehh, twisted por acaso curti muito :P mas compreendo, Once Upon a Time in Wonderland também não consegui ver mais. Continuei com isto porque deixou-me um nadinho curiosa :P

 

Parece que não fui o único a deixar de ver Twisted.  :P  Vi 4 episódios e cansei. Não tive paciência para mais.  :D

 

Quanto a Ravenswood não esperava gostar tanto da série!  :D Está mesmo fixe! E vamos ver a Hanna no episódio 5 e 10!  :happy:

 

Secalhar ia começar a gostar mais de "Twisted", mas o segundo e terceiro episódio foram fracos para um início de série, por isso desisti. Gostei do primeiro de "Ravenswood", mas o segundo desiludiu-me, pois não avançou nada na história e tenho receio que se torne numa "Pretty Little Liars". Vou ver mais o terceiro e provavelmente o quarto e depois logo decido se devo continuar ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E03 | Este episódio foi, sem dúvida, o melhor! Fez-me não desistir já da série, pois parece-me que ainda vale a pena perder 45 minutos com isto. Nota-se uma certa melhoria na forma como estão a contar a história. E as cenas sobrenaturais estão também a ficar melhores. Mas não percebi uma coisa! A [Miranda voltou à vida ou agora eles podem vê-la também?] Curioso com o que se vai passar a seguir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E03 | Este episódio foi, sem dúvida, o melhor! Fez-me não desistir já da série, pois parece-me que ainda vale a pena perder 45 minutos com isto. Nota-se uma certa melhoria na forma como estão a contar a história. E as cenas sobrenaturais estão também a ficar melhores. Mas não percebi uma coisa! A [Miranda voltou à vida ou agora eles podem vê-la também?] Curioso com o que se vai passar a seguir!

Agora eles podem vê-la também (achoo :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora eles podem vê-la também (achoo :P )

 

Ah! Como ela estava tipo a "brilhar" (teve muita piada, diga-se de passagem), cheguei a pensar que ela tinha voltado. Mas faz sentido eles agora poderem vê-la também, pois têm que tentar descobrir o que realmente se anda a passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 4

 

Episódio um bocado mais fraco, mas ainda bom. Aquele final... porque é que eu acho que aquela suposta mãe da Miranda não é bem o que parece? E o que é que o outro esconde, meu deus?!! Como é qe aqueles cabelo desapareceram todos?! Que raiva, quero saber mais xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E04 | Depois de um terceiro episódio razoavelmente bom, voltei a ficar sem vontade de continuar a ver isto. As cenas paranormais voltaram em força e pode-se dizer que a maioria delas foram desnecessárias. Seria bom optarem por avançar na história e deixar o suspense de lado. Claro que numa série como estas o "terror" tem que estar presente, mas fogo, para quê tanto? É que chega a uma parte em que penso: já chega, não? A história não avança e as pistas vão dar a lado nenhum. Típico "Pretty Little Liars"! Vou ver mais o episódio 5, já que o 6 só chega em janeiro, mas o mais provável é deixar de ver a partir do 6. Um pouco cansado de histórias esticadas e pseudo-pistas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E05 | Confesso que até gostei deste episódio, apesar de algumas partes um pouco estranhas. Gostei da possiblidade do [Caleb] e da [Miranda] serem mesmo os originais e de terem, assim, voltado à vida. Mas saber que isto é o spin-off de uma série "normal" deixa-me um pouco desmotivado a continuar, pois não consigo imaginar o Caleb sair de Rosewood para um mundo sobrenatural. Não faz sentido. Assim, e visto que "Ravenswood" só volta em janeiro, vou-me despedir já da série, porque não quero estar sempre com aquela coisa de querer desistir dela. A série é razoável, mas se "Pretty Little Liars" às vezes consegue ser patética, "Ravenswood" também e, assim, digo com toda a certeza que é preciso melhorar muita coisa ainda. Bons episódios para os que cá continuam a ver ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x05

 

Epa...mega weird. Perdi-me :rofl: alguém me explica a cena do original caleb e original miranda?

 

Pelo que percebi, aqueles que [morreram naquela casa sacrificaram-se para os originais Caleb e Miranda voltassem à vida, pois eles morreram por causa da maldição]. Então eles meteram a hipótese deles terem voltado à vida e do [Caleb e Miranda de antigamente serem os de agora, ou seja, os mesmos]. Eu gostei da ideia, mas lá está, não me consegue entrar na cabeça que o Caleb seja de Pretty Little Liars e entretanto passa para um mundo sobrenatural. Este spin-off nunca devia ter sido spin-off e sim uma série à parte de PLL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi, aqueles que [morreram naquela casa sacrificaram-se para os originais Caleb e Miranda voltassem à vida, pois eles morreram por causa da maldição]. Então eles meteram a hipótese deles terem voltado à vida e do [Caleb e Miranda de antigamente serem os de agora, ou seja, os mesmos]. Eu gostei da ideia, mas lá está, não me consegue entrar na cabeça que o Caleb seja de Pretty Little Liars e entretanto passa para um mundo sobrenatural. Este spin-off nunca devia ter sido spin-off e sim uma série à parte de PLL!

Eu fiquei confusa porque do nada começaram a aparecer eles antigamente e depois aquela caixa  :dontknow: se calhar não estava com atenção mas fiquei mesmo à nora :mosking: e depois ela naquela casa, wtf. Já não percebia nada :S ás tantas vou ter de ver de novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Temporada 1 - Episódio 5

 

OMG Isto acabou de ficar tão bom *-* Ainda não percebi nada da maldição e como é que a Grunwald e o Collins estão relacionados, mas isto está tão fixe. A Grunwald disse "Eles ainda estão vivos". "Ainda"? Ela quere-los mortos? O.o E qual é a panca do Collins para ter fios de cabelo de toda a gente? E OMG O Dillion está envolvido com não-sei-quem e mais aquela miudinha? O: Isto sim foi a grande surpresa. Coitada da Olivia quando descobrir O:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Temporada 1 - Episódios 7 a 9

 

Por mais que isto possa estar interessante, já não consigo sentir grande vontade em ver os episódios semanalmente :S Não sei, começou a tornar-se um bocado seca e as personagens não são propriamente as mais interessantes  :dontknow: O que vale é que isto vai fazer pausa a partir da próxima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 10 [season Finale]

 

Afinal parece que este episódio é season finale :rofl:

 

Pergunto-me se isto não fosse a season finale, quando viria este episódio. Ainda assim ou fui eu que não percebi grande coisa ou não explicaram bem as coisas... porquê eles? E o pacto não pode MESMO ser desfeito? Afinal o Collins sempre sabia de tudo, mas wait então sobre o que foi aquela conversa que ele teve com o Dillon no carro? Ele nem sabia que foi o Dillon que matou o pai da Liv O.o E a Grunwald? Também já sabia disto tudo? E depois aquele final? O.o Aquele era o Caleb antigo, a Miranda não o soube reconhecer?

 

Ficou tudo um bocado confuso, mas algo que me diz que não devia querer saber mais :rofl: Para mim isto não voltava, se voltar tenho de ver D: porque não gosto muito de deixar as séries assim a meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 . Episódio 10 (Season Finale)

 

É de mim, ou este foi o melhor episódio de todos os 10 episódios da primeira temporada?

 

 

Finalmente começamos a ter (algumas) respostas, pelo menos isso! Finalmente!  :D Óbvio que algumas das respostas que faltam ser dadas vão ficar para a próxima temporada, caso a série seja renovada (ainda não li nada a respeito). 

 

Fico com a ideia que mesmo o Caleb antigo e o "atual" sejam iguais fisicamente, mas que tem almas diferentes, isto é, o atual não é a reencarnação do antigo. Isto pode justificar porque a Miranda não o reconheceu, porque aquela Miranda "espiritualmente" não é a Miranda antiga. Só pode ser isso. 

 

Há coisas ainda muito confusas, mas acredito que caso a série volte com uma segunda temporada venham também respostas para essas mesmas perguntas! 

 

Uma coisa que me deixa confuso é saber ligar o tempo em Ravenswood e o tempo em PLL. Por exemplo aquilo que entre a Hanna e o Caleb foi antes ou depois de a Hanna em PLL beijar aquele novo gajo que apareceu?!? 

 

Agora já estou a imaginar uma equipa contra o pacto liderada pela Collins! Gostava de o ver com o grupo a tentar travar o pacto! 

 

 

Será que mais alguma das 5 rosas vai murchar na próxima temporada?!?  :D  :D

 

raven.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...