Jump to content

Ravenswood [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Já vi o primeiro episódio!

 

Bem, não sou nem nunca fui fã do Caleb, e nem agora passei a ser, mas a série tem potencial. Gostei do que vi! Quanto ás personagens, tirando o Caleb que já o conhecemos, ainda é cedo para tirar conclusões. As cenas de suspense estão boas! Só espero que estes mistérios tenham uma explicação lógica. Não gosto quando abordam assuntos em séries ou filmes e depois nada é explicável.



A miuda que levou com a tinta, acho que é o irmão que faz isso... mas não tenho a certeza!

Que venha o próximo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última Resposta

Já vi o primeiro episódio!

 

Bem, não sou nem nunca fui fã do Caleb, e nem agora passei a ser, mas a série tem potencial. Gostei do que vi! Quanto ás personagens, tirando o Caleb que já o conhecemos, ainda é cedo para tirar conclusões. As cenas de suspense estão boas! Só espero que estes mistérios tenham uma explicação lógica. Não gosto quando abordam assuntos em séries ou filmes e depois nada é explicável.

A miuda que levou com a tinta, acho que é o irmão que faz isso... mas não tenho a certeza!

Que venha o próximo! 

 

Por acaso esqueci-me de referir isso no meu post, mas também acho que foi ele que fez isso... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o primeiro episódio!

 

Bem, não sou nem nunca fui fã do Caleb, e nem agora passei a ser, mas a série tem potencial. Gostei do que vi! Quanto ás personagens, tirando o Caleb que já o conhecemos, ainda é cedo para tirar conclusões. As cenas de suspense estão boas! Só espero que estes mistérios tenham uma explicação lógica. Não gosto quando abordam assuntos em séries ou filmes e depois nada é explicável.

A miuda que levou com a tinta, acho que é o irmão que faz isso... mas não tenho a certeza!

Que venha o próximo! 

[ Achas? Eu não acho! Para ser o irmão tinha de ser muito rápido, que ele foi logo ter com ela e não tinha a mesma roupa (ou tinham? nao me lembro) :S mas nunca se sabe ]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[ Achas? Eu não acho! Para ser o irmão tinha de ser muito rápido, que ele foi logo ter com ela e não tinha a mesma roupa (ou tinham? nao me lembro) :S mas nunca se sabe ]

 

Eu acho que tinham e se reparares, ele "supostamente" não ia à parada e depois aparece logo naquela altura :rolleyes: Para além de que um casaco extra que se deite fora depois também serve para enganar... estás a perceber a minha lógica? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[ Achas? Eu não acho! Para ser o irmão tinha de ser muito rápido, que ele foi logo ter com ela e não tinha a mesma roupa (ou tinham? nao me lembro) :S mas nunca se sabe ]

 

Eu desconfiei que fosse ele, mal atiraram a tinta...e não mostraram o rosto de quem a atirou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que tinham e se reparares, ele "supostamente" não ia à parada e depois aparece logo naquela altura :rolleyes: Para além de que um casaco extra que se deite fora depois também serve para enganar... estás a perceber a minha lógica? xD

Não sei, eu duvido, até porque o outro correu em direcção contrária e tudo. Ele pode ter ido só para ver se a irmã estava bem...não sei. 

Eu desconfiei que fosse ele, mal atiraram a tinta...e não mostraram o rosto de quem a atirou.

Sim, também achei estranho. Deve ser alguém importante, também pensei nele ao inicio, mas depois com a cena a seguir achei que não :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, eu duvido, até porque o outro correu em direcção contrária e tudo. Ele pode ter ido só para ver se a irmã estava bem...não sei. 

Sim, também achei estranho. Deve ser alguém importante, também pensei nele ao inicio, mas depois com a cena a seguir achei que não :S

 

 

Eu não mudo a minha teoria.  :P  Naquela cidade pelos vistos tudo é possível.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei, mas tenho as minhas duvidas

 

Pelos vitos ele não tem sido lá grande ajuda...mas fazer isso à irmã porquê?

 

Já vimos que ele também não é propriamente um defensor da família... ele queria que ela não fosse, talvez fazer isto para ela ir embora? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E02 | Nem sei o que achar deste episódio :S Deixou-me desmotivado a ver a série, depois do primeiro episódio até me ter surpreendido pela positiva. Foi paradíssimo, a história não avançou nada e está tudo tão mal contado. Algumas cenas completamente soltas e a aparecerem no episódio "só porque sim". E a [Miranda] morreu?  :shok: Nem sei o que achar disso, mas se ela aparecer constantemente a dar indicações não terá piada nenhuma. Não vou desistir já da série, pois espero que isto avance rapidamente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 2

 

 

Creepy, creepy, creepy, creepy. De facto a história não avançou muito, acho que este episódio serviu para marcar mais que está a acontecer algo de estranho... uma maldição, algo que já aconteceu antes e está a acontecer novamente. Mas a história até tem potencial. Só eu é que acho que aquela loirinha está a fingir-se meio de amiga da outra rapariga (ainda não sei os nomes de todos xD)?

 

Promo: And it gets more and more creepy :medo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 2

 

 

Creepy, creepy, creepy, creepy. De facto a história não avançou muito, acho que este episódio serviu para marcar mais que está a acontecer algo de estranho... uma maldição, algo que já aconteceu antes e está a acontecer novamente. Mas a história até tem potencial. Só eu é que acho que aquela loirinha está a fingir-se meio de amiga da outra rapariga (ainda não sei os nomes de todos xD)?

 

Promo: And it gets more and more creepy :medo:

 

Não, não és só tu. Logo no primeiro episódio pensei que ela não era de confiança! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...