Jump to content

Audiências de 2ª feira - 25-03-2013


David

Posts Recomendados

Dividiram o NCT :haha::haha::haha: (por causa daquele FAIL da TVI :haha: )

DC a começar a semana muito bem.. para o que se tem visto até aqui!

LA maravilhoso, msm com a concorrência a bombar!

A reportagem mais polémica dos últimos tempos :rolleyes: a ser o 2º programa mais visto!

Bem mas eu estou pasmado com os rats :huh: (deve ser do mau tempo) ATES quase nos 6 de rat QUEEN Xtina define! :wub:

E msm o rat de DF :huh:

Na SIC:

PDV a não aproveitar nadinha o Equador!

CDC a subir ;)

day-time horrível :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal das 8 a bombar com aquela excelente Grande Reportagem!!! Qualidade da informação da TVI conduzida pelo JAC e Judite definem (este vocábulo tem direitos de autor

;)) Continuo a dizer que se colassem DC ao Jd8 talvez ultrapassa-se DD!

Doida Por Ti a ganhar finalmente a CdC embora DF perdesse!

JdN, tal como eu dizia, perdeu contra o Jd8.

DD a ganhar o dia (não sei se esta liderança da SIC não acabará, tendo sempre de 2ª a 6ª, como o programa mais visto do dia DD) e quando DD acabar???

JdU a ganhar à concorrência, durante a semana é o noticiário mais forte no seu horário!

OBS: Faltam as audiencias do cabo ;) AINDA.....

TRL

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AB :O

O mau tempo elevou e bem os ratings durante o day time. :) NCT dividido :haha:

TVI

DdM fraco, VnTV bem, JdU bem, NCT 1 razoavel, NCT 2 bem lol :D ATES razoavel, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, DC muito bem, LA muito bem, E fraco, AsP muito fraco.

SIC

CdC razoavel, JdN bem, DD muito bem, AB bem, PdV bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal das 8 a bombar com aquela excelente Grande Reportagem!!! Qualidade da informação da TVI conduzida pelo JAC e Judite definem (este vocábulo tem direitos de autor

;)) Continuo a dizer que se colassem DC ao Jd8 talvez ultrapassa-se DD!

Doida Por Ti a ganhar finalmente a CdC embora DF perdesse!

JdN, tal como eu dizia, perdeu contra o Jd8.

DD a ganhar o dia (não sei se esta liderança da SIC não acabará, tendo sempre de 2ª a 6ª, como o programa mais visto do dia DD) e quando DD acabar???

JdU a ganhar à concorrência, durante a semana é o noticiário mais forte no seu horário!

OBS: Faltam as audiencias do cabo ;) AINDA.....

TRL

Eu acho que "DOIDA POR TI" perdeu diretamente para "CHEIAS DE CHARME" . Sim ou não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que "DOIDA POR TI" perdeu diretamente para "CHEIAS DE CHARME" . Sim ou não?

Foi o que me pareceu na tabela audiométrica:

DpT: 9.5 rat e 21.4 shr

CdC: 9.2 rat e 22.8 shr

Uma teve mais no rat e a outra no shr, mas a verdade é que DpT está à frente de CdC!

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o que me pareceu na tabela audiométrica:

DpT: 9.5 rat e 21.4 shr

CdC: 9.2 rat e 22.8 shr

Uma teve mais no rat e a outra no shr, mas a verdade é que DpT está à frente de CdC!

TRL

Mas o resultado de CdC engloba todo o episódio repetido + inédito, das 18h15 às 20h00. No confronto directo com DpT, que começa apenas às 19h15, CdC venceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days muito bem e o minuto mais visto está a voltar ao antigamente, pra cima dos 18 de rating e quase 40 de share.
Esta semana de Dancin Days vai ser muito forte, 2 personagens vao morrer e a semana passada tambem foi algu diferente devido ás 2 protagonistas andarem á pancada.
Destinos Cruzados e Louco Amor bem.
Avenida Brasil deverá subir a partir de hoje devido á carminha descobrir a verdade da rita e esse promo já começou a dar ontem á noite.
Boa Tarde nos 3 de rating, muito bem.
A vida nas cartas se esforçar-se mais um bocadinho chega aos 2 de rating.
A tarde é sua a subir a pique, graças a Cristina <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cuidado com a Língua e Não me Sai da Cabeça medonhos. Ideia de génio pôr aquilo às 23h.

5PMN está a precisar de férias.

Houve alguma coisa a interromper NCT ou aquilo é erro da GfK?

Páginas da Vida a não aproveitar a fraca concorrência de Equador.

Foi um FAIL da TVI! Pos o genérico final a meio! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Tarde acima dos 3.0, ainda por cima com Ana a apresentar? A uma Segunda? :fan: (Milagre :haha: )

Destaco ATES com um grande valor, muito bem =)

A Vida nas Cartas a liderar nas manhãs (LOL mesmo, ainda estou a ver a SIC a alargar este programa das 6H as 10H :haha: :haha: )

SIC a fazer estragos, mais uma vez com CdC! Uma semana não chegou para aprender com os erros?? :dry:

Avenida Brasil, com a semana das semanas, vai sair prejudicada à grande !! Enfim, sem comentários :dry:

Jornal da Uma praticamente no Top 10 !! Muito bom mesmo =)

Cuidado com a Língua e Não me Sai da Cabeça medonhos. Ideia de génio pôr aquilo às 23h.

5PMN está a precisar de férias.

Houve alguma coisa a interromper NCT ou aquilo é erro da GfK?

Páginas da Vida a não aproveitar a fraca concorrência de Equador.

Já está na última semana, eh eh !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...