Jump to content

Audiências de domingo - 24-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

A TVI nos 30%. Muito bom.
A Tua Cara Não Me è Estranha que nas ultimas semanas andava a fazer 15 e a descer para 14 de ranting teve uma subida notavel.
Subiu de 14 de rating para 17.
Confesso que já estou farto de ver aos Domingos o Jornal das 8 em #1.
Espero bem que para a semana a Tua Cara Nao me è Estranha seje #1 e continue assim :)
FAMA SHOW quase que teve 1 milhao de espectadores....é realmente um produto para a SIC muito bom.
VALE TUDO é que anda mesmo mal porque esta sempre a subir e a descer e agora anda sempre nos 10 de rating.
De resto tudo normal mas tambem vale lembrar destques como DANCE! que agora anda sempre acima dos 3% e Somos Portugal que anda a surpreender.
Quando acabar A Tua Cara Não Me È Estranha e começar a dar o Big Brother, eu vou começar a ver o Vale Tudo.
A TVI agora está sempre com Casa dos Segredos e Big Brother. é sempre a mesma coisa.
Se continuar assim metem dps do big brother em setembro a dar a casa dos segredos 4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

E eu a pensar que só filmes clássicos como o Homem Aranha podiam fazer parar o Somos Portugal... afinal enganei-me! ;)

Se formos a ver, na SIC está tudo "mais ou menos" como é costume, assistimos foi a um aumento do consumo por parte da TVI.

Vale Tudo até se safou bem, tendo em conta os convidados não serem nada de especial. Acho que a presença do João Ricardo já enjoa, pelo menos a mim. Não me admira que não suba mais! Novos concorrentes antes que desçam do milhão de espectadores para baixo! :)

ATCNMEE subiu muito até, mas já não é aquele fenómeno do ano passado, afinal também depois de tanta edição seguida é normal que canse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é para a malta da TVI não fazer a auditoria à GFK. :haha: :haha: :haha: Damos 30% aos tipos de Queluz e eles calam-se. :haha: :haha:

A RTP1 tem que melhorar a programação ao domingo à noite. Prós e Contras está gasto e os temas que são debatidos são sempre os mesmos.

Tal e Qual xD

-----

Eu continuo sem perceber como é que é possível o Canal Secret Story continuar a aparecer na Tabela !!! :dontknow::dontknow:

É que pelo menos na minha box já nem sequer aparece, foi substituído pela SIC Mulher xD

Acho que se algum dia o canal apontar 0,1, é o fim do mundo :haha::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal e Qual xD

-----

Eu continuo sem perceber como é que é possível o Canal Secret Story continuar a aparecer na Tabela !!! :dontknow::dontknow:

É que pelo menos na minha box já nem sequer aparece, foi substituído pela SIC Mulher xD

Acho que se algum dia o canal apontar 0,1, é o fim do mundo :haha::haha::haha:

Não sei, mas ele pode "existir" mas estar invisível para as pessoas até voltar a existir novo reality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Portal do Tempo a estrear muito bem!!!

- O JdU é fraco ao fim-de-semana, pelo que o PJ aproveita para subir (até porque já me apercebi que o PJ só é falado aqui aos fins-de-semana)

- SP a mostrar que as tardes são dele, venha homem aranha, venha o que quizer, o João Paulo a fazer subir o programa, já à Marisa, não lhe consigo achar piada nenhuma, parece muito artificial!

------ (TARDE FRACA PARA A SIC)-------

- Jd8 a bombar com a Judite e o Marcelo!

- ATCNMEE a subir e a surpreender tudo e todos!!!

- VT onde é que andas??? Não te vi no top dos 5 mais vistos????

A TVI conseguiu um estrondoso 30%

O coelho da páscoa despejou as amêndoas todas em queluz e os outro ficaram a "chuchar no dedo"

Coelho da páscoa diz: "a SIC não leva amêndoas, porque embora tivesse DD, o seu day-time não sai da lama e só sabe ir buscar profissionais à TVI... Carnaxide anda-se a portar mal!!!

Vamos ver quem arrecada a liderança no próximo domingo de páscoa!!!

TRL

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Portal do Tempo a estrear muito bem!!!

- O JdU é fraco ao fim-de-semana, pelo que o PJ aproveita para subir (até porque já me apercebi que o PJ só é falado aqui aos fins-de-semana)

- SP a mostrar que as tardes são dele, venha homem aranha, venha o que quizer, o João Paulo a fazer subir o programa, já à Marisa, não lhe consigo achar piada nenhuma, parece muito artificial!

------ (TARDE FRACA PARA A SIC)-------

- Jd8 a bombar com a Judite e o Marcelo!

- ATCNMEE a subir e a surpreender tudo e todos!!!

- VT onde é que andas??? Não te vi no top dos 5 mais vistos????

A TVI conseguiu um estrondoso 30%

O coelho da páscoa despejou as amêndoas todas em queluz e os outro ficaram a "chuchar no dedo"

Coelho da páscoa diz: "a SIC não leva amêndoas, porque embora tivesse DD, o seu day-time não sai da lama e só sabe ir buscar profissionais à TVI... Carnaxide anda-se a portar mal!!!

Vamos ver quem arrecada a liderança no próximo domingo de páscoa!!!

TRL

O que foi isto? Fanatismo define.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que foi isto? Fanatismo define.

Não disseram já que cada um é livre de diser o que quizer! Tenho um gosto especial pela TVI, e depois!

Cada um é livre de dar a sua opinião como já alguém disse num tópico referente às audiências!

Eu digo o que eu quizer e o que muito bem me apetecer... mas daí a chamarem-me quase uma Maria A., vai uma grande distância!!!

Não estou aqui para agradar a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo, por isso quem gostar gosta, quem não gostar não gosta!!! Se os moderadores do forúm me quizerem banir estão à vontade!!! eles é que sabem o que é melhor para o site!!!

Por esses tópicos fora já vi muitos comentários deste género, mas referentes à SIC, e não comentei pois cada é livre de opinar o que muito bem entender!!!

Aprenda a viver em sociedade de liberdade de expressão, e depois crítique, pois certamente, mesmo sem querer, já deve ter dito algo parecido!!!

Pequena OBS: porque é que usa tanta gente o "define", certamente que foi só uma pessoa que o começou a utilizar!!! Direitos de autor ;)

TRL

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portal do Tempo a ter um resultado bem longe da concorrente Dance!, muito bem.

Destaque para a tripla Jornal das 8, prof. Marcelo e ATCNMEE. Com este resultado até o Goucha publicou logo no Facebook, incluindo os resultados de Vale Tudo. Há muito que não o fazia...



Ah! Claro, destaque para o SP que no média final liderou. Tarde da SIC = 23,1% enquanto que o SP ficou pelos 31,8%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não disseram já que cada um é livre de diser o que quizer! Tenho um gosto especial pela TVI, e depois!

Cada um é livre de dar a sua opinião como já alguém disse num tópico referente às audiências!

Eu digo o que eu quizer e o que muito bem me apetecer... mas daí a chamarem-me quase uma Maria A., vai uma grande distância!!!

Não estou aqui para agradar a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo, por isso quem gostar gosta, quem não gostar não gosta!!! Se os moderadores do forúm me quizerem banir estão à vontade!!! eles é que sabem o que é melhor para o site!!!

Por esses tópicos fora já vi muitos comentários deste género, mas referentes à SIC, e não comentei pois cada é livre de opinar o que muito bem entender!!!

Aprenda a viver em sociedade de liberdade de expressão, e depois crítique, pois certamente, mesmo sem querer, já deve ter dito algo parecido!!!

Pequena OBS: porque é que usa tanta gente o "define", certamente que foi só uma pessoa que o começou a utilizar!!! Direitos de autor ;)

TRL

Uou! Deste-te ao trabalho de escrever um grande texto!! Quando se carrega na ferida....

Por mim a conversa fica por aqui. A nossa diferença de maturidade é claramente superior à temperatura à sombra no deserto do Saara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a ter um Domingo maravilhoso... a vencer o Cabo em pleno dia de fim de semana ;)

Portal do Tempo e Eucaristia Dominical bem... :)

Primeiro Jornal a ser o único destaque na SIC, que até subiu face a sábado... :rolleyes:

Fama Show também esteve bem :girlwink:

Somos Portugal continua em grande :excl:

Jornal das 8 a esmagar a concorrência, mas que resultadão :good:

A Tua Cara não me é Estranha com um minuto mais visto arrasador...eis a prova de que o programa continua vivo e de boa saúde. :dancer:

Vale Tudo bem, com mais de 1 milhão de espectadores, mas com um share baixito :rolleyes:

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...