Jump to content

Audiências de sábado - 23-03-2013


David

Posts Recomendados

Não sei porquê, mas não me assusto com o resultado do cabo. A programação generalista ao Sábado é um pouco ridícula e não varia. Pelo menos ao Sábado, porque aos Domingos até se safa. E por coincidência ou não, o Sábado é o melhor dia para se ver cabo. Dia para se estar em casa, ou se vê filmes nos demais canais dedicados ou as séries. Acho que o Sábado é um dia morto para os 4 principais canais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê, mas não me assusto com o resultado do cabo. A programação generalista ao Sábado é um pouco ridícula e não varia. Pelo menos ao Sábado, porque aos Domingos até se safa. E por coincidência ou não, o Sábado é o melhor dia para se ver cabo. Dia para se estar em casa, ou se vê filmes nos demais canais dedicados ou as séries. Acho que o Sábado é um dia morto para os 4 principais canais

Concordo plenamente. A programação ao sábado na RTP,RTP2,SIC e TVI, chega a ser ridícula de tão pobre que é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cabo mais uma vez a colocar a um canto as generalistas, algo que também não me surpreende...

J8 e DC a obterem bons resultados, tal como GD. NHBSJ continua na liderança do horário, mantendo também os bons resultados. O mesmo acontece com PDV... JDN com um resultado razoável. A Verdade de Cada Um com uma estreia muito má, não tarda nada e o Max está de volta. :rolleyes:

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque para o resultado da tvi24 em pleno sábado, dia que costuma ser fraco.

Privadas a serem engolidas pelo conjunto do Cabo.

SIC uma miseria e TVI a perder bastante com a reposição Equador.

Verdade de cada um a baixar os resultados de Max. Max estas perdoado :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta dificil em Queluz de Baixo perceber que Equador tem que dar a meia noite, como da durante a semana :rolleyes: esta mesmo diifcil :sleep:

Que linda estreia do programa :rolleyes: nao deve passar do terceiro programa.

:haha: Quando vi o filme Infiel, pensei que tinha volta o Fiel ou Infiel :rolleyes::D

TVI

KC muito fraco, Heroes muito fraco, AVDCU muito fraco, Max razoavel, Max bem, JdU bem, Filme 1 razoavel, Filme 2 fraco, NHBSJ bem, Jd8 muito bem, DC muito bem, E fraco, Filme 1 fraco, Filme 2 razoavel.

SIC

PJ razoavel, AD bem, EE razoavel, Filme 1 fraco, Filme 2 razoavel, JdN razoavel, GD bem, PdV bem, SaL fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não tirem o programa "A verdade de cada um", apesar e não ter tido bons resultados é um bom programa...

RTP2 durante a semana andou bem no sabado foi uma tristeza, SIC dois dias a não chegar aos 20% esta negro.

J8, DC e GD muito bem.

NHBSJ sempre a liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP 1 foi quem mais subiu em relação ao Sábado passado, todos subiram inclusive o Cabo, a TVI e a RTP2 foram as únicas que desceram. Destaque para o Porto Canal a fazer um excelente resultado. O fim da série Odisseia e com a colagem de Feitos ao Bife a seguir ao Telejornal, a beneficiar bastante o programa e a RTP1.

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As generalistas estão fracas.
O não há bela sem joao está com resultados inferiores aos que tinha quando registava 11 e 12 de rating e tinha o minuto mais visto da TVI.

Jornal da noite continua normal, Luis Marques Mendes não está a dar frutos.
Jornal das 8 da TVI EXELENTE.- a liderar o dia e o minuto mais visto é de cair para o lado
Destinos cruzados esteve muito bem ontem mas pensei que ía fazer um resultado acima dos 15 ou 16 de rating mas afinal deixou-se ficar pelos valores que tem vindo a ter na luta contra Dancin Days.
Gosto disto muito bem :) foi o 3º mais visto do dia e o share está bom e em rating tambem. A media deu mais de 1 milhao e 100 mil espectadores e o minuto mais visto esta exelente. Quase que conseguia 14 de rating e conseguiu aqueles 33 de share o que é muito bom e tambem quase chegou a 1 milhao e 300 mil espectadores.
Rtp2 pessima e RTP1 podia estar melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 muito bem, comparativamente a outros Sábados. Acho que é uma das provas de que os maus/péssimos resultados do canal estavam relacionados com o painel deficiente da Gfk. Não estou à espera que volte a estar a disputar lideranças, mas parece-me que estes resultados estão mais próximos da realidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota-se alguma recuperação da RTP1 aos Sábados.

Feitos ao Bife fraquito mas já chega aos 11%.

BBC Terra à frente da SIC. Aqui Portugal razoável.

Páginas da Vida com um bom rating, mas podia fazer melhor tendo em conta a fraca concorrência.

Manhã da SIC péssimas, atrás da RTP1.

A Verdade de Cada Um fraco. É de saudar algo novo naquelas manhãs cheias de Max, mas não percebo como é que a TVI apostou naquilo.

RTP2 continua muito fraquinha ao Sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cabo arrasador... privadas a descer consideravelmente :S

jornal das 8 a ser o protagonista do dia, minuto mais visto de sonho :shok:

não há bela sem joão abaixo dos 30% de share, nem sei o que é que este programa tem de especial... :rolleyes:

destinos cruzados a não aproveitar como devido a ausência de dancin' days :O

páginas da vida a obter um rat excelente :) o share é que podia ter sido um bocadinho melhor, mas esteve bem ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota-se alguma recuperação da RTP1 aos Sábados.

Feitos ao Bife fraquito mas já chega aos 11%.

BBC Terra à frente da SIC. Aqui Portugal razoável.

Páginas da Vida com um bom rating, mas podia fazer melhor tendo em conta a fraca concorrência.

Manhã da SIC péssimas, atrás da RTP1.

A Verdade de Cada Um fraco. É de saudar algo novo naquelas manhãs cheias de Max, mas não percebo como é que a TVI apostou naquilo.

RTP2 continua muito fraquinha ao Sábado.

BBC Terra Subiu bem em relação a outros resultados k ja teve...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disney Channel continua em altas, parece que quanto mais medíocre é a programação do canal, maior é também a audiência do mesmo! :O

ai se fosse só o Disney Channel...

TVI a descer face ao sábado anterior...

SIC sobe...mas pouco :rolleyes: ...

Cabo a arrasar as generalistas :shok:

Destaco o maravilhoso Jornal das 8, brilhante resultado... judite define ;):)

Não há bela sem joão com mais de 1 milhão de espectadores, esteve bem...

Destinos Cruzados, apesar de mais fraco que no sábado passado, fez um belissímo resultado

Páginas da Vida com um excelente rat ;)

Equador... nem quero comentar :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta dificil em Queluz de Baixo perceber que Equador tem que dar a meia noite, como da durante a semana :rolleyes: esta mesmo diifcil :sleep:

Que linda estreia do programa :rolleyes: nao deve passar do terceiro programa.

:haha: Quando vi o filme Infiel, pensei que tinha volta o Fiel ou Infiel :rolleyes::D

TVI

KC muito fraco, Heroes muito fraco, AVDCU muito fraco, Max razoavel, Max bem, JdU bem, Filme 1 razoavel, Filme 2 fraco, NHBSJ bem, Jd8 muito bem, DC muito bem, E fraco, Filme 1 fraco, Filme 2 razoavel.

SIC

PJ razoavel, AD bem, EE razoavel, Filme 1 fraco, Filme 2 razoavel, JdN razoavel, GD bem, PdV bem, SaL fraco.

Desculpe Sara, sem querer insinuar nada e muito menos chamá-la de fanática... descobri algo interessante nos seus posts aqui nos tópicos das audiências... normalmente só comenta audiências da SIC nos programas que são emitidos em prime-time, já nos seus comentários à TVI, comenta não só o prime-time, bem como o all-day!!!

Repito o que disse antes de tudo!!!

Abraço,

TRL

VdCu a estrear mal!!! Não achei o programa nada de especial!!! Max a segurar bem o resto da manhã da TVI!

JdU é muito fraco ao fim de semana!!!

Os filmes estiveram bem e NHBSJ continua a ser mais que líder no seu horário!

O Jd8 ao sábado é sempre a bombar... a SIC nem dá por ele passar!

DC esteve bem, embora não aproveitasse a falta de DD

Eq uma autêntica desgraça e que estragou o HN a Queluz!!!

Seja que dia for, a TVI nunca sai dos 20%, ao contrário da SIC que ao mínimo abalo cai e desce dos 20%...

Infelizmente as generalistas nunca mais aprendem a reformular as grelhas de fim de semana, que são desastrosas!!!

Destaco a TVI24 que se tem aguentado muito bem, principalmente este sábado, pois este canal vai-se sempre abaixo ao fim-de-semana!!!

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...