Jump to content

Audiências de 6ª feira - 22-03-2013


David

Posts Recomendados

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

CdC só dava após o episódio repetido de FE, que todos diziam só ter bons resultados por anteceder a MeA...

Se 'Fina' era sucesso e tinha o horário conquistado, porque a sucessora não haveria de conquistar bons resultados também?

Editado por DOCA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempo de Viver a despedir-se razoavelmente.... Equador que grande flop :haha: ... Avenida Brasil esteve muito bem para uma sexta e tem tudo para subir na minha opinião, esta é a melhor novela em exibição no momento na minha opinião. Dancin Days a liderar embora com Destinos Cruzados por perto mas Dancin Days tem tudo para manter a liderança no futuro :) Páginas da Vida bem no horário, ás 19h Doida por Ti lidera, Cheias de Charme não tem a força de Fina Estampa.


Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que vou ter de calçar as sandálias da humildade e dizer que errei ao dizer que DC nunca iria ultrapassar DD. Que vergonha, SIC...

vai ser bem feito quando isso acontecer, não só pela grande qualidade de Destinos Cruzados mas é também para o Luís Marques deixar de ser tão arrogante e assumir os erros que tem cometido... não basta o day time na lama agora também quer dar cabo do horário nobre, conquistado com mérito por Dancin' Days, Gabriela e Avenida Brasil

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas essa liderança de "Louco Amor" deve durar pouco tempo ou porque a novela está no final ou por "Avenida Brasil" estar cada vez mais perto da reviravolta.

é verdade que Louco Amor está nos últimos episódios, mas com a Avenida Brasil a começar ás horas que começa duvido que esta volte aos resultados anteriores, a sério eu deixo sempre a novela a gravar desde que esta mudou de horário, não tenho disponibilidade para a ver naquele horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, resultado merecido daquele final de Tempo de Viver! Para mim, o final não foi nada de mais.. pela novela que era e que eu considero como uma das melhores feitas em portugal (senão a melhor, ou pelo menos com o melhor guião!), merecia pelo menos um melhor final. Mas pronto.. isto sou eu que não costumo ficar muito satisfeito com os finais das novelas, ou espero sempre mais, não sei..



Já agora, fico contente por aquele resultado da RTP1! Sei que isto é uma vez por mês, sei também que é por causa do futebol.. mas pronto.. é o que o telespectador gosta..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Louco' não tem liderado só desde agora, de vez em quando lá chegava à liderança, mas esta semana, com a nova gestão do intervalo e efeito últimos episódios, conseguiu uma liderança + sólida.

E quem sabe se os ajustes no painel não ajudaram... Louco Amor é uma novela mesmo muito boa, nunca deixei de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...