Jump to content

Audiências de Programas Antigos

Recommended Posts

01/09/2010 - 4ª feira

RTP1 - 20,6%
RTP2 - 8,1%
SIC - 22,9%
TVI - 27,3%
Cabo - 18,5%
Outros - 2,6%

Cabo:

SIC Notícias - 2,0%
AXN - 1,5%
Panda - 1,2%
SIC Mulher - 1,1%
Fox Life - 0,9%
Fox - 0,8%
Nickelodeon - 0,8%
Disney Channel - 0,8%
SIC Radical - 0,8%
RTP Memória - 0,7%
TVI24 - 0,6%
Hollywood - 0,6%
RTP Informação - 0,6%

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

---

A RTP2 com 8% :cryhappy: Os Outros com sub-3% :cryhappy: Zig Zag nos 14% :cryhappy:

• Like 3
  • LOL 1
  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

14 Novembro 2000 01 Big Brother Em Directo [22:20] - 23.5 / 70.2% (TVI) 02 Big Brother Compacto [21:18] - 22.0 / 49.4% (TVI) 03 Uga Uga [18:59] - 18.2 / 53.0% (SIC) 04 Os Malucos do Riso (r) [21:01] - 16.9 / 37.8% (SIC) 05 Jornal da Noite [19:56] - 16.9 / 40.% (SIC) 06 Os Malucos do Riso [21:41] - 16.0 / 36.6% (SIC) 07 Laços de Familia [22:06] - 14.0 / 33.9% (SIC) 08 Jornal Nacional [19:55] - 13.8 / 32.7% (TVI) 09 New Wave [18:04] - 13.1 / 53.6% (SIC) 10 Big Brother Direct

Devíamos estar numa de Jogos Olímpicos actualmente, mas infelizmente, a situação que vivemos actualmente levou ao adiamento. Em jeito de homenagem, deixo aqui os valores das cerimónias de abertura anteriores que encontrei. Sydney 2000 RTP1 (directo): 5.1%/43.2% Atenas 2004: RTP1 (primeira parte em directo das 18:44 às 20h): 8.5%/41.0% RTP1 (segunda parte em diferido das 21:10 à 01h): 9.7%/27.6% Pequim 2008: RTP2 (directo às 13h): 6.3%/30.5% RTP1 (diferido às 23:05 e com cort

Aqui, vou e vamos publicar os resultados de vários programas de televisão antigos. Desde grandes sucessos até flops...   Também poderemos publicar as audiências de versões dos programas noutros outros países.     Que comece o "chat" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif">

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Aquelas repetições do Conta-me no Verão sempre foram um buraco, e a série que se seguia ainda pior.

De facto, fazer 10% na altura era muito fraco.

• Like 1
há 3 horas, tjspy disse:

01/09/2010 - 4ª feira

RTP1 - 20,6%
RTP2 - 8,1%
SIC - 22,9%
TVI - 27,3%
Cabo - 18,5%
Outros - 2,6%

Cabo:

SIC Notícias - 2,0%
AXN - 1,5%
Panda - 1,2%
SIC Mulher - 1,1%
Fox Life - 0,9%
Fox - 0,8%
Nickelodeon - 0,8%
Disney Channel - 0,8%
SIC Radical - 0,8%
RTP Memória - 0,7%
TVI24 - 0,6%
Hollywood - 0,6%
RTP Informação - 0,6%

Hidden Content

---

A RTP2 com 8% :cryhappy: Os Outros com sub-3% :cryhappy: Zig Zag nos 14% :cryhappy:

Era o final de verão, antes do começo das aulas e a RTP2 fazia bons valores.

O que dava na SIC depois d'A Armadilha (fazia bons resultados)?

Numa altura em que o VnTV já era o programa líder das manhãs a RTP1 a liderar com o Verão Total na parte da manhã.

De resto nota-se consumo baixo. Apenas 4 programas (todos da TVI) a superarem o milhão.

há 5 minutos, thass_hot disse:

O que dava na SIC depois d'A Armadilha (fazia bons resultados)?

Era o Vida Nova, já sem a Fátima Lopes. Nesta altura acho que era a Raquel Strada a apresentar o programa, depois de o Figueiras o ter feito nas primeiras semanas sem a Fátima. E claro, bons resultados não tinha.

O Boa Tarde estreou a 13 de Setembro.

• Like 2
  • Thanks 1
há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Era o Vida Nova, nesta altura já sem a Fátima Lopes. Nesta altura acho que era a Raquel Strada a apresentar o programa, depois de o Figueiras o ter feito nas primeiras semanas sem a Fátima.

O Boa Tarde estreou a 13 de Setembro.

Já com a Conceição Lino?

Pois, era início de Setembro e ainda faltava por estrear alguns formatos: "Agora é que conta" apresentado pela Fatuxa no dia 21 desse mês e o Secret story no início de outubro.

há 4 horas, tjspy disse:

---

- Que seca as repetições do episódio do dia anterior das novelas às 18h30. Era o conceito de deixar a TV ligada fazendo sala. Os morangos ainda conseguiam liderar :tv_scary:

- Ao menos poderiam ver as duas novelas, bastava escolher qual queriam primeiro :priere:

- Estratégia muito boa da SIC de jogar duas novelas ótimas da Globo em horários que poderiam liderar. Cama de Gato deu certo às 14h, Caras & Bocas fez bem às 19h. Passione quanto mais tarde desse, mais share teria. Só via quem realmente gostava.

- Uns anos depois, teriam uma das melhores sequências de ótimas novelas globais, ao mesmo tempo em que a TVI dava uma das piores.

Edited by pedrovinsky
  • Like 2
há 12 horas, FLP disse:

Ha dias falavam dos valores de Riscos.. Ei.-los.

Até chegou a fazer mais. Tenho uma revista em que estava em #12 no top semanal (não tenho valores de rating, mas devia estar na casa dos 13 de rating)

A Sexta organizou um quadro com as 10 novelas mais vistas do século:

Hidden Content

Para comparar, Amor Amor está com uma média de 1 276 257 e Bem Me Quer com uma média de 1 083 533 espectadores.

• Like 2
há 5 minutos, FilipeT disse:

A Sexta organizou um quadro com as 10 novelas mais vistas do século:

Hidden Content

Para comparar, Amor Amor está com uma média de 1 276 257 e Bem Me Quer com uma média de 1 083 533 espectadores.

Pensava que a "Nazaré" estava nesse top. Esse quadro está bem? "Feitiço de Amor" teve uma média mais alta que "Deixa Que Te Leve" e não está aí...

Edited by Poderoso TV!
há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

Pensava que a "Nazaré" estava nesse top. Esse quadro está bem? "Feitiço de Amor" teve uma média mais alta que "Deixa Que Te Leve" e não está aí...

Pode ter uma média mais alta a nível de share, este é com base no número de espectadores. 

há 2 horas, thass_hot disse:

Até chegou a fazer mais. Tenho uma revista em que estava em #12 no top semanal (não tenho valores de rating, mas devia estar na casa dos 13 de rating)

Sim, e há aqui tabelas onde tem 14.