Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

há 40 minutos, Televisão 10 disse:

Não me admirava que o Fragoso apostasse na eventual nova temporada de segunda a sexta-feira para consolidar o horário a seguir ao Joker.

Também acredito nesta possibilidade até porque é o horário mais frágil da RTP1. 

Numa altura em que a RTP1 está praticamente em 2°, até acho que seria uma boa ideia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

Não sei se me acredito muito nisto, há imensos atores em produções da concorrência e outros que já faleceram.

A série teria de sofrer uma volta de 180º.

É o Fragoso que o diz, não há muitas dúvidas em acreditar no que ele diz.

Estão a estudar, não é de todo, certo ainda.

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Não me admirava que o Fragoso apostasse na eventual nova temporada de segunda a sexta-feira para consolidar o horário a seguir ao Joker.

O Fragoso diz claramente que, a voltar, não pode ser numa exibição de novela, porque não é isso que pretende.

Mas lá está, ainda está em estudo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A movimentação neste tópico lembrou-me que esta série foi adaptada na Letónia, com o nome Viss pa jaunam. Eis o logótipo (não sei se é genérico também):

Não encontrei episódios da série... 

Pelas informações da Wikipedia, ainda está no ar.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 13 minutos, miguelalex23 disse:

Hoje foi para o ar o 247º episódio da 4ª temporada, o que significa que faltam apenas 13 episódios até chegarem ao fim da série! O último episódio deverá ir para o ar no dia 17 de Fevereiro (Segunda), ou no dia 14 se optarem por um duplo. E depois?

Das duas uma: ou apostam em A Nossa Tarde logo às 14 h ou vem aí outra repetição. Pai à Força ou Vila Faia seriam boas opções, a meu ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Rangel disse:

Vila Faia já deu nesse horário... 

Pai à Força era uma boa repetição se bem que a RTP devia apostar em algo de inédito nesse horário ou subir A Nossa Tarde, colocando uma repetição antes do Portugal em Directo.

Vila Faia não repetiu às 17 h?

Podiam colocar o Eixo Norte Sul, mas provavelmente corriam o risco de repetir notícias do Jornal da Tarde.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Vila Faia não repetiu às 17 h?

Podiam colocar o Eixo Norte Sul, mas provavelmente corriam o risco de repetir notícias do Jornal da Tarde.

Mas esse noticiário não é tipo o Portugal em Direto (até é apresentado também pela Dina Aguiar...)? Podiam era dar o 3 às 14 na RTP1 também. As notícias são repetidas, mas pelo menos têm a boa-disposição da Alberta. :drinks: q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ambrósio disse:

Mas esse noticiário não é tipo o Portugal em Direto (até é apresentado também pela Dina Aguiar...)? Podiam era dar o 3 às 14 na RTP1 também. As notícias são repetidas, mas pelo menos têm a boa-disposição da Alberta. :drinks: 

Não é bem como o Portugal em Direto, pois não tem aquelas reportagens em eventos e feiras.

Falei nisso por causa da sugestão do @Rangel para repetir o Portugal em Direto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Não é bem como o Portugal em Direto, pois não tem aquelas reportagens em eventos e feiras.

Falei nisso por causa da sugestão do @Rangel para repetir o Portugal em Direto.

Mas o Rangel sugeriu algo para repetir antes do Portugal em Direto, não para repetir o Portugal em Direto. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ambrósio disse:

Mas o Rangel sugeriu algo para repetir antes do Portugal em Direto, não para repetir o Portugal em Direto. :mosking: 

Já percebi o meu erro. Percebi que ele queria subir os resultados de A Nossa Tarde colocando uma repetição antes do programa do Portugal em Direto. Afinal, era no sentido que referiste.

Peço desculpa pelo meu erro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/01/2020 at 19:34, miguelalex23 disse:

Hoje foi para o ar o 247º episódio da 4ª temporada, o que significa que faltam apenas 13 episódios até chegarem ao fim da série! O último episódio deverá ir para o ar no dia 17 de Fevereiro (Segunda), ou no dia 14 se optarem por um duplo. E depois?

Pela grelha (ainda provisória), no dia 14 só há um episódio, logo deve terminar no dia 17. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A RTP1 está a exibir os episódios por ordem de produção (ou pelo menos como foram numerados), e portanto hoje foi para o ar o episódio 259, que para todos os efeitos é o final da série e foi o último episódio exibido. Segunda-feira vão dar o 260, que foi o episódio guardado para o fim de ano 2015/16. Mais valia começarem Voo Directo logo na Segunda.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, miguelalex23 disse:

A RTP1 está a exibir os episódios por ordem de produção (ou pelo menos como foram numerados), e portanto hoje foi para o ar o episódio 259, que para todos os efeitos é o final da série e foi o último episódio exibido. Segunda-feira vão dar o 260, que foi o episódio guardado para o fim de ano 2015/16. Mais valia começarem Voo Directo logo na Segunda.

De facto, valia mais.

Eu nem sabia que a série terminava desta forma, com os nomes das personagens e dos respetivos atores a aparecerem no ecrã. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, miguelalex23 disse:

A RTP1 está a exibir os episódios por ordem de produção (ou pelo menos como foram numerados), e portanto hoje foi para o ar o episódio 259, que para todos os efeitos é o final da série e foi o último episódio exibido. Segunda-feira vão dar o 260, que foi o episódio guardado para o fim de ano 2015/16. Mais valia começarem Voo Directo logo na Segunda.

E é isso mesmo que vão fazer.

Voo Direto aparece na grelha de segunda-feira.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...