Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

há 15 horas, Televisão 10 disse:

Maternidade resultou relativamente bem. Deveriam era ter escolhido outra série em vez de Beirais.

Mas se não estou enganada Beirais já tinha sido repetida durante a tarde e correu mal em termos de audiências. Voltar a repetir não parece boa ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Rangel disse:

Ideia brilhante... Venha Conta-me como Foi o mais depressa possível. 

Não deve ser fácil repetir essa série, pois devem ter de pagar direitos à produtora espanhola. Pelo menos, para repetir na RTP Memória, foi um pouco complicado.

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Ontem, o primeiro episódio fez 1,5%/9,2% e o segundo fez 1,2%/8,6%. Acho que isto vai ter que sair. É um resultado mesmo muito fraco.

Já se viu que não se vai safar no horário das 15 h. No das 14 h até se pode safar se começar colada ao Jornal da Tarde...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na segunda-feira, voltou a registar resultados muito fracos, comparativamente aos que Maternidade andava a registar:

  • 1.° episódio: 1,5%/8,4%
  • 2.° episódio: 1,5%/9,8%

Ontem, curiosamente, tanto o primeiro como o segundo episódio registaram resultados acima dos 10% de share. O primeiro registou 1,8%/10,7%. O segundo registou 1,5%/10,1%.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ontem, vá-se lá saber porquê, a série registou resultados muito bons, principalmente o segundo episódio, que acho que até ficou à frente da Maria Madalena e de Amor Maior.

O primeiro episódio registou 2%/11,7% e o segundo registou 2,3%/14,8% :yahoo:Não admira a média do dia da RTP 1 ter subido...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 35 minutos, titafcp disse:

Quando é que isto acaba?

Acabou há 3 anos já. :curtainpeek:

E agora que vi, já fez esta segunda 6 anos que esta série estreou. :O Como o tempo passa, ainda me lembro bem de ver os primeiros episódios. Até foi uma boa série, via-se bem, embora nos últimos tempos se tenha arrastado muito, com enredos meio "aparvalhados". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
há 8 horas, Televisão 10 disse:

Depois de ter feito uma pausa no verão, a repetição da 4.ª temporada desta série vai continuar, a partir de dia 16, pelas 14h15. A Nossa Tarde começa a seguir, pelas 15h00.

Beirais na RTP1 e RTP Memória... Porque é que acabaram com a série? Para estarem a repeti-la vezes sem conta?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 12 horas, Corppiz disse:

Nova temporada pode um dia voltar

 

https://voxpoptv.com/2019/12/02/ultima-hora-bem-vindos-a-beirais-podem-ter-nova-temporada/amp/?__twitter_impression=true

 

Se isso acontecer pode apenas ser um episódio por semana segundo a atual grelha como fala no vídeo

Para estar a ser estudado, não me admirava se voltasse.

E teve sucesso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...