Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

A série só da atá sexta não tinha logica mudar

Pois. Não tinha lógica. 

Uma coisa que gostava que fizessem era um compacto da semana por exemplo ao domingo a noite a seguir ao the voice ou então o que ia dar na próxima semana...

 

Uma coisa do género do que fizeram no dia 8 de junho de 2013 que levou à subida da série. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei disso mas podiam abrir uma excepção ou então fazerem o espaço-tempo a dia 13 em vez de dia 14.

 

No episódio referiam que o jogo de portugal seria daí a três dias... deu no dia em que era suposto. Aliás no inicio do episódio fizeram referência ao jogo que tinha acabado de dar da espanha (sem resultado obviamente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No episódio referiam que o jogo de portugal seria daí a três dias... deu no dia em que era suposto. Aliás no inicio do episódio fizeram referência ao jogo que tinha acabado de dar da espanha (sem resultado obviamente).

Ah OK, não me apercebi disso. Só ouvi a referência ao jogos que vão dar hoje. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No episódio referiam que o jogo de portugal seria daí a três dias... deu no dia em que era suposto. Aliás no inicio do episódio fizeram referência ao jogo que tinha acabado de dar da espanha (sem resultado obviamente).

Mesmo que quisessem, não conseguiriam adivinhar o resultado inesperado do jogo. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi muito mau... parecia uma montra publicitária aos jogos do mundial. 

Pois foi. Principalmente a Marina (Carla Chambel) tá sempre a falar da selecção etc. Parece louca pelo mundial, mas ela faz o que está no guião. Já quando fazem pub nas novelas é tudo muito forçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beirais se fosse praticamente centrado nos protagonistas era uma seca tremenda.

 

A história que eu percebo deles é:

 

Diogo e Teresa eram noivos

Diogo teve um ataque cardiaco e foi viver para beirais

Diogo conhece Clara e deixa Teresa

Diogo acaba com a Clara

Clara conhece Vasco deixando Diogo com ciumes

Clara tem saudades de Diogo e este aparece com Carlota

 

E pronto. História um pouco secante e confusa.


"A protagonista da série troca alianças com Diogo, personagem interpretada por Pêpe Rapazote."

 

Não leste? 

 

Visto que normalmente os episodios vao pro ar dois meses depois de serem gravados (normalmente) o casório deve ser a meio ou no fim de agosto em exibição na rtp.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beirais se fosse praticamente centrado nos protagonistas era uma seca tremenda.

 

A história que eu percebo deles é:

 

Diogo e Teresa eram noivos

Diogo teve um ataque cardiaco e foi viver para beirais

Diogo conhece Clara e deixa Teresa

Diogo acaba com a Clara

Clara conhece Vasco deixando Diogo com ciumes

Clara tem saudades de Diogo e este aparece com Carlota

 

E pronto. História um pouco secante e confusa.

"A protagonista da série troca alianças com Diogo, personagem interpretada por Pêpe Rapazote."

 

Não leste? 

 

Visto que normalmente os episodios vao pro ar dois meses depois de serem gravados (normalmente) o casório deve ser a meio ou no fim de agosto em exibição na rtp.

Eu li, mas como normalmente as revistas não colocam as informações correctas fica-se sempre na dúvida, mas eu li a noticia claro. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso eu que gosto muito da série sinto que a mesma estava a precisar de uma pausa já me andava a fartar dos episódios e agora estou cheio de vontade de ver o próximo (ainda por cima vou pra praia no fim de semana e adoro ver no sitio para onde vou, a tv tem uma imagem excelente.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Partir de dia 14 podemos começar a ver o decréscimo de Beirais. A RTP farta-se de dizer que é a série de sucesso, etc. Mas só é de sucesso porque apanha os noticiários e intervalos das privadas, não tem capacidade para bater as novelas da SIC e da TVI. Se desse em 2010 ou 2009 talvez batesse a SIC que na altura no verão tinha programas como Salve-se quem puder e series de comedia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Partir de dia 14 podemos começar a ver o decréscimo de Beirais. A RTP farta-se de dizer que é a série de sucesso, etc. Mas só é de sucesso porque apanha os noticiários e intervalos das privadas, não tem capacidade para bater as novelas da SIC e da TVI. Se desse em 2010 ou 2009 talvez batesse a SIC que na altura no verão tinha programas como Salve-se quem puder e series de comedia.

 

A série conseguiu ter um publico bastante fiel e é isso que a rtp tem estado a procurar fidelização. Provavelmente os resultados vão baixar mas se forem mais elevados que o QQSM já é o ideal e vai ajudar a subir a média diária da rtp. Percebo a estratégia embora para mim não faça sentido ter duas séries seguidas em horário nobre nestes moldes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...