Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

Afinal parece que o homem continua na série:

http://www.atelevisao.com/rtp/pepe-rapazote-feliz-mas-cansado-com-continuidade-de-bem-vindos-beirais-na-rtp/

 

Reparei que no episódio de ontem fizeram uma referencia a dizer que a personagem dele tinha ido fazer uma viagem.

 

Sim acho que há uns episódios se falou que ele ia a Bruxelas tentar arranjar uns fundos não sei para quê... mas como agora raramente vejo nem reparei se ele realmente esteve ausente alguns episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim acho que há uns episódios se falou que ele ia a Bruxelas tentar arranjar uns fundos não sei para quê... mas como agora raramente vejo nem reparei se ele realmente esteve ausente alguns episódios. 

 

Tem estado um pouco ausente. Eu também não tenho visto com muita atenção mas ontem reparei mais nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem estado um pouco ausente. Eu também não tenho visto com muita atenção mas ontem reparei mais nisso.

Parece que quando regressar a personagem vem com uma namorada que vai ser a Liliana Santos a fazer o papel.

 

http://www.atelevisao.com/rtp/atriz-de-louco-amor-transita-para-rtp/

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Júlio Isidro esteve hoje em Beirais pela segunda vez. Só não percebi darem o episódio das festas de s. joão no santo antónio, deviam ter transmitido na segunda, dia 23/06.

Deve ter sido para fazer uma espécie de ponte com as marchas de hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...