Jump to content

Bem-vindos a Beirais [T5 | brevemente]

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a TV Guia, a nova temporada é uma realidade e o contrato já foi assinado com a SP Televisão. Decorrem neste momento negociações com os protagonistas.

Pêpê Rapazote e Oceana Basílio? Lá vai a Oceana trabalhar num café, eu sofro! 

Já era mais que previsível dado que há episódios até ao inicio do proximo ano... os Nossos Dias também não devem ver mais temporada nenhuma. Adeus SP que bem encheu o bolos à conta da rtp. Agora resta

joão fernando ramos a pilotar, em beirais???

Tens aqui o link da noticia se quiseres ver. ;)

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3717802

Edited by mfss
  • Like 1
  • 2 weeks later...

ele já entrou como engenheiro da barragem

devera ser por causa do golfe

Júlio César também entra

julgo que nao volta

eu acho que sim pois a liliana santos vai contracenar com ele e ja depois do cerdeira entrar penso eu

Há uma coisa que agora não gosto na série: a história dos protagonistas. Uma das coisas que a série tinha de bom era os protagonistas não estarem sempre a chatearem-se ou passarem muito tempo separados quase sem razão (como nas novelas). Ora é o que está a acontecer agora na série.

Edited by HHHugo
  • Like 3

reparei agora que a terceira temporada vai ter 200 episódios! e a quarta quantos terá? qualquer dia fica maior que os nossos dias...

adoraria que fizessem dvd (pelo menos da 1ª temporada para já) pois nem sempre tenho net para ver no rtp play! 

• Like 1

reparei agora que a terceira temporada vai ter 200 episódios! e a quarta quantos terá? qualquer dia fica maior que os nossos dias...

adoraria que fizessem dvd (pelo menos da 1ª temporada para já) pois nem sempre tenho net para ver no rtp play! 

Não tens televisor?

A indicação dos 200 episódios é já com o pedido da quarta temporada (100 da terceira e 100 de quarta)... eles juntaram tudo numa porque será feita toda seguida sem pausa na produção como aconteceu antes.

A indicação dos 200 episódios é já com o pedido da quarta temporada (100 da terceira e 100 de quarta)... eles juntaram tudo numa porque será feita toda seguida sem pausa na produção como aconteceu antes.

ok

Não tens televisor?

tenho e acompanho mas gostava de ter a série guardada em dvd como tenho o conta-me como foi

• Like 1

Basta fazeres o seguinte:

[spoiler]O teu texto aqui![/spoiler]

Não é necessário colocares a caixa de texto em BBCode Mode pois se o fizeres, não irá funcionar.

Não sei se foi isso que te ocorreu mas espero ter ajudado. :)

• Like 1

ok

tenho e acompanho mas gostava de ter a série guardada em dvd como tenho o conta-me como foi

É pouco provável que a série pelo numero muito elevado de episódios por temporada venha a ter edição em DVD... mas está tudo no rtpplay desde o inicio é só ir lá e ver.

sim eu sei mas podiam fazer só da 1ª temporada para já

Vai ser flop como sinais de vida..

a série vai fazer 1 ano em maio e não está a ser um flop como previas ;)

Edited by Ambrosio Silva
  • Like 2
  • 2 weeks later...

Acho que esta série está a ficar demasiado parva.

Há episódios que não são nada de especial e outros muito bons: O do clube de homens foi uma seca, sem acção.

Os melhores são os da primeira temporada e os primeiros da segunda, agora só andam a piorar.

• Like 1
«Bem-vindos a Beirais» renovada para quarta temporada Por Diana Casanova em 13 de Abril de 2014@DianaP0

bem-vindos-a-beirais-segunda-temporada-r

Com o pedido de mais episódios de Os Nossos Dias, também o produto de ficção de horário nobre da estação pública irá estender-se durante mais uns largos meses na antena da RTP, já que a emissora acaba de a renovar Bem-vindos a Beirais para uma quarta temporada.

Hugo Andrade confirma esta decisão e justifica-a com os resultados que esta produção tem vindo a obter. «Começou com números baixos e com o tempo tem feito resultados muito interessantes para aquilo que é a realidade histórica da ficção da RTP», contou ao Correio da Manhã. Assim, é opinião do diretor de programas da estação pública que Bem-vindos a Beirais «ainda tem pernas para andar e potencial para crescer».

Com esta renovação, Bem-vindos a Beirais ficará em antena, pelo menos, até 2015, no mesmo horário, de acordo com Hugo Andrade.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/rtp/bem-vindos-beirais-renovada-para-quarta-temporada/#ixzz2ylEXk7i7
© A Televisão

Acho que esta notícia não foi propriamente novidade pois se não estou em erro, quando anunciaram a 3ª temporada, falaram logo na 4ª temporada mas sinceramente embora tenha alguma simpatia pelo formato, acho que o mesmo deveria de terminar e dar lugar a algo novo pois a série está a ficar sem temas...

• Pedro M. changed the title to Bem-vindos a Beirais [T5 | brevemente]