Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Se isto vai ser a substituta de Sinais de Vida, para onde irá a novela de longa duração? Ou estreia depois disto?

Boa questão sem dúvida.. será que ai colocam uma de tarde e outra no horario de sinais de vida!? Pode bem ser... pois ser uma depois da outra é muito tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto vai ser a substituta de Sinais de Vida, para onde irá a novela de longa duração? Ou estreia depois disto?

Eu li na Notícias TV (já não me lembro se na da semana passada ou na da anterior) que a novela de longa duração só irá estrear em Setembro. Acho isso estranho pois, pelo que venho a perceber, vão começar a gravar em breve e fica muito tempo de diferença entre o que é gravado e o que é emitido... Mas, por isso, deve estrear após esta série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li na Notícias TV (já não me lembro se na da semana passada ou na da anterior) que a novela de longa duração só irá estrear em Setembro. Acho isso estranho pois, pelo que venho a perceber, vão começar a gravar em breve e fica muito tempo de diferença entre o que é gravado e o que é emitido... Mas, por isso, deve estrear após esta série.

Se for assim, pode ser.. a ver vamos mais inf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante. A RTP é a única que prime por séries diferentes, mas não é valorizada por isso. A culpa não é só do espectador, mas também do próprio canal. As coisas na estação não funcionam como na SIC ou TVI: não é só pouca promoção e pumba, audiência. A RTP precisa de se revitalizar em promoção do canal fora da TV: paragens, metros, autocarros, revistas e etc. Nunca se viu a RTP tão viva em qualidade como agora, só lhe falta os números

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante. A RTP é a única que prime por séries diferentes, mas não é valorizada por isso. A culpa não é só do espectador, mas também do próprio canal. As coisas na estação não funcionam como na SIC ou TVI: não é só pouca promoção e pumba, audiência. A RTP precisa de se revitalizar em promoção do canal fora da TV: paragens, metros, autocarros, revistas e etc. Nunca se viu a RTP tão viva em qualidade como agora, só lhe falta os números

Grande verdade...agora que está melhor é que os números estão a descer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe qual é o elenco definitivo desta série?

Pêpê Rapazote, Oceana Basílio, Sandra Santos, Tomás Alves, Ivo Lucas, Sara Salgado, Heitor Lourenço, Nuno Janeiro, Jorge Mourato, Margarida Cardeal, Vera Ales, Dinarte Branco, Inês Faria, Jorge Silva, Susana Mendes, Luísa Ortigoso, Lúcia Moniz, Luís Aleluia, Carlos Santos, Carla Chambel, José Boavida, Noémia Costa, Henriqueta Maia, Mariana Pacheco, João Saboga, Mariana Norton.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...