Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

A série está muito engraçada, acho que é claramente superior a Sinais de Vida que era uma seca tremenda. Também ganha pelo facto dos episódios não estarem tipo novela o que dá para ver cada dia sem nos preocupar-mos com o que ficou antes. Um bom elenco e uma qualidade de imagem muito boa.

 

Claro que as audiências é uma pena, talvez com o verão consiga ganhar espectadores sobretudo À tvi que está neste momento uma enorme trapalhada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Comecei há alguns dias a ver os episódios na RTP/Play. Por viver fora de Portugal não posso usufruir da emissão "em direto". Gostei imenso, acho adoraveis as personagens e mesmo as paisagens.  Alguem conhece qual a aldeia onde foi filmada a série? ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Comecei há alguns dias a ver os episódios na RTP/Play. Por viver fora de Portugal não posso usufruir da emissão "em direto". Gostei imenso, acho adoraveis as personagens e mesmo as paisagens.  Alguem conhece qual a aldeia onde foi filmada a série? ...

 

A aldeia que serve de cenário chama-se Carvalhal e é na zona do Bombarral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carla Chambel tem o papel duma mulher "triste", é assim que se explica o perfil da personagem:

Carla Chambel desempenha o papel de “Marina”, funcionária da sociedade recreativa de “Beirais”, onde faz um pouco de tudo. O marido, que trabalhava numa das explorações agrícolas de “Fernando”, morreu num acidente de trabalho que nunca foi bem explicado. “Marina” detesta “Fernando”, culpando-o pela morte do marido.

 

Nesse sentido acho que a Carla está a fazer o seu trabalho :( .

 

Muito obrigado pela informação, com certeza que vão ter muita gente a visitar o local, parece muito bonito.

Editado por Asiun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho tido muito tempo para acompanhar a série, mas sempre que posso vou rever algumas coisas.

 

Acho que está a ficar um pouco monótona porque são basicamente os mesmos núcleos que aparecem.

 

 

Olha que não, tirando o núcleo principal do hotel e do pêpe que aparece sempre como é natural, têm dado ênfase a outros, ontem até foi mais sobre o rapaz que é costureiro/mecânico e a obsessão em se encontrar com a estilista (era a Ana Bustorf). Como cada episódio tem uma história vão sempre dando mais ou menos relevância a alguns núcleos. O bom disto é que se pode ver cada dia sem precisar de ver os antereores , não tem formato de novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que não, tirando o núcleo principal do hotel e do pêpe que aparece sempre como é natural, têm dado ênfase a outros, ontem até foi mais sobre o rapaz que é costureiro/mecânico e a obsessão em se encontrar com a estilista (era a Ana Bustorf). Como cada episódio tem uma história vão sempre dando mais ou menos relevância a alguns núcleos. O bom disto é que se pode ver cada dia sem precisar de ver os antereores , não tem formato de novela.

 

Vai dependendo um pouco, mas pouco tem variado. Eu tenho gostado imenso da série, é fantástica, e a partir de agora com toda a ação a decorrer (casa do turismo inaugurada, as estufas, os novos elencos da cidade com os do campo etc) a série ganha outra vida. Acho que falta é aparecer ainda atores não ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai dependendo um pouco, mas pouco tem variado. Eu tenho gostado imenso da série, é fantástica, e a partir de agora com toda a ação a decorrer (casa do turismo inaugurada, as estufas, os novos elencos da cidade com os do campo etc) a série ganha outra vida. Acho que falta é aparecer ainda atores não ?

falta entrar pelo menos a susana mendes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A susana mendes nem aparece no genérico, não faz parte do elenco regular. Todos os núcleos que aparecem no genérico já participaram de alguma forma, uns um pouco mais que outros. Mas há muitos actores convidados ao longo da série, até pode haver alguns que participem um pouco mais que um episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz algum tempo que eu queria assistir um produção portuguesa, decidi assistir então "Bem-Vindos a Beirais" por ter uma duração relativamente curta, já que não tenho paciência pra assistir produções muito longas. Até agora assisti os 9 primeiros episódios e fiquei com uma ótima impressão: é uma série/novela com um roteiro muito divertido e descontraído, sem maiores pretensões além de um entretenimento leve. O fato dos episódios serem "fechados", com uma história que começa e termina no mesmo também é outro fator positivo.
 
De pontos negativos, só tenho a ressaltar aquele núcleo da funerária, que não é engraçado nem útil pra história, e a interpretação do ator que faz o marido da Rita, que achei bem fraquinha. Noto ecos em algumas cenas (provavelmente por filmarem em casas reais), mas não é nada grave nem que comprometa a qualidade técnica da produção.  :)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Faz algum tempo que eu queria assistir um produção portuguesa, decidi assistir então "Bem-Vindos a Beirais" por ter uma duração relativamente curta, já que não tenho paciência pra assistir produções muito longas. Até agora assisti os 9 primeiros episódios e fiquei com uma ótima impressão: é uma série/novela com um roteiro muito divertido e descontraído, sem maiores pretensões além de um entretenimento leve. O fato dos episódios serem "fechados", com uma história que começa e termina no mesmo também é outro fator positivo.

 

 

É a melhor série portuguesa atualmente no ar. Além de ser leve como dizes, retrata muito bem a realidade das nossas aldeias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...