Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

10 horas atrás, pickles disse:

tenho a impressão que o outro com esta temática foram os da funerária que andaram a inventar um combustivel... aqui foi um licor do falecido sogro ou pai ou algo assim que foi usado por engano como gasoleo... as ideias já se repetem um pouco.

Pois com quase 700 episódios... :rolleyes:

Eu que era um defensor da série, já não posso ver isto à frente.

No entanto no outro dia liguei a tv estava a dar isto e apareceu um gatinho bebé tão fofo  :wub: Fiquei a ver, creio que foi na terça-feira?...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Eu era mesmo fã da série, gostava imenso de ver e não perdia um episódio mas comecei a fartar-me no Verão passado, os episódios cada vez mais chatos, sobretudo o tema da independência que já não se podia... etc. Espero que ao menos tenha um final digno depois destes anos no ar. O último episódio ou será dia 18 ou dia 25 de Março. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/03/2016 at 23:25, Ambrosio Silva disse:

Eu era mesmo fã da série, gostava imenso de ver e não perdia um episódio mas comecei a fartar-me no Verão passado, os episódios cada vez mais chatos, sobretudo o tema da independência que já não se podia... etc. Espero que ao menos tenha um final digno depois destes anos no ar. O último episódio ou será dia 18 ou dia 25 de Março. 

Ao que parece nem no dia 18 nem no dia 25. 

Pelo guia TV da RTP1, o episódio de dia 18 é o 259 de exibição (257 de produção).

Ou seja, o último episódio deve ir para o ar na terça, dia 22. 

A não ser que gastem um episódio no dia 9 de março às 12h, como está na grelha, mas penso que deve ser um episódio repetido, assim Beirais terminava mesmo no dia 18.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Ao que parece nem no dia 18 nem no dia 25. 

Pelo guia TV da RTP1, o episódio de dia 18 é o 259 de exibição (257 de produção).

Ou seja, o último episódio deve ir para o ar na terça, dia 22. 

A não ser que gastem um episódio no dia 9 de março às 12h, como está na grelha, mas penso que deve ser um episódio repetido, assim Beirais terminava mesmo no dia 18.

Era melhor no dia 9 darem um inédito pq mais vale terminar numa sexta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, VascoSantos disse:

Ao que parece nem no dia 18 nem no dia 25. 

Pelo guia TV da RTP1, o episódio de dia 18 é o 259 de exibição (257 de produção).

Ou seja, o último episódio deve ir para o ar na terça, dia 22. 

A não ser que gastem um episódio no dia 9 de março às 12h, como está na grelha, mas penso que deve ser um episódio repetido, assim Beirais terminava mesmo no dia 18.

o ultimo episódio é mesmo o 259 porque o 260 que é o último foi o da passagem do ano... e nas sinopses indicam 260 de produção.

Mas sim o que está indicado para dar dia 18 é o 258... ficando a faltar exibir um. Talvez haja ali um acerto em algum dos dias.

http://www.rtp.pt/programa/tv/p31408/e258

http://www.rtp.pt/programa/tv/p31408/e259

 

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, pickles disse:

Acho que vai ser dia 22... até porque nessa semana já não há nada de especial, tirando ser páscoa por isso facilmente enchem o horario nobre com coisas da época...

Ontem vi o episódio e pelo que se percebeu o final deve andar à volta da ida do Diogo de regresso para Lisboa.

Ah sim? Não concordo, acho que ele devia ficar em Beirais. Irei ver o último episódio e espero não me desiludir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem por acaso também vi. Andava fartinho disto, mas agora ando a ver e até tenho pena de já estar a acabar. Acho que devia ter sido feita uma pausa a meio, não tinha cansado tanto. Mas depois se me apetecer ver poderei ver os que não vi, mais ou menos entre o Verão e agora :P

Apagaram as temporadas anteriores do RTP Play...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrosio Silva disse:

Ontem por acaso também vi. Andava fartinho disto, mas agora ando a ver e até tenho pena de já estar a acabar. Acho que devia ter sido feita uma pausa a meio, não tinha cansado tanto. Mas depois se me apetecer ver poderei ver os que não vi, mais ou menos entre o Verão e agora :P

Apagaram as temporadas anteriores do RTP Play...

Foi mal pensada ... devia repartir metade do ano com outra série ou fazer pausas no verão.  uma série com 650 episódios a dar sem pausas é realmente abusado mesmo para o proprio elenco e equipa criativa. As audiências até se mantiveram aceitáveis (excepto na mudança de hora) mas não saber aproveitar o sucesso para lançar algo novo foi o pior que podiam fazer... e não era porcarias como água de mar, era outra série familiar na mesma linha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://fantastictvsite.blogspot.pt/2016/03/bem-vindos-beirais-termina-dia-23.html

Sinopse do último episódio. A que está no site da RTP está incompleta, por isso é que achava que ia ter um final vago e aberto...

Assim já faz mais sentido com

Spoiler

O regresso do Diogo a Beirais. Não tinha piada ele abandonar a aldeia. (agora lembrei-me que ele esteve para sair a meio da série mas depois acabou por não o fazer).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, VascoSantos disse:

Na terça, segundo a grelha da NOS, vão repetir o ep. 81 da 1ª Temporada às 22h.

Ou seja, os últimos 4 episódios que faltam vão ser transmitidos na quinta e sexta às 23h, e na terça e quarta da semana seguinte às 22h, terminando assim no dia 23.

Vai acabar sem ninguém dar por isso... ou seja 3 anos no ar para acabar de uma forma quase indigna a tapar buracos na grelha... é isto a rtp.

 

Editado por pickles
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Na terça, segundo a grelha da NOS, vão repetir o ep. 81 da 1ª Temporada às 22h.

Ou seja, os últimos 4 episódios que faltam vão ser transmitidos na quinta e sexta às 23h, e na terça e quarta da semana seguinte às 22h, terminando assim no dia 23.

Enfim... Despachavam já isto e acabavam na sexta dia 18! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ambrosio Silva disse:

Também vi, não estava nada à espera! Finalmente se soube passado quase 1 ano. Isto agora no fim começam a despejar tudo o que faltava. E já só faltam 2 episódios.  Dias 22 e 23 às dez da noite.

Houve uns tempos que acompanhei e até vejo de vez em quando mas a Marina é aquela que trabalha na Sociedade?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...