Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

1 hora atrás, VascoSantos disse:

No seu lugar é o Aqui Tão Longe, para Terapia é que não há um substituto.

Essa não é suposto se em formato diário... aliás falou-se que n voltaria a haver séries tipo novela (o que é mentira pois terapia tem esse modelo de continuidade)

Por isso espera-se que haja mais novidades e deixem finalmente o formato de grelha horizontal.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
13 horas atrás, ATVTQsV disse:

Deve ter sido uma mudança de última hora, e sem colocar o texto habitual do nome da pessoa e dos anos que viveu.

Dizia no inicio do episódio 'até sempre José' ou algo parecido...

15 horas atrás, VascoSantos disse:

O episódio de ontem foi repetido, não foi? Tou agora a ver e parece-me que já tinha dado antes...

segundo o rtp play n foi repetido porque foi publicado como um episodio regular e até com a indicação do episodio 232 (penso) portanto se foi repetido passou como se n fosse...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pelas respostas, malta!

Já andei a ver no RTP Play e de facto está lá indicado como se de um episódio inédito se tratasse, mas o título do episódio na Play e o do final do genérico não coincidem. Era o episódio de 31 de Agosto deste ano que deu na terça.

O que era para dar na terça deu ontem, porque aí os títulos dos episódios já coincidem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam apenas 23 episódios para acabar... (seriam 25 mas o 250 e o 260, natal e ano novo já deram)

Não dá para saber ao certo quando acaba porque pelo menos nas semanas da liga dos campeões só deve dar às quintas e sextas... não sei se há mais algum especial mas acabará algures na segunda ou terceira semana de março.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, André Sousa disse:

Então acho muito estranho isso. Aquilo era igual, pelo que vi, há um episódio que deu aqui há uns tempos. 

tenho a impressão que o outro com esta temática foram os da funerária que andaram a inventar um combustivel... aqui foi um licor do falecido sogro ou pai ou algo assim que foi usado por engano como gasoleo... as ideias já se repetem um pouco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...