Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

Então já renovaram até novembro. Eu neste Verão tinha lido numa revista que era até Julho. Quer dizer que a série vai estar mais de 3 anos no ar... Só espero é que os episódios venham a melhorar cada vez mais. Na minha opinião a segunda temporada foi a mais fraquita.

Deixo-te aqui um artigo onde falam nisso:

http://www.jn.pt/revistas/ntv/interior.aspx?content_id=4317107

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gravações agora têm uma margem bem grande, até porque a Marina Mota e o José Raposo só entraram em Junho a gravar e os episódios deles só vieram em Novembro ou Dezembro ...

 

Eles alargaram o periodo de gravações até novembro de 2015... o que dará episódios até meados de 2016, mas esta quarta temporada os tais 260  devem ocupar o ano de 2015 apenas, mas claramente é para ficar ainda mais  tempo no ar com uma quinta temporada que assim sendo já terá sido encomendada.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 a lançar todos os cartuxos! Não acompanho, mas com a quantidade de episódios que isto tem e que irá ter, acho que as pessoas vão-se cansar completamente.

Aliás, o problema nem é apenas o cansaço, mas também a falta da variedade, alternativas e novas apostas. No principal horário do dia, ter um produto como este e com esta duração, não é a melhor opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os episódios por acaso têm piorado. Como já disse só precisam de ideias e transformar esta pequena série rural numa série de sucesso! Ao contrário de Água de Mar que na minha opinião já não tinha volta a dar. Aqui ainda tenho esperança de episódios como em 2013 (ainda tinham baixas audiências mas mais qualidade, eu prendia-me mais ao ecrã o episódio completo) Agora não estou muito concentrado a ver... precisa de mais imaginação :) Os argumentistas e guionistas da série que leiam este tópico! :P ehehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já vi que "O Arrumadinho" é guionista da série. Ele já foi guionista de mais algum projeto?

Não que saiba...

Na próxima semana já podemos ver a Joana Duarte e o Rui Mendes! E depois na outra semana chega a Beirais o Filipe Vargas. Gosto dos reforços, principalmente do Rui Mendes que andava afastado!

Joana Duarte <333
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acrescentaram os dois atores ao lado dos outros três. Quem não soubesse, diria que eles estão lá desde o início. Isto tudo para dizer que fizeram um bom trabalho a acrescentar os dois ao genérico

 

Acho que refizeram a cena apenas nem sequer é montagem... até porque implicou que só estivesse lá o Aleluia quando antereormente estava tb a Silvia Filipe a espreitar o caixão..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...