Jump to content
_zapping_

Bem-vindos a Beirais ®

Recommended Posts

Em Janeiro vai estrear a temporada 4... será que também tem 200 episódios? 

até agora a série já teve 380 episódios... fora os extra especiais...

Deviam ser, ou cerca de 120 para dar até ao início do Verão ou uns quase 200 para dar até Setembro.

Penso que esta temporada termina a 2 de Janeiro e a nova deve começar dia 5 de Janeiro talvez. 

Mas a temporada vai terminar?

Sim os 200 episódios da terceira temporada chegam agora ao fim...

Agora no site da RTP diz que são 202 e se forem mesmo só deve acabar a temporada dia 6.

Agora no site da RTP diz que são 202 e se forem mesmo só deve acabar a temporada dia 6.

o 201 é o de natal e o 202 é especial toca a todos penso, portanto acaba na mesma dia 2, há ali algumas trocas de episódios.

o 201 é o de natal e o 202 é especial toca a todos penso, portanto acaba na mesma dia 2, há ali algumas trocas de episódios.

O de Natal é o 199, o de Ano Novo é o 200. o Toca a Todos é o 195. O 201 e 202 não estão identificados...

Hoje fui ao Continente e naquelas publicidades dos carrinhos de compras estava uma promo aos episódios especiais de Beirais de Natal e Ano Novo! Dizia para não perder Beirais nos dias 24 e 31 de Dezembro.

O de Natal é o 199, o de Ano Novo é o 200. o Toca a Todos é o 195. O 201 e 202 não estão identificados...

Hoje fui ao Continente e naquelas publicidades dos carrinhos de compras estava uma promo aos episódios especiais de Beirais de Natal e Ano Novo! Dizia para não perder Beirais nos dias 24 e 31 de Dezembro.

então andaram a trocar a identificação porque na semana do toca a todos esse episódio aparecia como o 202... mas também ser mais dois ou menos dois não importa a outra temporada vai começar colada e pouco provavelmente sem promoção especial...

Pois... Mais alguém viu a publicidade nos carrinhos do Continente?

Eu sim, em ambos os Continentes de Coimbra, mas não há muitos carrinhos com essa publicidade

• Like 1

Pois... Mais alguém viu a publicidade nos carrinhos do Continente?

Também vi no Jumbo.

Nos resumos dos primeiros episódios da série a Rita (Vera Alves) aparece como Luísa. Ela inicialmente ia ser Luísa e depois mudaram o nome para Rita???

Omg, se vai ter 260 episódios, vai durar até ao fim de 2015. Espero que as pessoas não fiquem enjoadas.

Do pouco que vejo, não me agrada. Não há conteúdos ou temáticas interessantes, e também não há grande humor.. É tudo muito superficial, fútil, mundado.

Bem Vindos à Beirais tinha possibilidade de se tornar como uma EastEnders. Porque é que há séries que duram anos e anos e têm dezenas de temporadas e as pessoas parecem gostar cada vez mais delas? Porque são interessantes e sabem adaptar-se continuamente. Abram a pestana e ainda sacam daqui uma mina de ouro xD

Por mim fico contente que continue mas acho que deviam melhorar os episódios para não fartar tanto e ser um sucesso. É só preciso mais imaginação e terão uma excelente série com um bom elenco.

Pois é. Então não há mesmo 202 episodios e são apenas 200 na terceira série. 

Pois é. Então não há mesmo 202 episodios e são apenas 200 na terceira série. 

Exato... havia era ali um erro relativamente aos especiais, daí terem aparecido as sinopses no 201 e 202, depois tiraram e passou a estar no alinhamento normal.... mesmo que haja dois a mais provavelmente são integrados na quarta temporada que nem deve ter mudança de elenco muito notórias pois já o genérico até mudou com a entrada da marina mota e do josé raposo.

Penso que há apenas 2 reforços para já: Rui Mendes e Filipe Vargas. Saídas não há, acho.

Penso que há apenas 2 reforços para já: Rui Mendes e Filipe Vargas. Saídas não há, acho.

Penso que saídas são o Sandro e a Mulher, já saíram há alguns episódios não sei se vão aparecer de forma esporádica ou sair definitivamente.

Penso que saídas são o Sandro e a Mulher, já saíram há alguns episódios não sei se vão aparecer de forma esporádica ou sair definitivamente.

Eles vão regressar.