Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

O pepe acho que já não vai sair. Pois ele ia sair na terceira temporada mas depois acabou por ficar. Não percebo porque metem a Liliana como "protagonista". Já agora o protagonista devia ser o tozé :P (aparece em TODOS os episódios) Já chateia.

 

Acho que ele tem contrato até final da terceira temporada...  e esteve bastante reduzida a participação durante algum tempo. Com a saída da Liliana Santos na volta ele sai também para o António Pedro Cerdeira assumir o protagonismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série vai ter de recomeçar praticamente do zero agora na reentré  :sleep:  Tenho muita pena mesmo :| 

A RTP não podia ter tirado "Beirais" da 1ª linha do horário nobre, deviam ter metido "Água de Mar" no acesso ao prime time ou antes do PC, agora fizeram asneira, vão ter de arcar com as consequências :cool:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pepe acho que já não vai sair. Pois ele ia sair na terceira temporada mas depois acabou por ficar. Não percebo porque metem a Liliana como "protagonista". Já agora o protagonista devia ser o tozé :P (aparece em TODOS os episódios) Já chateia.

 

No episódio de ontem não apareceu (pela primeira vez desta temporada dos episódios que tenho visto) :P

 

Acho que esta temporada vai ter 200 e a quarta vai ter mais 100 ou seja 300 pois já a partir da proxima semana começam a emitir o 100º episódio. A quarta temporada deve vir só para novembro porque normalmente o espaço entre as gravações e a emissão desta série é de dois meses. A Terceira deve acabar em outubro.

 

Alguém sabe mesmo se o pepe vai continuar na quarta temporada? (Esta série nunca, para mim, teve protagonistas exceto nos primeiros episódios em maio de 2013). Li na revista TV7dias que as gravações são para continuar até julho de 2015. Alguém confirma?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

No episódio de ontem não apareceu (pela primeira vez desta temporada dos episódios que tenho visto) :P

 

Acho que esta temporada vai ter 200 e a quarta vai ter mais 100 ou seja 300 pois já a partir da proxima semana começam a emitir o 100º episódio. A quarta temporada deve vir só para novembro porque normalmente o espaço entre as gravações e a emissão desta série é de dois meses. A Terceira deve acabar em outubro.

 

Alguém sabe mesmo se o pepe vai continuar na quarta temporada? (Esta série nunca, para mim, teve protagonistas exceto nos primeiros episódios em maio de 2013). Li na revista TV7dias que as gravações são para continuar até julho de 2015. Alguém confirma?

 

Não vi nada em concreto mas a ideia é que as gravações retomam em setembro para a quarta temporada... que já tinha sido contratada. a terceira na realidade foi feito um pedido de 200 episódios, na volta a quarta terá outros tantos.  Pelo menos até ao próximo verão a série é para manter. 

 

A terceira acaba em Novembro/Dezembro é só fazer as contas. 

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi nada em concreto mas a ideia é que as gravações retomam em setembro para a quarta temporada... que já tinha sido contratada. a terceira na realidade foi feito um pedido de 200 episódios, na volta a quarta terá outros tantos.  Pelo menos até ao próximo verão a série é para manter.

  :suicide:

 

Pode ser que não encomendem tanto, se fizerem isso é um disparate.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dado que a série é um garante de audiências acredito que as encomendas aumentem em número de episódios... já agua de mar também foi logo com 260 e tal episódios e nem sabiam se ia resultar...

Água de Mar tem 260 episódios encomendados previamente??? :O :o Mas está tudo tolo?? :O BaB já fôtes!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...