Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

Adorei o episódio de hoje. Aquela miúda era mesmo INSUPORTÁVEL! Mas o papel foi muito bem interpretado pela Sara Barros Leitão. Para quem não viu era uma família rica que o carro avariou e a filha estava sempre a implicar com tudo.

 

O Pai era o actor Alexandre de Sousa.

A Mãe era a actriz Suzana Borges.

A Filha como já disse era a actriz Sara Barros Leitão.

O Filho penso que era aquele que fazia de namorado da filha do Nicolau Breyner nos Compadres. Não me lembro do nome mas acho que era ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio de hoje. Aquela miúda era mesmo INSUPORTÁVEL! Mas o papel foi muito bem interpretado pela Sara Barros Leitão. Para quem não viu era uma família rica que o carro avariou e a filha estava sempre a implicar com tudo.

 

O Pai era o actor Alexandre de Sousa.

A Mãe era a actriz Suzana Borges.

A Filha como já disse era a actriz Sara Barros Leitão.

O Filho penso que era aquele que fazia de namorado da filha do Nicolau Breyner nos Compadres. Não me lembro do nome mas acho que era ele.

 

Chama-se Tiago Pereira faz os anúncios do Moche

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem com a Sarinha Barros Leitão foi muito bom :) isto não está completamente morto, volta e meia tem episódios engraçados. Depois de longos meses sem ver vou ficar atento a alguns episódios.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos a série termina agora as gravações devem ser da terceira temporada... já estão a renovar elenco que deve depois ficar regular na quarta que vao gravar a partir de setembro.

 

Portanto a terceira temporada em vez dos 100 teve pedido de 200 e uma quarta temporada a ser gravada a partir de setembro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou será que a terceira fica com 100 e a quarta com outros 100?

 

o que é estranho é que a rtp indica no site que a terceira tem 200 episódios... estamos a chegar ao final dos primeiros 100... ou seja tudo o que foi gravado até este mês são esses 200. Presumo que em setembro é que iniciam a produção da quarta temporada.

 

Tal como água de mar tem 200 e tal episodios na primeira temporada... provavelmente Beirais quando renovaram a terceira foram pedidos 200 e uma quarta temporada posterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Liliana Santos vai sair? Alguém sabe? Ou vai conciliar com Mar Salgado?

 

Acho que sai também... mas ela também aparece pouco que não seria de espantar que se mantivesse esporadicamente sendo da mesmo produtora. 

 

Mas acho que o Pepe vai embora da série é provável que ela também vá. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...