Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

mas eles disseram que era até 2015... no mundial só não deve dar quando os jogos apanham esse horario

na minha opinião tirava o qqsm nesses dias e beirais dava a essa hora, pois no verão até é uma boa hora para se ver, e eu gosto muito da série

tb estou curioso para ver as audiencias do mundial e durante os intervalos ou num pop-up podiam patrocinar a série para ganhar ainda mais espectadores. No jogo de 5 de março fizeram promo ao qqsm, podiam fazer de beirais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas eles disseram que era até 2015... no mundial só não deve dar quando os jogos apanham esse horario

na minha opinião tirava o qqsm nesses dias e beirais dava a essa hora, pois no verão até é uma boa hora para se ver, e eu gosto muito da série

tb estou curioso para ver as audiencias do mundial e durante os intervalos ou num pop-up podiam patrocinar a série para ganhar ainda mais espectadores. No jogo de 5 de março fizeram promo ao qqsm, podiam fazer de beirais

 

Esses pop ups foram motivo de queixa ao provedor devem ter reparado que nunca mais o fizeram... era ridículo aquilo. E diga-se que não serviu de nada.

 

Beirais pelo menos com estes 200 episódios chega ás últimas semanas do ano... Lá para setembro devemos saber se existirá nova série ou mais uma temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses pop ups foram motivo de queixa ao provedor devem ter reparado que nunca mais o fizeram... era ridículo aquilo. E diga-se que não serviu de nada.

 

Beirais pelo menos com estes 200 episódios chega ás últimas semanas do ano... Lá para setembro devemos saber se existirá nova série ou mais uma temporada.

Eu também achava ridículo... Eram desnecessários e gigantes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses pop ups foram motivo de queixa ao provedor devem ter reparado que nunca mais o fizeram... era ridículo aquilo. E diga-se que não serviu de nada.

 

Beirais pelo menos com estes 200 episódios chega ás últimas semanas do ano... Lá para setembro devemos saber se existirá nova série ou mais uma temporada.

 

Quais pop-ups? No site?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, já sei o que é que se estão a referir. Eu pessoalmente achei aquilo bastante bom.

As pessoas também reclamam por tudo e por nada...

 

Será que alguém reclama da imagem que a SIC e a TVI têm durante os jogos? :dry:

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo era horrível... de repente aparecia a manuela moura guedes de braços abertos a ocupar quase um terço do ecrã... são ideias parvas apenas.

 

Não me incomoda coisas no canto ou rodapés... mas aquilo era demais sobretudo para um jogo de futebol.

 

Não são ideias parvas mas sim inovadoras. No estrangeiro é natural este tipo de moscas e até que aquilo eram segundos, não estavam sempre no ecrã.

Pessoalmente não me incomodava durante o jogo, até gostava bastante de ver aquilo surgir.

Deviam de se preocupar mais com o letterbox que as privadas fazem nas transmissões dos jogos.

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas também têm a mania de reclamar de tudo e mais alguma coisa...incomoda-lhes uma mosca que ocupa 1/3 do ecrã mas depois não reclamam da imagem da SIC e TVI em que ainda menos imagem se vê...LOL

FilipeF já para não falar dos comentários aos jogos nas privadas, então o último jogo do Benfica foi mesmo irritante, a UEFA devia ser multada por ter vendido os direitos da Liga Europa à SIC. Mas na RTP tudo é criticado mas nas privadas é tudo o máximo e fica sempre bem.

 

Hoje vi a Oceana Basílio na minha terra, veio ao aniversário do Ria Shopping e veio desfilar. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são ideias parvas mas sim inovadoras. No estrangeiro é natural este tipo de moscas e até que aquilo eram segundos, não estavam sempre no ecrã.

Pessoalmente não me incomodava durante o jogo, até gostava bastante de ver aquilo surgir.

Deviam de se preocupar mais com o letterbox que as privadas fazem nas transmissões dos jogos.

 

Desculpa lá mas aquilo não tem nada de inovador... não é por acaso que a sic e a tvi acabaram por desistir desses bonecos parvos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá mas aquilo não tem nada de inovador... não é por acaso que a sic e a tvi acabaram por desistir desses bonecos parvos... 

 

Nos estados unidos é habitual colocarem coisas dessas durante os programas. A mim causa-me mais impressão estarem os logos a tempo inteiro a encher a imagem do que isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos estados unidos é habitual colocarem coisas dessas durante os programas. A mim causa-me mais impressão estarem os logos a tempo inteiro a encher a imagem do que isso.

 

Nem uses os EUA como  exemplo que por lá também existe muita porcaria e lixeira visual no ecrã... as coisas boas não pegam eles.

Desculpa lá não gostar de ver uma manada de bois a atravessar o ecrã quando estou a ver um filme ou uma novela... no canto incomodam menos apesar de também não gostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto dessas "moscas" ou como é que se chama no ecrã e a SIC é a que mais abusa disso.

 

Para mim o pior canal nesse aspecto é a TVI com os logos dos programas no ecrã no canto superior e inferior direito, além da indicação do 888 mas hoje pelo que vi portaram-se muito bem nesse aspecto, pois por incrível que possa parecer na maioria dos programas só estava o logo da TVI no ecrã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o pior canal nesse aspecto é a TVI com os logos dos programas no ecrã no canto superior e inferior direito, além da indicação do 888 mas hoje pelo que vi portaram-se muito bem nesse aspecto, pois por incrível que possa parecer na maioria dos programas só estava o logo da TVI no ecrã.

Sim a TVI é a que coloca os logos dos programas maiores no ecrã. Eu referi-me à SIC porque às vezes quando estão programas para estrear faz publicidade exagerada no ecrã e por vezes incomoda.

Quando à colocação dos logos dos programas no ecrã acho desnecessário na época em que estamos e já não se usa praticamente em pais nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação às moscas, a mim não me incomodam muito se tiverem um tamanho reduzido e se a animação for bastante simplificada. Agora durante um jogo de futebol essas animações são completamente intrusivas e desnecessárias! Para além disso, essas animações devem passar apenas 1 ou 2 vezes durante um programa, pois levar com isso de 10 em 10 min. dá vontade de cortar os pulsos xD

Quanto aos logos dos programas, sinceramente tanto me faz que estejam ou não no ecrã, desde que estejam meio disfarçados.

O que mais me preocupa é a falta do 16:9 nas privadas e a falta de originalidade nos grafismos e programações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas no facebook da série disseram que já tinham feito 1 ano, mas se calhar foi de gravações. De exibição foi no dia 13 de maio mas nesse dia são as cerimónias de fátima e por isso dão o especial na sexta-feira

 

É o aniversário da estreia mas já se sabe que metem no dia em que dá mais jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...