Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Há uma coisa que agora não gosto na série: a história dos protagonistas. Uma das coisas que a série tinha de bom era os protagonistas não estarem sempre a chatearem-se ou passarem muito tempo separados quase sem razão (como nas novelas). Ora é o que está a acontecer agora na série.

Editado por HHHugo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

reparei agora que a terceira temporada vai ter 200 episódios! e a quarta quantos terá? qualquer dia fica maior que os nossos dias...

adoraria que fizessem dvd (pelo menos da 1ª temporada para já) pois nem sempre tenho net para ver no rtp play! 

 

Não tens televisor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

reparei agora que a terceira temporada vai ter 200 episódios! e a quarta quantos terá? qualquer dia fica maior que os nossos dias...

adoraria que fizessem dvd (pelo menos da 1ª temporada para já) pois nem sempre tenho net para ver no rtp play! 

 

A indicação dos 200 episódios é já com o pedido da quarta temporada (100 da terceira e 100 de quarta)... eles juntaram tudo numa porque será feita toda seguida sem pausa na produção como aconteceu antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A indicação dos 200 episódios é já com o pedido da quarta temporada (100 da terceira e 100 de quarta)... eles juntaram tudo numa porque será feita toda seguida sem pausa na produção como aconteceu antes.

ok

Não tens televisor?

tenho e acompanho mas gostava de ter a série guardada em dvd como tenho o conta-me como foi

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
«Bem-vindos a Beirais» renovada para quarta temporada Por Diana Casanova em 13 de Abril de 2014@DianaP0

bem-vindos-a-beirais-segunda-temporada-r

Com o pedido de mais episódios de Os Nossos Dias, também o produto de ficção de horário nobre da estação pública irá estender-se durante mais uns largos meses na antena da RTP, já que a emissora acaba de a renovar Bem-vindos a Beirais para uma quarta temporada.

Hugo Andrade confirma esta decisão e justifica-a com os resultados que esta produção tem vindo a obter. «Começou com números baixos e com o tempo tem feito resultados muito interessantes para aquilo que é a realidade histórica da ficção da RTP», contou ao Correio da Manhã. Assim, é opinião do diretor de programas da estação pública que Bem-vindos a Beirais «ainda tem pernas para andar e potencial para crescer».

Com esta renovação, Bem-vindos a Beirais ficará em antena, pelo menos, até 2015, no mesmo horário, de acordo com Hugo Andrade.

 


Ler mais: http://www.atelevisao.com/rtp/bem-vindos-beirais-renovada-para-quarta-temporada/#ixzz2ylEXk7i7
© A Televisão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta notícia não foi propriamente novidade pois se não estou em erro, quando anunciaram a 3ª temporada, falaram logo na 4ª temporada mas sinceramente embora tenha alguma simpatia pelo formato, acho que o mesmo deveria de terminar e dar lugar a algo novo pois a série está a ficar sem temas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...