Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

A Sandra Santos nunca teve protagonismo nenhum... ela mal aparecia na série apesar de ter a cara no trio principal.

 

Parece que vai tudo mudar por ali... é que o cargo de presidente de junta já era.

Eu sei que mal aparecia mas fazia parte do trio como disseste. O Pepê ultimamente também mal aparece na série e francamente até já me esqueço do Diogo quando vejo Beirais pois os temas focam-se noutras personagens... mas será uma grande perda visto que a série girava em torno dele no início...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha havido um episódio na semana passada em que ela anunciou que não tinha muito tempo de vida... já era esperado que ela pudesse morrer visto que entregou o filho ao pai. O episódio como era o encerramento da temporada começou logo por aí sem mais nada... Isto não é uma novela é uma série as coisas acontecem mais rapidamente e sem enrolar muito.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque é que colocaste isto aqui sem o código de spoiler?

Se eu não leio spoilers é porque não gosto de saber o que vai acontecer sem ver o episódio.

peço desculpa mas ainda sou novo por aqui e nem me lembrei que podia ser um spoiler :) mas também acho que já se notava que ia morrer eu só quis anunciar que era hoje

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

peço desculpa mas ainda sou novo por aqui e nem me lembrei que podia ser um spoiler :) mas também acho que já se notava que ia morrer eu só quis anunciar que era hoje

 

Estás desculpado. :P

Para a próxima insere com o código de spoiler. ;)

Não começa já com o Cerdeira protagonista... ele só entra a meio da temporada... por agora pelo que li a série continua mais ou menos na mesma, acho que deve sair um ou outro e entrar mais alguém.

 

Pensava que fosse já amanhã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As notícias que dão como entrada de novo elenco ( e a saída do Pêpe)  basicamente devem ser mais para a 'quarta temporada' visto esta terceira já andar a gravar desde janeiro e está provavelmente bem adiantada na produção.

Também pensei que o Cerdeira entrasse esta semana, mas realmente eles já andavam a gravar antes dele começar.

Já entraram foi o Miguel Damião e a Susana Mendes (que não sabia que ia participar), mas não aparecem no genérico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Susana Mendes (que não sabia que ia participar)

Lembro-me no início deste tópico (na altura era apenas leitor) que na lista de actores confirmados estava também a Susana Mendes. Há algum tempo cheguei a pensar que tinha sido um engano mas pelos vistos sempre participa! E ainda bem! Quanto mais actores (e de qualidade) melhor! O Miguel Damião também foi uma boa escolha! Agora já percebi porque é que ele estava no Quem Quer Ser Milionário Especial Beirais (na altura já devia estar a gravar). Fiquem bem!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...