Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Desde que na terceira efectuem novamente algumas mudanças de elenco como nesta mantém-se relativamente aceitável... não percebo porque criticam a continuidade de Beirais... as novelas da concorrência duram mais de um ano no ar e têm audiências altas na mesma. A rtp achou aqui um produto que consegue ter resultados bastante bons e como é natural não vai abdicar dela tão cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que na terceira efectuem novamente algumas mudanças de elenco como nesta mantém-se relativamente aceitável... não percebo porque criticam a continuidade de Beirais... as novelas da concorrência duram mais de um ano no ar e têm audiências altas na mesma. A rtp achou aqui um produto que consegue ter resultados bastante bons e como é natural não vai abdicar dela tão cedo.

Eu a 2ª temporada apoiei, mas a 3ª já não sei. É porque tudo o que é demais pode enjoar. Quantos episódios de produção tem a 2ª?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Achava bem uma lufada de ar fresco na historia com novos protagonistas. O Pêpe Rapazote e a Oceana podiam manter-se, mas gostava de ver o Antonio Pedro Cerdeira e a Nuria Madruga como protagonistas da série.

 

Também acho que a série precisava de mudanças, ainda para mais vem aí a 3º temporada e é uma ótima oportunidade para inserir novas caras, novos estúdios, novas histórias etc.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...