Jump to content

Bem-vindos a Beirais


_zapping_

Posts Recomendados

Está muito bem conseguida, sem dúvida! É genuinamente portuguesa e o trabalho dos atores está fantástico.

E não tenho dúvidas que se nesta altura do campeonato a série passa-se na TVI ou na SIC era um arraso de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver como é que correu este mega episódio das 22h às 00h05. Duas horas de "Bem Vindos a Beirais".

Na minha opinião a audiência foi satisfatória, 4.2% rat. 9.9% shr., tenho em conta a duração do episódio, é dos poucos programas da RTP que atualmente é capaz de fazer estes números com duas horas de duração em horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a audiência foi satisfatória, 4.2% rat. 9.9% shr., tenho em conta a duração do episódio, é dos poucos programas da RTP que atualmente é capaz de fazer estes números com duas horas de duração em horário nobre.

 

Sim, correu bem. Esteve na maioria das vezes acima dos 400.000 espectadores, o que é muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive hoje de tarde a ver o episódio especial de S.João e gostei bastante. A presença dos apresentadores da RTP e de alguns cantores nacionais, deu ao episódio bastante dinâmica e ação. Eu adorei o Fernando Mendes na funerária metido com os outros e apenas queria comer leitão xD o que eu me ri!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grande prova de fogo começa segunda feira com a série a começar diariamente (excepto sexta  :dontknow: ) ás 21h e acabando antes do inicio do BB e de Dancin Days. 

 

Se isto resultar não me admirava que a rtp optasse por estender mais uns 60 episódios para durar até final do ano, além dos 20. 

 

O problema é que se sente que não há grandes mudanças ao longo da série mesmo sendo uma história diária já dava jeito movimentarem casalinhos e outras situações um pouco mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grande prova de fogo começa segunda feira com a série a começar diariamente (excepto sexta  :dontknow: ) ás 21h e acabando antes do inicio do BB e de Dancin Days. 

 

Se isto resultar não me admirava que a rtp optasse por estender mais uns 60 episódios para durar até final do ano, além dos 20. 

 

O problema é que se sente que não há grandes mudanças ao longo da série mesmo sendo uma história diária já dava jeito movimentarem casalinhos e outras situações um pouco mais. 

 

Até agora está a correr bem e a fazer o seu percurso. Começou nos 250 mil espectadores e agora já está nos 400 mil quase todos os dias. Está a subir lentamente e a RTP tem feito um trabalho notável para promover a série e agarrar novos públicos, Não sei até que ponto é necessário começar a série às 21h.

 

Pois, esticar mais também não diria. Acho que 100 episódios para uma série deste género chega, até porque muitas das vezes encontramos histórias repetitivas e personagens monótonas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos que ver que Bem-vindos a Beirais é de facto o único programa de ficção às 21h. Pode atrair muita gente que não queira ver a dose de 2h de notícias da privadas.

De todas as maneiras só pode resultar melhor do que o Informação 21. :P

Uma coisa também de bom, é que permite aos outros programas que seguem de darem mais cedo (5PMN por exemplo). ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...