Jump to content

Audiências de 4ª feira - 20-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

Tvi a vencer por 1,4% á sic, as privadas ficaram bem mais próximas ontem que anteontem ;)

day time da tvi bem mais fraco, talvez derivado ás férias (e é claro ao facto da Cristina Ferreira não estar no VnTV)

Cheias de Charme a vencer Doida Por Ti e O Preço Certo no episódio inédito... o que eu dava para ver a cara de certas pessoas diante disto :haha:

Jornal das 8 a liderar nos informativos da hora de jantar!

Dancin' Days a vencer sem quaisquer dificuldades, minuto mais visto :fan:

Louco Amor, na recta final, quase empatado com Avenida Brasil... ai se não houvesse intervalo no fim de DD :rolleyes:

Páginas da Vida a liderar mais uma vez :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheias de Charme disparou no episódio inédito, ultrapassando 1 milhão de espectadores no mesmo, mas a repetição foi mais uma vez um entrave...

Dancin' Days com um resultado fantástico, mas a também incrível Destinos Cruzados continua a dar luta...

Louco Amor, a chegar ao fim, conseguiu outro belíssimo resultado, mas a Avenida Brasil também não desanimou

Páginas da Vida a arrasar o Equador, revolta-me ver esta série maravilhosa com resultados tão fracos, já para não falar de que PdV está uma seca :dry:

Mas pelos vistos também vê Páginas da Vida na SIC... Em vez do aplaudido Equador na TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lembro-me tão bem do Neco, mas isto agora já é :offtopic:

lol, e eu do Pokemon, Dragon Ball, Power Rangers... tens razão lol... :offtopic:

Mas pelos vistos também vê Páginas da Vida na SIC... Em vez do aplaudido Equador na TVI...

eu vejo Equador sim agora sabes mais do que eu não lol... e só acompanhei a reposição de Páginas da Vida até ao início da 2º fase da novela, como o tinha feito na primeira transmissão em 2007

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes resultados das estações "principais" estão fracotes, deve ser das férias ...

CHEIAS DE CHARME a liderar das 19h às 20h ... já das 18h às 19h está em 3º se fiz bem as contas dá 5.2% rat.e 20.3% share nos minutos de repetição. (sendo que no episódio inédito fez 10.6% rat. 26.7% share)

DANCIN' DAYS a continuar na liderança, vamos lá ver o episódio de hoje em que vai haver pancadaria entre as duas protagonistas.

AVENIDA BRASIL vai continuar em 2º até LOUCO AMOR acabar, provavelmente ... mas a distancia de número não é significativa.

As duas reposições do 3º horário do prime-time em que PÁGINAS DA VIDA já nos habituou à sua liderança destacada.

Em relação aos talk show continuo a achar que o VOCÊ NA TV e o QUERIDA JÚLIA são os mais afetados... destacando negativamente o share do programa da TVI que caiu ainda um pouco mais em relação ao dia anterior, só de pensar que no dia 1 de Março o VOCÊ NA TV fez 40.1% de share e agora olho para estes 24.4% nem parece o mesmo programa. (Atenção eu digo "destaco negativamente" apenas pk tem vindo a sofrer uma queda abrupta).

CANAIS SIC da cabo juntos a fazer 3.2% share. (SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical e SIC K)

CANAIS TVI da cabo juntos a fazer 1.8% share (TVI 24, TVI Ficção e +TVI)

E o canal da RTP Informação a registar o mesmo share que a TVI 24, ambos os canais com 1.2% share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Permite-me a correção, o inédito de Cheias de Charme fez uns belos 10.6 de rat. e 26.7 se shar.

A liderança do Jornal das 8, não me parece que tenha como origem o lead-in.

Exatamente! A SIC ontem foi líder das 19h às 20h... Portanto, por aquele pensamento o "Jornal da Noite" até venceria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das séries que me lembro de ver nas férias (principalmente nas de verão) era a série UMA AVENTURA ... que apesar de já ter sido repetida eu não me importava de rever os episódios tinha o mesmo efeito que o INSPECTOR MAX na TVI. Ainda por cima agora que já passou algum tempo que não transmitem essa série poderia voltar a reexibi-la.

E também me lembro do SNOBS lol e da série 101 dias com Eddie McDowd mas esta última foi exibida na TVI.



Uma das séries que me lembro de ver nas férias (principalmente nas de verão) era a série UMA AVENTURA ... que apesar de já ter sido repetida eu não me importava de rever os episódios tinha o mesmo efeito que o INSPECTOR MAX na TVI. Ainda por cima agora que já passou algum tempo que não transmitem essa série poderia voltar a reexibi-la.

E também me lembro do SNOBS lol e da série 101 dias com Eddie McDowd mas esta última foi exibida na TVI.



Exatamente! A SIC ontem foi líder das 19h às 20h... Portanto, por aquele pensamento o "Jornal da Noite" até venceria...

Sim concordo acho que o lead-in já "não assegura" a liderança dos programas que lhe sucedem neste caso o programa que sucede CHEIAS DE CHARME é o JORNAL DA NOITE. Para ser sincero acho que estamos a assistir a um reviravolta no mundo da TV porque se fossemos ver à uns 2 ou 3 anos atrás era muito poucos os programas abaixo dos 20% share nos canais "principais" e agora existem até abaixo dos 10% share penso que é a industria televisiva (canais da cabo) a crescer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD a obter mais um resultado muito bom, tal como DC e J8, que voltou a ganhar ao JDN. LA a vencer também a AB... PDV com um bom resultado, assim como DPT. CDC razoável...

Quer dizer, Cheias de Charme fez mais e esteve "razoável"... Doida por Ti fez menos e teve "um bom resultado"... ok!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com uma dúvida, se a SIC separar Cheias de Charme repetição do inédito, e a repetição continuar com os mesmos valores, a média da SIC fica a mesma, certo?

Penso que não, mas não percebo nada disso. Certo é que assim, a SIC tinha um share mais alto e outro mais baixo, MAS também o valor do share a partir das 19 horas pode ser maior na média diária do que o das 18 horas, pois há variações com o peso do share em relação aos horários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente fico :O:O ao olhar para os 21,8 da SIC (se calhar para esta é "normal"), mas ainda fico mais :huh::huh: quando vejo que a TVI nem 1,5 a mais conseguiu fazer (Isto sim não é normal) .... Isto a um dia de semana :dry::dry:

Cabo completamente a arrasar !!

Efeitos do novo painel ?? :|:|:|:|

A SIC e a TVI tem metade da grelha com reposições... O que se pode esperar?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer, Cheias de Charme fez mais e esteve "razoável"... Doida por Ti fez menos e teve "um bom resultado"... ok!

Considerei o todo (repetição+inédito) de CDC, daí ter dito que tinha feito um resultado razoável. Mas apenas o inédito, sim, esteve bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não há dinheiro, preferiam o quê? Que as estações abrissem falência, porque não teem dinheiro para ter uma grelha só de produtos inéditos? :rolleyes:

Realmente !! Ainda hoje li um artigo da NTV, que fala sobre os gastos de um programa inédito ou de um repetido !! Achei bastante interessante !! Mas a verdade é que também prejudica as audiências, e bem !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...