Jump to content

Audiências de 4ª feira - 20-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

Cheias de Charme disparou no episódio inédito, ultrapassando 1 milhão de espectadores no mesmo, mas a repetição foi mais uma vez um entrave...

Dancin' Days com um resultado fantástico, mas a também incrível Destinos Cruzados continua a dar luta...

Louco Amor, a chegar ao fim, conseguiu outro belíssimo resultado, mas a Avenida Brasil também não desanimou

Páginas da Vida a arrasar o Equador, revolta-me ver esta série maravilhosa com resultados tão fracos, já para não falar de que PdV está uma seca :dry:

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

DdM muito fraco, VnTV razoavel, JdU bem, NCT bem TdV muito bem, ATES razoavel, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, DC bem, LA muito bem, E fraco, AsP muito fraco, Guest flop total!

SIC

CdC razoavel, JdN bem, DD muito bem, AB muito bem, PdV bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ontem no J8 fizerem referencia a isso...

O JAC até ganhou outra postura quando falou disso :mosking:

TVI

DdM muito fraco, VnTV razoavel, JdU bem, NCT bem TdV muito bem, ATES razoavel, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, DC bem, LA muito bem, E fraco, AsP muito fraco, Guest flop total!

SIC

CdC razoavel, JdN bem, DD muito bem, AB muito bem, PdV bem.

Agora é que olhei bem para aquele shr :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem o horário das 19 da SIC a bombar o Jornal das 8 tem facilidade em ganhar!

Permite-me a correção, o inédito de Cheias de Charme fez uns belos 10.6 de rat. e 26.7 se shar.

A liderança do Jornal das 8, não me parece que tenha como origem o lead-in.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Permite-me a correção, o inédito de Cheias de Charme fez uns belos 10.6 de rat. e 26.7 se shar.

A liderança do Jornal das 8, não me parece que tenha como origem o lead-in.

Sim fez um bom resultado, mas para mim bombar foi o que FE fazia nas últimas semanas! ;) Se achas que 26 de shr é bombar... okey

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tempo de Viver uau que episodio fantastico ontem ahahah merece aquele resultado!!!!!



Tempo de Viver uau que episodio fantastico ontem ahahah merece aquele resultado!!!!!



Tempo de Viver uau que episodio fantastico ontem ahahah merece aquele resultado!!!!!



Tempo de Viver uau que episodio fantastico ontem ahahah merece aquele resultado!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim fez um bom resultado, mas para mim bombar foi o que FE fazia nas últimas semanas! ;) Se achas que 26 de shr é bombar... okey

ei tiago também não queiras comparar... o que FE fazia ultimamente era o efeito recta final, e fazia resultados que novelas do HN deviam fazer e muitas vezes não os fazem... nós não podemos exigir tanto de novelas das 19h, principalmente de CdC que ainda agora começou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Você na Tv" com um dos piores shares de sempre do ano 2013, Estou certo?

"Jornal da Tarde" com o melhor share da RTP1.

mas isso é natural em época de férias a pequenada está toda em casa a ver o cabo logo as generalistas são as mais afectadas... mas antigamente a SIC era rainha com os desenhos animados... velhos tempos :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...