Jump to content

Audiências de 3ª feira - 19-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

TVI

Missa muito fraco, VnTV bem, JdU bem, NCT bem, TdV muito bem, ATES razoavel, DF fraco, DPT razoavel, Jd3 bem, D muito bem, LA muito bem, E fraco, AsP muito fraco, Filme muito fraco.

SIC

CdC razoavel, JdN bem, DD muito bem, AB bem, PdV bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem ser as novelas com os mesmos actores desde sempre e as suas histórias também desde sempre!

Desculpa? Não me digas que achas piada aquelas pseudo-series cómicas/estupidas para adolescentes.

Quando disseste que o cabo tem qualidade, pensei que te referias a canais como a Fox ou o Axn, nunca ao lixo do Disney Channel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 a vice-liderar das 06h30 às 18h, provavelmente liderou entre as 18h-19h e liderou das 19h às 20h? :ohmy:

Corrijam-me se estiver errado?!

RTP1 liderou das 6h50 até às 10h. Depois liderou novamente das 18h até às 18h50 e liderou nestas blocos de 10 minutos: 10h20, 10h30, 10h50, 19h10, 19h20, 19h40, 19h50.

E vice liderou das 11h às 12h10. 13h10 às 13h50. 15h30 às 17h20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notar-se uma clara subida em vários programas da RTP. Teve excelente, conseguindo roubar audiência as privadas.

Preço Certo a liderar, indo ao encontro com os resultados que fazia na Marktest. Doida por ti e Cheias de Charme fracas.

TVI com um daytime lider mas fraco, com destaque para Tempo de Viver. Raiting e share explosivos. Destaques para a liderança do informativo da noite e de LA

SIC uma lastima no daytime e com um horario nobre fraco. Dancin Days liderou mas DC ficou a perna. AB e PdV fracas, mas a ultima com a liderança. Ficou em terceiro desde manhã até ao inicio da noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC quase abaixo dos 20 de share, apesar da tvi também ter descido um pouco o seu share diário... Dancin Days continua a vencer sem problemas, apesar de Destinos Cruzados não estar tão longe quanto isso...

Louco Amor a vencer Avenida Brasil... eu continuo a achar que a principal culpada disto acontecer é a SIC, que atrasou o horário da novela e já não a emite colada a DD, e a TVI ganha com todo o mérito, pois sabe jogar bem com toda esta troca de horários...

Cheias de Charme a vencer Doida por Ti em confronto directo, mas a perder para O Preço Certo, embora que por 0,1... o episódio repetido prejudica imenso a media de CdC, mas se até o day time está sem problemas aos olhos do Luís Marques, isto então não deve ser nada... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...