Jump to content

Audiências de 2ª feira - 18-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

Todo o prime-time foi da SIC líder, exceptuando o JORNAL DA NOITE que ficou em 2º lugar.

Não sei como vocês tiveram acesso ao rating e share inéditos de CHEIAS DE CHARME, mas se dizem que perdem para a TVI, não tenho factos que o desmintam porém também não vi números que o comprovassem. No entanto hoje CHEIAS DE CHARME vai começar às 18h30,se não me engano!

Tirando os talk show's da TVI, os restantes com um share fracote.

O regresso da Tânia a não fazer-se notar porém, a SIC não deve respirar a alivio porque quando a Júlia regressou, curiosamente o resultados baixaram e só na 3ªf quando alguns espectadores se aperceberam que ela tinha voltado é que ficaram na sua companhia... passou dos 15 ou 16% de share (2ªF) para os 20% (3ªF).

E já agora a SIC também tem estreias para 2013

Série REX, O CÃO POLÍCIA

Série OS PROTEGIDOS

Série A Bíblia, estreia agora na Páscoa

Reality Show SPLAH! Famosos na Água

Novela AMBIÇÃO (escrita por Pedro Lopes o mesmo autor que DANCIN' DAYS e tem como protagonistas Maria João Luís e Rita Blanco)

...

e se formos ver os reality show's que se especulavam para a reentre do ano passado, então ainda temos o 24/7 LOVE LAB e TEMPTED (mas foram apenas especulações que ocorrem para a reentre de 2012, se são verdadeiras ... pois...)

Editado por MiguelTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem fina estampa, SIC perde num fundamental horario que dava acesso ao horário nobre. Cheias de Charme teve uma merecida média atendendo a abusiva repetição. Mesmo assim teve perto da liderança. Esperar para ver o que acontece a partir da agora.

Paginas da Vida a dar uma valente queda.

Dancin Days e Primeiro Jornal os destaques positivo e negativo, respectivamente.

TVI com um daytime equilibrado, nao tao forte com o inicio das ferias da pascoa. Duelo LA vs AB o mais competitivo actualmente.

Informativos muito bem. A reportagem ajudou a liderança do jornal das 8.

Destinos a distanciar-se um pouco da lider que esteve bastante forte.

NO cabo, destaque para o recorde da tvificção que teve 0,7 como quota de mercado. SIC Noticias e TVI24 bastante bem. CMTV a cair no segundo dia. Os problemas tecnicos estao a ser constantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia a sorrir para a TVI!

Março já cá canta e mais um mês a SIC não chegou a líder!

Cada vez é mais impossível acreditar que a SIC chegará à liderança em 2013!

*Uma estação de TV chega à liderança não com um ou dois produtos lideres! É preciso muito mais!

A SIC dificilmente chegará a líder enquanto assentar o sucesso das audiências no horário nobre, dependendo (acho eu) significativamente daquilo que são os sucessos da TV Globo. Quero ver como é que a SIC se aguenta com as (re)estreias da TVI e como vai substituir a Avenida Brasil (Salve Jorge é uma novela francamente fraca que só agora é que está a ter algum sucesso).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo mesmo compreender como Louco Amor consegue melhor resultado que Avenida Brasil. Não me entra simplesmente.



SIC deveria ter prmovido a repetição de Fina Estampa... se o fez foi pouco que nem reparei. :)

eu não vi mesmo nenhuma promoção.



Temos de ter todos calma e paciência com a Televisão. Uns querem à força toda que a TVI seja líder absoluta a todo o custo, outros querem uma liderança, pelo menos parcial da SIC. A TVI desde à 80 meses e neste momento é a televisão líder em Portugal e como é óbvio não vai deixar de ser líder de um dia para o outro, tal como a SIC que não é líder à anos não vai alcançar a liderança de um dia para o outro. Quero com isto dizer, que por muito que vejam um programa e querem que ele seja líder, não é assim.

Finalmente, comentários com bom senso neste fórum! E que hajam mais assim como tu aqui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia a sorrir para a TVI!

Março já cá canta e mais um mês a SIC não chegou a líder!

Cada vez é mais impossível acreditar que a SIC chegará à liderança em 2013!

Hannibal, por favor, se queres comentar as novidades da TVI, vai para o proprio topico ok :) deixa apenas este topico para comentar os resultados :)

Sim Hannibal, isto aqui é o tópico de audiências. Serve para consultares e comentares as ditas cujas. Não para promoção de programas e novidades. Tens tópicos certos para isso. E deixa-te dessas coisas de lideranças SIC vs TVI que o fórum anda calmo é para continuar assim!

Bons posts. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta primeira semana de confronto entre cheias de charme e doida por ti vai servir para perceber para que lado o publico se vai dividir eu acredito que doida por ti vai levar vantagem a novela vai começar a ganhar interesse nos próximos episódios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois pontos a registar:

A SIC cometeu um erro na estratégia do horário 18h30-20h00. Optou por uma novela, e como eu previ cá para os meus botões, que é fraquíssima. Uma novela que de charme tem pouco. Ser cómica não chega. Não sei qual foi a performace audiométrica no Brasil, mas a SIC deveria ter escolhido outro produto de ficção para este horário. Está em vias de deixar de ser líder nesta faixa horária.

E de ressalvar os resultados de "Dancin´ Days". Firme na liderança e não permite que "Destinos Cruzados" suba significativamente! Tem havido oscilações, mas a novela não quer largar a lidernaça diária. É uma excelente herança ( cerca de 1 mihão e 500 mil telespectadores) para a próxima novela do Pedro Lopes, que promete ser uma boa e agradável surpresa a nível de trama e de qualidade. "Dancin´ Days" só irá perder para o "Big Brother - Diário" à semelhança do confronto com as edições (diários) do "Secret Story".

"Avenida Brasil" e "Louco" Amor" empatadas em rating...nesta faixa não há líderes absolutos!! Espero que com a reviravolta para breve em "Avenida Brasil" a novela entre num ciclo de ascensão e prove porque é uma das melhores produções dos últimos anos a nível internacional!!

Ponto negativo: "Páginas da Vida" a melhor novela (que está em reposição) não aproveita nada da fraca concorrência. Apesar de ter uma história incrível, peca por ter muitos episódios, chamados "mortos", o que pode cansar quem assiste a novela pela segunda vez!! "Equador" com resultados previsiveis visto a dinâmica da história versus horário de exibição.

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fina Estampa devia ter sido repetida às 18h e não no horário de Vingança.

Cheias de Charme a começar às 18h15 (quanto tempo de repetição?) fraca, a perder para DPT (e talvez para o Preço Certo?).

Cowboys e férias escolares a levarem a RTP2 acima dos 3%. :)

Editado por miguelalex23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fina Estampa devia ter sido repetida às 18h e não no horário de Vingança.

Cheias de Charme a começar às 18h15 (quanto tempo de repetição?) fraca, a perder para DPT (e talvez para o Preço Certo?).

Cowboys e férias escolares a levarem a RTP2 acima dos 3%. :)

Em confronto direto a novela não perdeu para O Preço Certo!

O preço Certo:9,4|22,9%-3

Cheias de Charme:9,5|23,3%-2

Doida por Ti:9,6|23,5%-1

Fonte: Fórum Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Doida por ti' ontem esteve cheia de charme! :) Não tenho visto a novela mas, deve andar interessante.

Jd8/Repórter TVI a fazer bons vaores, ultimamente este espaço de reportagem da TVI faz-me lembrar as reportagens cinematográficas que a SIC emite, tipo 'Momentos de Mudança'.

'Louco Amor' anda taco a taco com a novela brasileira 'do século'. Muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...