Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...

Eu ainda não entendi porque raios este programa vai ter lugar nos domingos da SIC. Espero estar errado, mas vai ser um flop de todo o tamanho, pior que o TAM que ainda tinha algum interesse. E porque raios vai logo a Júlia apresentar o programa? Ela devia ser reservada para Setembro, ou ela ou O Manzarra e Granger para o XFactor. Parece-me só mais um programa pra ter aos domingos, pra ocupar espaço e pra ter mínima audiência. Nem deve ser muito caro, provavelmente compensará os custos de algum programa da reentré, mas é demasiado mau. Ao menos voltavam com o Achas Que Sabes dançar que fazia menor figura ou o TGV - Todos Gostam do verão.

A SIC parece não entender que quanto mais flops colocar no horário, menos familiarizados estarão os espectadores com os serões de domingo na SIC.



Aliás, é como o Manuel Goucha diz: 'Pela primeira vez há na concorrência um bom programa' para o enfrentar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho uma visão assim tão catastrófica do formato Luís, mas é esperar para ver. Eu acho que dado a época que vamos estar no final de Maio, quase a entrar no verão, vai correr bem. Mesmo contra o Big Brother, este programa é bem capaz de andar entre os 900 mil espectadores e 1 milhão. São sempre números aceitáveis para carnaxide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC quer muito agarrar-se a uma imagem de entretenimento de nível, de um entretenimento direccionado para as classes mais altas. Acho óptimo, até porque é verdade. Mas o ATCNMÉE é um formato familiar e de grande qualidade, mas à partida sabíamos que ia resultar. Está a faltar à SIC olho para escolher os seus grandes formatos. Entre isto e TAM só há uma palavra de comum: flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o prolongamento do Vale tudo era a melhor solução: com outros concorrentes e novos jogos podia ser a melhor arma que a SIC tinha para combater o BB. Eu não sei se o Splash vai resultar, pelo menos a curiosidade irá manter os numeros razoaveis nas primeiras emissões no entanto depois do desaparecimento dessa factor, o programa cairá tal como aconteceu no GnM e Idolos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também concordo que o "Vale Tudo" tenha sido prolongado. Faz todo o sentido, até porque os números que está a fazer são bem aceitáveis para carnaxide. Eu até acho que deveria ser até ao final de Maio e só em Junho chegaria o "Splash", que não vem com promessas de grande aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também concordo que o "Vale Tudo" tenha sido prolongado. Faz todo o sentido, até porque os números que está a fazer são bem aceitáveis para carnaxide. Eu até acho que deveria ser até ao final de Maio e só em Junho chegaria o "Splash", que não vem com promessas de grande aposta.

Se mudarem alguns jogos e manterem parte do júri fixo, é meio caminho andado...é claro que há lá 1 ou outra vedeta que acho que não acrescentam nada ao concurso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o prolongamento do Vale tudo era a melhor solução: com outros concorrentes e novos jogos podia ser a melhor arma que a SIC tinha para combater o BB. Eu não sei se o Splash vai resultar, pelo menos a curiosidade irá manter os numeros razoaveis nas primeiras emissões no entanto depois do desaparecimento dessa factor, o programa cairá tal como aconteceu no GnM e Idolos.

Mesmo com outros jogos, etc.. a "essência" é sempre a mesma.. ou seja o programa ia acabar por cansar. (Digo eu)

Vale mais trazer um programa diferente e que tenha resultados mais baixos do que "gastar" o Vale Tudo durante tanto tempo.

Acho que não valia de todo a pena continuar com o Vale Tudo, já se sabe quem vai de certo vencer.

Por isso, eles que poupem o Vale Tudo que poderá regressar para o ano ou para o outro completamente remodelado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se o Vale tudo sofresse uma remodelação agora para a sua segunda temporada certamente que faria melhores resultados que Splash que cairá quando o factor curiosidade acabar. Desculpem lá mas quem é que quer ver pseudo famosos a saltar para uma piscina durante tres horas? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se o Vale tudo sofresse uma remodelação agora para a sua segunda temporada certamente que faria melhores resultados que Splash que cairá quando o factor curiosidade acabar. Desculpem lá mas quem é que quer ver pseudo famosos a saltar para uma piscina durante tres horas? :huh:

Acho que a SIC não quer fazer com o Vale Tudo o que a TVI fez com o ATCNMEE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O principal componente do programa são os saltos para a piscina, a juntar depois os treinos dos famosos. Eu devo ver a estreia, mas o conteúdo deste programa não é algo que apeteça me ver constantemente. O factor Verão ajuda os hipoteticos valores resultados, mas sinceramente acho que o "solta a parede" soava melhor nos domingos a noite.

Outra coisa o programa vai ser em directo? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo depente em que moldes for feito e que espírito se vai dar ao programa, e portanto só vendo é que depois tiramos um conclusão. É uma aposta "low cost" de verão, não se pode pedir mais na SIC.

Eu acho que faria todo o sentido ser em direto. O SQP era ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não percebo a aposta neste programa, se o conceito é ver apenas famosos a atirarem-se para a água vai ser muito aborrecido, e de certeza que a partir do 3º programa não chegará sequer aos 10 de rat.

Perder se calhar era mais que óbvio, pois a concorrência vai ser muito forte, agora ao menos podiam perder e fazer boa figura, pois isto ainda pode ser um flop maior que o TaM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...