Jump to content

Audiências de 5ª feira - 14-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

No horário nobre de ontem há a assinalar a vitória para Destinos Cruzados. Pelo que vejo teve mais rating e mais share. A frieza dos números é assim mesmo, Podem não ter concorrido em horário directamente mas não há dúvida alguma que foi mais vista que a principal oponente no dia de ontem [rating e share superiores].

Editado por Tiago
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não percebo a excitação toda à volta das novelas de ontem! Factos são factos....quando concorre sozinha Destinos Cruzados não dá hipóteses à concorrência. Agora falar de vitória sobre Dancin Days? Por favor.....só concorreram uns minutos e durante esse período a novela da sic foi mais vista que a da TVI. É normal que DD não tenha aproveitado os resultados do jogo, se começou mais tarde do que o horário habitual é natural que algum dos publico que habitualmente vê a novela não a tenha visto ontem. Estas guerras não servem ninguém...estamos perante 2 excelentes produtos, e quanto maior for a concorrência melhor qualidade irão ter os produtos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC liderou ontem mas em confronto directo nunca vai liderar contra DD. As novelas do Barreira têm histórias demasiado complexas para serem percebidas pelo público. É um péssimo autor, no matter o Emmy.

Lá pelo público não perceber a sua escrita, não quer dizer que ele seja um péssimo autor. Aliás, dizer isso do Barreira é de rir, a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não percebo a excitação toda à volta das novelas de ontem! Factos são factos....quando concorre sozinha Destinos Cruzados não dá hipóteses à concorrência. Agora falar de vitória sobre Dancin Days? Por favor.....só concorreram uns minutos e durante esse período a novela da sic foi mais vista que a da TVI. É normal que DD não tenha aproveitado os resultados do jogo, se começou mais tarde do que o horário habitual é natural que algum dos publico que habitualmente vê a novela não a tenha visto ontem. Estas guerras não servem ninguém...estamos perante 2 excelentes produtos, e quanto maior for a concorrência melhor qualidade irão ter os produtos.

Ya tens razão. Mas aqui é normal isso acontecer quando Dc se aproxima de DD ficam todos excitados até tvi já fez fez um video a dizer que Dc é a novela mais vista....... :haha::haha::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é irónico que precisamente no dia em que Dancin' Days sai do seu horário habitual é que a sic resolve dispensar o intervalo entre esta e Avenida Brasil, dai a diferença de uma para a outra não ter sido tanta :rolleyes:

Destinos Cruzados concorreu praticamente o tempo todo com um intervalo gigante e ainda com as entrevistas, até o Equador conseguiria estes resultados ;)

Páginas da Vida esmagou a concorrência :)



DC liderou ontem mas em confronto directo nunca vai liderar contra DD. As novelas do Barreira têm histórias demasiado complexas para serem percebidas pelo público. É um péssimo autor, no matter o Emmy.

não diria um péssimo autor, é mais excelente observador... se é que me estás a perceber ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não diria um péssimo autor, é mais excelente observador... se é que me estás a perceber ;)

São este tipo de comentários que acho completamente desnecessário, Sereia. Mas eu já nem digo é nada... uma pessoa avisa-vos, tenta mostrar-vos que há certas coisas (ou provocações, se lhe quiserem chamar assim) que não devem ser ditas e vocês continuam. Enfim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São este tipo de comentários que acho completamente desnecessário, Sereia. Mas eu já nem digo é nada... uma pessoa avisa-vos, tenta mostrar-vos que há certas coisas (ou provocações, se lhe quiserem chamar assim) que não devem ser ditas e vocês continuam. Enfim!

sim oh joão mas eu não bem ver certos profissionais aproveitarem-se do trabalho dos outros... enfim é melhor nem dizer mais nada cada um vê o que quer e mais nada... e eu agora tenho último episódio de Fina Estampa para ver ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo tem uma excelente audiência no Cabo, visto ser um canal exclusivo da ZON está muito bem. Agora sim, enorme lista dos canais de Cabo até fica-se a olhar para alguns nomes. :O:S:haha: Uma sugestão aos moderadores não metam a tabela completa do cabo, metam só aqueles que têem audiência, porque a lista é enorme e a maior parte deles têem 0.0 .

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos dizem que Páginas da Vida está excelente com os seus resultados, mas o que é certo é que a novela agora luta com o flop da repetição de Equador e em termos de rating não faz mais do que andava a fazer contra Doce Tentação. Ou seja, o público da novela da TVI não se mudou para a SIC naquele horário, tendo desaparecido para outros lados. Páginas da Vida faz mais um pouco de share porque não luta com nada, basta o Cunha lhe colocar algo decente naquele horário que os valores em share logo mudarão novamente, porque em rating, tudo tem estado igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos dizem que Páginas da Vida está excelente com os seus resultados, mas o que é certo é que a novela agora luta com o flop da repetição de Equador e em termos de rating não faz mais do que andava a fazer contra Doce Tentação. Ou seja, o público da novela da TVI não se mudou para a SIC naquele horário, tendo desaparecido para outros lados. Páginas da Vida faz mais um pouco de share porque não luta com nada, basta o Cunha lhe colocar algo decente naquele horário que os valores em share logo mudarão novamente, porque em rating, tudo tem estado igual.

Sim, isso é óbvio. Aliás, era mais que certo que sem Doce Tentação, Páginas da Vida viesse a ficar ainda mais forte e até me admira que não tenha mais rating. Como tu disseste, o público da antiga novela da TVI simplesmente desapareceu! Isto só mostra que Páginas da Vida não soube aproveitar muito a situação atual da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será possível que a cegueira de certas pessoaa queira comparar uma novela em 1º horário( «Destinos Cruzados»»)com outra em 2º horário, «Dancin Days»??

Devido ao futebol e aos Homens do Jogo, a novela líder, «Dancin Days», foi parar ao 2º horário! Pelo que não há comparação, pois as duas novelas quase nem competiram!
Só quem é cego, compara uma novela em 1º horário...com uma em 2º!

Entretanto...a SIC liderou folgadamente em relação à TVI!

Tal é a febre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya tens razão. Mas aqui é normal isso acontecer quando Dc se aproxima de DD ficam todos excitados até tvi já fez fez um video a dizer que Dc é a novela mais vista....... :haha::haha::haha::haha:

Pois a SIC ontem começou também a passar um vídeo a dizer que DD é o programa mais visto da televisão Portuguesa e que o canal é líder no HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...