Jump to content

Audiências de 4ª feira - 13-03-2013


David

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

oh outravez essa história dos diferentes públicos de faixas etárias... :rolleyes:

DD já ganhava por esta altura porque na concorrência tinhas um Louco Amor que de Louco não tinha nada :). DC está a tentar ganhar o seu espaço, o que é bastante difícil dada a qualidade do produto da SIC. Portanto acho que não se pode comparar muito por aí. Estar apenas a 1 ponto de share já prova que DC tem feito um bom caminho...isto se entretanto não descer outra vez a pique como é hábito nestes painéis.

Reforço apenas com o facto de PdA ter vencido QJ em share. A Júlinha a baixar para 3.º lugar, ainda há uns dias aconteceu. (sim, eu meço pelo share, por isso não venham com a história do rating, também importante). Já VnTV a ser relativamente bem segurado pelo MLG...volta Xtina!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI on fire! Destinos Cruzados, muito bem!

Jogo a ter um minuto mais visto bombástico =@

Louco Amor volta a vencer 'a novela do século' :mosking: Tá bonito isto...

No cabo, TVI24 empatada com SICN, TVIficção a vencer a SICR como é hábito e +TVI a entrar no top20 :rofl:

Mais canais TVI precisam-se, que tal um de desportos de combate? tipo, Kickboxing, muay thai, boxe, artes marciais em geral...era divertido!(estou a puxar a brasa à minha sardinha! :blush::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI on fire! Destinos Cruzados, muito bem!

Jogo a ter um minuto mais visto bombástico =@

Louco Amor volta a vencer 'a novela do século' :mosking: Tá bonito isto...

No cabo, TVI24 empatada com SICN, TVIficção a vencer a SICR como é hábito e +TVI a entrar no top20 :rofl:

Mais canais TVI precisam-se, que tal um de desportos de combate? tipo, Kickboxing, muay thai, boxe, artes marciais em geral...era divertido!(estou a puxar a brasa à minha sardinha! :blush::P

controla.te...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin' Days a vencer mais uma vez Destinos Cruzados, que só com o intervalo conseguiu subir...

Avenida Brasil a ser um pouco afectada pelo longo intervalo, e Louco Amor beneficiou com isso, embora a diferença entre ambas tenha sido praticamente nula... se a sic continua assim AB não vai alcançar os resultados que tanto merece :dry:

Páginas da Vida a ser o destaque da noite da sic, mesmo estando numa fase muito chata, Equador a ser mais uma prova de que nem sempre é a qualidade que está na mó de cima...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arrasada pela SIC Mulher :lol:

LOL, a SICM está em todos os operadores, já a +TVI é um canal novo e presente apenas na zon!

Sucesso tem sido a TVIficção que presente apenas no meo 'papa' todos os dias a grande SICR, aquele grande canal, aberto há anos e de onde saem estrelinhas(not) como o João Manzarra ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês é que se devem controlar quando chamam 'novela para velhos' a Louco Amor ;)

mas isso é algum insulto?! pelo contrário só que a realidade é esta, Louco Amor é mais seguida por idosos e Avenida Brasil por jovens, até é benéfico para a novela do Tozé dado o painel da Gfk estar mais envelhecido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas isso é algum insulto?! pelo contrário só que a realidade é esta, Louco Amor é mais seguida por idosos e Avenida Brasil por jovens, até é benéfico para a novela do Tozé dado o painel da Gfk estar mais envelhecido...

a TVI em geral é mais seguida por idosos, e a SIC pelos jovens. Sempre foi assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI on fire! Destinos Cruzados, muito bem!

Jogo a ter um minuto mais visto bombástico =@

Louco Amor volta a vencer 'a novela do século' :mosking: Tá bonito isto...

No cabo, TVI24 empatada com SICN, TVIficção a vencer a SICR como é hábito e +TVI a entrar no top20 :rofl:

Mais canais TVI precisam-se, que tal um de desportos de combate? tipo, Kickboxing, muay thai, boxe, artes marciais em geral...era divertido!(estou a puxar a brasa à minha sardinha! :blush::P

...e Louco Amor já esteve em 1º horário, ao contrário de Avenida Brasil que nunca deu depois do jornal da noite, e mesmo assim vence quase todos os dias ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela segunda vez consecutiva DD e DC ficam muito próximas. De ontem para hoje DD perdeu 0,2% de rating e 0,4% de share. Já DC manteve o share e aumentou apenas 0,1% de rating. LA a líder face a AB e PdV a bater ao pontos a série Equador.

Destaque também para a TVI24 que conseguiu obter o mesmo resultado que a SIC Notícias, 2,3%, ficando a RTP Informação pelos 1,5%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin' Days a vencer :O de todo que não contava com isto, dado o excelente episódio de ontem de Destinos Cruzados, a promoção feita ao mesmo e o lead in do jogo, que esteve brilhante...

O intervalo após Dancin' Days a prejudicar Avenida Brasil, e a beneficiar DC e Louco Amor, mas estiveram as 3 muito bem...

Quando acabou o jogo também deu intervalo.

Só agora que reparei que a +TVI esta no top da cabo!!! MUITO BEM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FC Porto muito bem, audiometricamente falando. :happy:

Dancin Days muito bem.

Cheias de Charme prejudicada pelos Última Hora.

Telejornal prolongado e contra o futebol com resultado fraco.

Agora temos dados de mais canais do cabo! :)

No dia marcado pelo novo Papa, TVI24 muito bem, empatada com a SIC Notícias.

+TVI muito fraco.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha que esperava mesmo, o episódio de ontem de DC foi sensacional e ainda teve o lead in do jogo e um intervalo enorme entre DD e AB, já para não falar da excelente publicidade que a TVI fez ao episódio de ontem!

Não esperava? Não sei porquê... Nem qual é o espanto... Dancin Days é a novela líder de audiências!

Lá porque considera que o episódio de ontem de Destinos Cruzados foi sensacional, não quer dizer que os portugueses achem o mesmo. Basta ver o exemplo de Louco Amor, que por essa lógica nunca perderia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Derrota do Porto a dara liderança destacada a TVI face as generalistas.

Horário nobre da TVI equilibrado e proximo da da SIC. destaque para Louco Amor.

Dancin Days e Destinos Cruzados ainda mais proximas face ao dia anterior. ambas excelentes.

Ninguem como Tu a cair no pedestal. Tempo de Viver e Vntv os unicos destaques.

Day time da SIC continua uma miseria. Destaque para Fina Estampa que teve excelente em raiting mas fraco em share. Cheias de Charme a cairem bastante, efeito do Papa. Paginas da Vida, finalmente a chegar aos 30%.

No cabo, destaque para a liderança partilhada entre sicnoticias e tvi24. os informativos ontem (os 3) tiveram excelentes. +tvi :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI on fire! Destinos Cruzados, muito bem!

Jogo a ter um minuto mais visto bombástico =@

Louco Amor volta a vencer 'a novela do século' :mosking: Tá bonito isto...

No cabo, TVI24 empatada com SICN, TVIficção a vencer a SICR como é hábito e +TVI a entrar no top20 :rofl:

Mais canais TVI precisam-se, que tal um de desportos de combate? tipo, Kickboxing, muay thai, boxe, artes marciais em geral...era divertido!(estou a puxar a brasa à minha sardinha! :blush::P

Epa, antes demais pelo desculpa pelo que vou dizer, mas sinceramente só dá vontade de :angry::angry: com certas coisas que se podem ler por aqui !!

Incrível como só falam dos canais da TVI por cabo quando se destacam, e mal!!

+TVI, sem comentários!!

TVI Ficção nem sequer se pode comparar com a SIC Radical que são públicos COMPLETAMENTE diferentes.

O máximo com que se podia comparar era com a SIC MULHER, e mesmo assim perdeu contra essa!

A única que ainda se safa é a TVI24, e mesmo assim só consegue alcançar a SIC Notícias quando é dia de Champions League e pouco mais, porque de resto a SIC Notícias lidera destacadamente e sem problemas.

Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava? Não sei porquê... Nem qual é o espanto... Dancin Days é a novela líder de audiências!

Lá porque considera que o episódio de ontem de Destinos Cruzados foi sensacional, não quer dizer que os portugueses achem o mesmo. Basta ver o exemplo de Louco Amor, que por essa lógica nunca perderia.

é mais nunca ganharia... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI Ficção nem sequer se pode comparar com a SIC Radical que são públicos COMPLETAMENTE diferentes.

LOL e o que é que isso tem a ver? Então se for assim, não se pode comparar SIC ou TVI com RTP1. Públicos completamente diferentes. O que tu disseste não faz qualquer sentido. A desculpa dos públicos diferentes não dá para qualquer situação André :P

TVI Ficção é um sucesso, é um facto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava? Não sei porquê... Nem qual é o espanto... Dancin Days é a novela líder de audiências!

Lá porque considera que o episódio de ontem de Destinos Cruzados foi sensacional, não quer dizer que os portugueses achem o mesmo. Basta ver o exemplo de Louco Amor, que por essa lógica nunca perderia.

menos, por essa ordem de ideias era Avenida Brasil que nunca perderia, mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL e o que é que isso tem a ver? Então se for assim, não se pode comparar SIC ou TVI com RTP1. Públicos completamente diferentes. O que tu disseste não faz qualquer sentido. A desculpa dos públicos diferentes não dá para qualquer situação André :P

TVI Ficção é um sucesso, é um facto.

Sim, eu não digo o contrário, TVI Ficção tem tudo para ser um sucesso e é-lo.

Mas SIC, TVI e RTP são casos diferente, são os três principais canais generalistas! No cabo as coisas não se passa assim =)

Apenas acho que comparar TVI Ficção à SIC Radical é a mesma coisa que comparar a Sport.tv com o Discovery Channel, ne? =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI ficção tem como concorrentes principais SIC mulher, radical e fox life. A concorrente directa é o canal americano, mas em termos de canais portugueses, sao os da SIC...Sao publicos diferentes é verdade, mas é a concorrencia. +TVI a ser menos vista que ARTV :haha: :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa, antes demais pelo desculpa pelo que vou dizer, mas sinceramente só dá vontade de :angry::angry: com certas coisas que se podem ler por aqui !!

Incrível como só falam dos canais da TVI por cabo quando se destacam, e mal!!

+TVI, sem comentários!!

TVI Ficção nem sequer se pode comparar com a SIC Radical que são públicos COMPLETAMENTE diferentes.

O máximo com que se podia comparar era com a SIC MULHER, e mesmo assim perdeu contra essa!

A única que ainda se safa é a TVI24, e mesmo assim só consegue alcançar a SIC Notícias quando é dia de Champions League e pouco mais, porque de resto a SIC Notícias lidera destacadamente e sem problemas.

Enfim...

isso da SIC Radical perder pelo facto do público ser diferente é completamente estapafúrdio desculpa lá... :unsure: e se fores por essa ordem de ideias a a liderança da TVI não deve ser levada em conta pelos mercados e o 2º lugar da SIC deve ser compreensível, dado ter um público diferente do da principal rival... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...