Jump to content
Corppiz

Grafismo e Promoção RTP2

Recommended Posts

Está mesmo.muito bom, do melhor que a RTP já fez.

• Like 2

Foi preciso a RTP2 mudar para o norte, que em Lisboa estava completamente esquecida. É esta a rtp2 que queremos :)

Do pouco que vi, gostei. Só acho que deviam ter alterado o logo.

Tipo assim?

06939713f80f3514011ca04271d451eb.jpg

Diria mais igual ao da RTP 1 mas com essas cores.

• Like 1

Ficou muito bom... com mais proximidade da rtp1 e finalmente separadores todos do mesmo género para todos as promos.

Vi um com a Paula Moura Pinheiro a dizer o slogan do canal. :blush:

Grafismo RTP 2

Diria mais igual ao da RTP 1 mas com essas cores.

Esta brutal o grafismo... promos, cartaz cultural, separador de pub, grelha de programação..

Aqui fica algumas imagens, se bem que em video é outra coisas pois é muito completo o separador em si

http://postimg.org/gallery/jj8mbpzi/

Edited by Corppiz

Esta brutal o grafismo... promos, cartaz cultural, separador de pub, grelha de programação..

Aqui fica algumas imagens, se bem que em video é outra coisas pois é muito completo o separador em si

http://postimg.org/gallery/jj8mbpzi/

As mudanças foram todas para melhor. Estão mesmo de parabéns.

Está melhor que o da própria RTP1...

• Like 2

Está melhor que o da própria RTP1...

Também diria o mesmo.. o da RTP é bom mas o da 2 esta muitooo bom, resumido os dois metem os das privadas num saco

• Like 1

Também diria o mesmo.. o da RTP é bom mas o da 2 esta muitooo bom, resumido os dois metem os das privadas num saco

Exato não é preciso brilhantes e dourados ou grandes efeitos gráficos para ficar bonito e com uma identidade...

• Like 2

Ficou tão perfeito o grafismo!  :D Deveriam fazer um parecido para a RTP 1 e Informação.

O futuro passa mesmo pela simplicidade dos grafismos e este da RTP 2 sem dúvida que é o melhor dos 4 generalistas.

Edited by NEQ

Passou agora na RTP1 o novo grafismo... com a promo sobre a programação da RTP2 para esta noite

• Like 1

Passou agora na RTP1 o novo grafismo... com a promo sobre a programação da RTP2 para esta noite

Também vi e aplaudo o terem feito. Que seja para continuar.

Deviam fazer uma assim para a rtp1. Eu gosto do grafismo da rtp1 mas está muito descaracterizado na promoção da grelha.

Excelente o novo grafismo, ironicamente vi-o pela primeira vez na RTP1. :haha:

Excelente o novo grafismo, ironicamente vi-o pela primeira vez na RTP1. :haha:

Mas eu acho que é justamente essa promoção na RTP1 que vai levar muita gente até à RTP2

• Like 3

Mas eu acho que é justamente essa promoção na RTP1 que vai levar muita gente até à RTP2

Claro que é e eu já há bastante tempo que defendo a publicidade na RTP 1 à RTP 2.

Espero que seja para continuar.

• Like 1

Claro que é e eu já há bastante tempo que defendo a publicidade na RTP 1 à RTP 2.

Claro a rtp1 e 2 deviam funcionar em conjunto e não uma para cada lado como acontece... por exemplo no telejornal promovem a grelha da rtpinformação mas nunca falam no jornal 2 que começa logo a seguir... parece que é a irmã pobre que ninguém precisa saber que existe.

Claro que a rtp1 é mais comercial precisa de promover mais os seus programas mas por exemplo destacar a grelha de horário nobre da rtp2 não lhes ficava nada mal.

• Like 2

Eu também espero! Além do grafismo mostrar que a RTP 2 é uma "alternativa" dos outros canais generalistas, esta promoção do canal na RTP 1 ajuda muito para aumentar as audiências do canal. Continua assim RTP!!!

Claro a rtp1 e 2 deviam funcionar em conjunto e não uma para cada lado como acontece... por exemplo no telejornal promovem a grelha da rtpinformação mas nunca falam no jornal 2 que começa logo a seguir... parece que é a irmã pobre que ninguém precisa saber que existe.

Claro que a rtp1 é mais comercial precisa de promover mais os seus programas mas por exemplo destacar a grelha de horário nobre da rtp2 não lhes ficava nada mal.

A RTP 1 coincidência ou não começou a publicitar a RTP 2 para além do ZIG ZAG depois de eu ter criticado aqui no fórum a espécie de rivalidade que aparentava existir entre os canais quando tocava à promoção da RTP 2. O certo é que ultimamente têm vindo a corrigir isso e espero que essa situação do Telejornal que referes seja brevemente corrigida.

• Like 1

A única altura em que vi isso a sério foi no tempo de Rangel.

E realmente deviam promover o Jornal 2 no Telejornal. Jornal 2 que devia passar para as 21.30, mas isso já é outra história...

• Like 1

Parece que finalmente acordaram!
Grafismo fantástico, e promoções na RTP1. Espero que isto seja para manter :) .

Agora é so mexer nos horários de alguns programas, que não fazem sentido nenhum...

• Like 1

O grafismo da RTP2 está lindo. Dá vontade de ver o canal só pelo grafismo. Não sei porquê faz-me lembrar um vídeo da France 4 que vi há pouco. Achei que ficou de mais este estilo indie que lhe deram, um toque que faltava para o canal renascer. Só não gosto muito do DOG atual, uma vez que acho que regrediram ao deixá-lo com a cor. Poderiam deixá-lo transparente após trinta segundos ao algo do género. Também acho que deviam fazer um vídeo promocional para o novo grafismo, tal como fez a RTP1. E criarem a RTP2HD :) Alguém sabe se há uma equipa criativa no Norte? Foi trabalho interno, certo? Há insiders aqui para responder ? :)

• Like 1