Jump to content

Grafismo e Promoção RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Agora, durante o Zig Zag (provavelmente para evitar a RTP 22), utilizam o logótipo do Teletexto sem contornos. O 888 aparece com um tipo de letra muito pequeno (devia também ser assim o da RTP1).

E por vezes voltam ao DOG 888 com contornos... :help:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Está tão bonito o logótipo da RTP2 durante este jogo de futebol. O "Direto” está mais pequeno do que o da RTP1 e o logótipo está sem contornos.

Está perfeito, nunca o vemos assim porque o Direto normalmente está sempre com o 884 ao lado que faz com que fique cheio de contornos...

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, canal5 disse:

Está perfeito, nunca o vemos assim porque o Direto normalmente está sempre com o 884 ao lado que faz com que fique cheio de contornos...

Se não me engano, quando transmitem a segunda edição do Repórter África na RTP África, o "Direto" também aparece assim.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 21 horas, miguelalex23 disse:

Não percebo porque é que a RTP2 não dá alguma utilidade ao relógio antes do Jornal 2, metendo lá uma promo qualquer.

Até podiam passar uma promo sem som a algum programa deles, com a respetiva música de fundo de cada um dos canais a dar, por exemplo.

Editado por LP 98
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

A RTP 2 já tem um separador de continuidade, ainda que seja diferente do da RTP1, mas também não é mau. Aliás, até foi uma inovação em relação ao grafismo anterior, que o separador nem tinha locução.

No grafismo anterior havia dois tipo de separadores de continuidade: um que era mesmo de continuidade, com duração variável e em que só tinha texto (e de facto não tinha locução); e outro que é equivalente ao que existe actualmente, com os destaques do horário nobre.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, miguelalex23 disse:

No grafismo anterior havia dois tipo de separadores de continuidade: um que era mesmo de continuidade, com duração variável e em que só tinha texto (e de facto não tinha locução); e outro que é equivalente ao que existe actualmente, com os destaques do horário nobre.

Esse grafismo era tão bom... houve uma grande regressão.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim acabavam esta palhaçada dos artistas e contratavam gente especializada em grafismos! Por exemplo a TVI tinha sempre grafismos pirosos cheios de 3D e brilhos e agora são os melhores da televisão portuguesa, clean mas agradáveis de se verem. Isto na minha opinião.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Por mim acabavam esta palhaçada dos artistas e contratavam gente especializada em grafismos! Por exemplo a TVI tinha sempre grafismos pirosos cheios de 3D e brilhos e agora são os melhores da televisão portuguesa, clean mas agradáveis de se verem. Isto na minha opinião.

Eu ainda conseguia engolir o dos Vhils. A RTP2 é o canal cultural, mas porque nao a 1 mostrar um pouco do que se faz no pais a nivel de arte? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 11 horas, LP 98 disse:

Este separador é lindo :wub: Não tenho é memória dele, sinceramente.

 

Eu tinha lá em casa uma cassete com o Zig Zag em 2004 no Natal e continha esse separador natalício ao início. Perdi a cassete e prometi que quando a encontrasse publicaria o video do separador que era inédito no Youtube, mas agora já não é preciso. 

@Mets TV, lembras-te de ter falado naquele separador natalício da 2:? Está aqui! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 08/07/2017 at 17:11, Televisão 10 disse:

Porque dá trabalho. Já na RTP África, Internacional, Madeira e Açores poderiam fazer o mesmo.

No caso da RTP Açores/Madeira, já lá vai quase dois anos desde que o Banif foi engolido pelo Santander Totta e deixaram de emitir publicidade no relógio. Não percebo porque não arranjaram ainda um novo anunciante.

Editado por DonaldoC1997
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...