Jump to content

Grafismo e Promoção RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Os logos estão todos uniformizados com o logo geral da rtp... todos usam barras, adaptando-o à sua realidade de cada canal. Só o da internacional e da rtp2 é que estão menos óbvios... mas não acredito que haja uma mudança significativa devem mudar apenas as cores e se calhar coloca-lo igual à rtp1.

Estava a falar de uniformização à séria, como em 2004 (com excepção da 2:). Claro que as barras e o lettering continuam a ser o elemento comum a todos.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Ainda não vi se há vinhetas de Natal na RTP2. Alguém me diz se já viu e se são baseadas no novo grafismo ou a velha reciclagem de sempre? Quem puder ponha um video para ver como é sff :)

Há umas vinhetas que só esta semana começaram a ir para o ar. São baseadas no novo grafismo, e expõem pinturas dedicadas ao Natal, sempre é melhor que irem buscar o mesmo separador desde 2009. Ainda não encontrei vídeos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há umas vinhetas que só esta semana começaram a ir para o ar. São baseadas no novo grafismo, e expõem pinturas dedicadas ao Natal, sempre é melhor que irem buscar o mesmo separador desde 2009. Ainda não encontrei vídeos.

Obrigado. Sempre que tento vê-las na rtp2 nunca consigo pois apanho sempre o horário do zig zag! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente não sei e não me parece, mas hoje antes de dar o Brain Games, apareceu um separador "Docs" que eu nunca tinha visto e que me parece bastante moderno e em linha com aquilo que poderá vir a ser feito na Rtp2

É o mesmo de sempre, no ar há uns 7 ou 8 anos.

 

As novidades da RTP2 em Janeiro também estão a ser promovidas na RDP! Pelo menos ouvi há pouco o anúncio na Antena 3.  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...